Zezinho

Estão-se a perder características que faziam dele um 10 bastante interessante para se ganhar um trinco vulgar mas com técnica acima da média.
Nunca concordarei com esta adaptação.
Chat shit get banged.
Estão-se a perder características que faziam dele um 10 bastante interessante para se ganhar um trinco vulgar mas com técnica acima da média.

Desde que chegou cá e começou a jogar na Liga Primavera, fiquei com a impressão que seria um 8. Agressivo, combativo, bom a construir e bom a defender. Nunca me pareceu um 10.
É um fantástico jogador e a meu ver o melhor da nossa equipa B, também gosto muito de João Mário, mas penso que Zezinho é ainda melhor.
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente! 23-06-2018 o dia em que os sócios deitaram abaixo o melhor Presidente da história do Sporting Clube de Portugal. Muito Obrigado Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração, obrigado do fundo do coração o senhor para mim será eterno.
Pode ser que com a chegada do Júlio Alves possa avançar
"Classe e qualidade. Vamos lá ganhar esta merd* caralh*"
Pedro Barbosa

Já eu acho que o melhor que lhe podia ter acontecido foi uma adaptação a uma posição mais recuada... e essa adaptação não foi feita por nós!

Até porque o Zezinho nunca foi somente 10... sempre rodou bastante entre as 3 posições do meio-campo. Mas sobretudo jogava lado a lado com o Renato Neto na equipa e com o Kikas mais atrás.

Apesar de o Zezinho ser bom tecnicamente e ter uma qualidade de passe interessante, não me parece um organizador de jogo ou desequilibrador. Tem mais características de médio trabalhador, de carraça, e isso tem-no provado nestes jogos.

O jogador que melhor capacidade tem para jogar mais avançado no meio-campo é de longe o Chaby.

Contra o Marítimo B não jogou a trinco, andou um bocado mais à frente do João Mário e é aí que acho que rende mais. É bom a recuperar bolas e a coloca-las em jogo, por isso, anda bem ali como um 8.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Na pre-época que cá fez com o Domingos pareceu-me trapalhão, tomava más decisões e era basicamente um coxo. Desde que o tenho visto na B, parece ter evoluído muito, e parece-me um jogador totalmente diferente do que tinha visto antes. Parabéns!
De coxo nada tem... aliás, abusa por ter excelente domínio e controlo de bola.
De coxo nada tem... aliás, abusa por ter excelente domínio e controlo de bola.
 :arrow:

E quanto à posição... Teve a sua prestação mais fraca precisamente no jogo em que jogou mais à frente, frente ao Marítimo B. Tem de ser o 6 desta equipa, é fundamental no equilíbrio e apoio à defesa.
Na pre-época que cá fez com o Domingos pareceu-me trapalhão, tomava más decisões e era basicamente um coxo. Desde que o tenho visto na B, parece ter evoluído muito, e parece-me um jogador totalmente diferente do que tinha visto antes. Parabéns!

Concordo. Mas não chega para ser um 10. 6 ou 8 ok.
Este devido ao seu estilo de jogo parece-me a mim que vai ser para o fórum o novo Matias. Uns vão adorá-lo e outros vão lhe chamar marreco e encalido :inde:
É lá vem a saga de é 6, é 8 ou é 10.  :twisted:
Verdade.
O MV era gordo para 6.
O Mortinho era só passes para o lado para jogar numa posição mais criativa.
O Adrien é banal a 10.
O Elias é só passes para o lado.
O Matias a 10 não defendia.
O Gelson é coxo para jogar no duplo pivot.
.............
.............

Para mim isto tudo é peta. O grande erro, esse sim, a meu ver do Sá Pinto é meter o A.Martins a 10. Ele é 8, quanto muito 6, a olhar sempre de frente para o jogo, e a transportá-lo de trás para a frente, e não a jogar de costas para o jogo.

Se ao comum mortal a perna da embraiagem treme quando está no exame de condução, não achas que haverão ainda mais razões para tremer, quando treina com o plantel principal?
Não é falta de talento, ou de trabalho, é algo que se ultrapassa com o tempo e com idade.
"O bom ambiente é sempre necessário, mas só acredito em bons grupos quando existem vitórias. No dia em que existir no Sporting um bom grupo e não existirem vitórias é porque são todos uns bons rapazes e andam aqui a enganar o Clube. Quando não se ganha, as pessoas têm de estar chateadas.

João Benedito

Se ao comum mortal a perna da embraiagem treme quando está no exame de condução, não achas que haverão ainda mais razões para tremer, quando treina com o plantel principal?
Não é falta de talento, ou de trabalho, é algo que se ultrapassa com o tempo e com idade.

Claro. Mas o Sporting não é para os comuns, certo? Só disse o que vi dos jogos dele com o Domingos. Mas talvez por isso se note logo a diferença entre um jogador banal, razoável e um Labyad, Carrillo, André Martins, Bruma.

Claro. Mas o Sporting não é para os comuns, certo? Só disse o que vi dos jogos dele com o Domingos. Mas talvez por isso se note logo a diferença entre um jogador banal, razoável e um Labyad, Carrillo, André Martins, Bruma.

Tens noção que ele nos jogos com o Domingos tinha 18 anos?
É natural que não seja um poço de segurança e confiança.
Os outros que referes são mais velhos (tirando o Labyad, e o Bruma não fez nada mais que o Zezinho)

Poderá não ser um granda portento, mas não é trapalhão ou coxo.
De longe.
"O bom ambiente é sempre necessário, mas só acredito em bons grupos quando existem vitórias. No dia em que existir no Sporting um bom grupo e não existirem vitórias é porque são todos uns bons rapazes e andam aqui a enganar o Clube. Quando não se ganha, as pessoas têm de estar chateadas.

João Benedito

Tens noção que ele nos jogos com o Domingos tinha 18 anos?
É natural que não seja um poço de segurança e confiança.
Os outros que referes são mais velhos (tirando o Labyad, e o Bruma não fez nada mais que o Zezinho)

Poderá não ser um granda portento, mas não é trapalhão ou coxo.
De longe.

Nem disse tal coisa, pena não teres tido atenção ao meu post. O que disse é que parecia coxo nessa pre-época, algo que ele próprio se encarregou de desmentir agora na equipa B. Veremos quando/se chegar à A.

João Benedito
Que jogador, que pulmão.  :clap: :clap: :clap: