Zezinho

Ja foi confirmado?

O Zezinho irá jogar esta época no Atlético CP, emprestado por 1 ano.

O Zezinho irá jogar esta época no Atlético CP, emprestado por 1 ano.

Onde leste isso?
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi

Está num blog do Atlético CP é dado como confirmadissimo...

Obrigado por partilhar  ;)
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi

Que tenha sorte e jogue muito.  :great:
Aqui está:
ZEZINHO, o craque da formação do Sporting, internacional pela Selecção de Guiné Bissau e 3 vezes campeão nacional de juniores (onde integrou aos 15 anos), ingressa esta temporada no plantel da Tapadinha, por empréstimo do clube de Alvalade.
http://atleticofutebol.blogspot.com/2011/08/zezinho-o-novo-ronaldo-emprestado-pelo.html

Por as fontes não custa nada...

É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
O novo Ronaldo?? Também não exagerem até posições diferentes são lol

Boa sorte Zezinho.

Sporting Sempre.
Sporting empresta Zezinho
JOVEM MÉDIO DE 18 ANOS

O médio Zezinho, de 18 anos, cedido pelo Sporting, tornou-se no último reforço do Atlético, para disputar a Liga de Honra.

Antes de garantir os préstimos de Zezinho, por empréstimo, a formação comandada por João de Deus tinha assegurado os serviços do atacante Tony Taylor, do médio Silva e dos ex-juniores Hernâni e Jorge Bernardo.
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/liga_honra/atletico/interior.aspx?content_id=714922

Que jogue muito, boa sorte.
A maior sorte do mundo Zezinho :great:
E o SPORTING é o nosso GRANDE AMOR!
Eu acho que este empréstimo é uma óptima solução para o Zézinho. Boa sorte!
"Doubt is only removed by action. If you're not working then that's where doubt comes in"
Uma boa escolha para o Zezinho que possa crescer muito lá e que posso amadurecer para se tornar um grande jogador e ajudar muito o Sporting no futuro! :D
Xbox Live - Luis1906
Então emprestam o gajo a um clube que cagou em nós e preferiu ser satélite dos lampiões?Já não se lembram do que o presidente deles disse? Um pouco de orgulho não ficava nada mal a este clube

Que jogues muito,e bem, e que o teu clube desça de divisão e fique em último  :great:
A minha cartilha é o Sporting
Tenho quase e certeza que o vi na bancada hoje no jogo dos juniores
Então emprestam o gajo a um clube que cagou em nós e preferiu ser satélite dos lampiões?Já não se lembram do que o presidente deles disse? Um pouco de orgulho não ficava nada mal a este clube
Que jogues muito,e bem, e que o teu clube desça de divisão e fique em último  :great:
 :arrow: :arrow: :arrow:

Este sporting não para de me surpreender...
O Estoril tinha sido uma opção bem mais lógica...