Valeri Bojinov

Bem vindo Bojinov que corra tudo pelo melhor  :beer:

Foi emprestado segundo o site do parma  :inde:
What?!!

Está a falar do Valdés pá. Não viram já o comunicado do Sporting ?
Foi emprestado segundo o site do parma  :inde:
What?!!

Ceduto Bojinov allo Sporting Lisbona arriva Valdes

Parma 6 luglio 2011 - Il Parma fc comunica di aver ceduto a titolo definitivo allo Sporting Lisbona l'attaccante Valeri Bojinov e acquisito dal club portoghese a titolo temporaneo con dirittto di riscatto l'esterno di centrocampo Jaime Valdès.

http://www.fcparma.com/stagione/archivio-news/9001-ceduto-bojinov-allo-sporting-lisbona-arriva-valdes.html

Um empréstimo benéfico para o Sporting.

Este negócio poderá resultar em custo 0, se Valdés fizer uma boa época e o parma accionar a claúsula de opção.
Não era, de todo, a minha escolha. Surpreende-me Bojinov.
Bem-vindo ao SPORTING!!  :victory:

Há video?
Portanto, 2,6M€ + Valdés que podem chegar aos 3,6M€ + Valdés. Enfim. Bem-vindo. :arrow:
Ai Bojinov, Bojinov...

Esta é daquelas contratações que não me inspiram confiança nenhuma. O Valeri foi flop em todos os clubes grandes onde passou, ultimamente  não esteve nada bem no Parma, enfim não sei o que deu na cabeça da direcção para avançar com esta contratação. Não havia melhores?...Sinceramente.  ::)

Qualquer das maneiras, vou apoiá-lo enquanto cá estiver. Que corra tudo bem e que tenha muito sucesso de leão ao peito.

Bem-vindo ao Sporting!
"Doubt is only removed by action. If you're not working then that's where doubt comes in"
Portanto, 2,6M€ + Valdés que podem chegar aos 3,6M€ + Valdés. Enfim. Bem-vindo. :arrow:

Contas feitas á lá Pedro 1906.

Bem-Vindo Bojinov. Estou entusiasmado com esta compra. Finalmente temos jogadores que tem classe e qualidade para honrar esta camisola.
Nao era efecitvamente o que estava a espera... Alias, nao acredito que alguem esteja realizado com esta contrataçao, por mais que agora defendam o jogador.
Confesso-me desiludido pois, independentemente de o Bojinov ter qualidade ou nao, nao e certamente avançado de uma equipa que quer ser campea, tal como RvW nao o é tambem.

Sr. Godinho Lopes teria sido bem mais honesto para todos os Sportinguista se tem dito que queria construir uma equipa para ser campeao a medio prazo... Mas nao... O senhor deu asas a sua credibilidade mais uma vez, gozou e mentiu na cara de todos os que sofrem por este clube! Estamos claramente abaixo dos nossos rivais... E ainda eles nem se começaram a reforçar!

De qualquer forma so tenho a desejar toda a sorte do mundo ao Bojinov.

Bem-Vindo Bojinov. Estou entusiasmado com esta compra. Finalmente temos jogadores que tem classe e qualidade para honrar esta camisola.

Oh MaryLou ainda não estás cansado de gozar com a malta? Irra. Emprestar um gajo de 30 anos que até foi dos melhores o ano passado enfim  ^-^
E ir buscar este tendo o pongolle também não percebo muito a lógica mas enfim que expluda  :inde:
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
dobre doshŭl Bojinov!

calma, só estou a dar as boas-vindas ao rapaz em búlgaro, não estou a insultá-lo (... por agora  :twisted:)
«O Sporting tem de jogar sempre para vencer» - Bojinov

Valeri Bojinov já foi apresentado oficialmente como jogador do Sporting. O avançado búlgaro chega a Alvalade com vontade de marcar golos.

«Sou um jogador agressivo em campo. Gosto e quero fazer golos», começou por se descrever o jogador, que revelou ambição por vestir a camisola verde-e-branca: «O Sporting tem de jogar sempre para vencer. Apenas vencer e dar sempre o máximo.»

Bojinov não quis, porém, prometer títulos: «Não posso prometer nada. Tenho é que mostrar o meu valor. Quem pode prometer é a equipa. Eu prometo garra, empenho, vontade e dar o máximo em todos os jogos. Vamos respeitar os nossos rivais mas também têm que nos respeitar.»

abosta
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi

Mas quem és tu, pá?

E ainda me esqueci de mencionar... 2,6M€ que podem chegar aos 3,6M€ por 80% do passe!
Não desgosto desta contratação, mas também não é do que mais goste. Se for o Bojinov antes das lesões Parabéns pela contratação. Se for o Bojinov pós-lesões, conseguiamos muito melhor.
O Valdés sempre foi incluído no negócio?

PS: Peço desculpa a todos os foristas, e à administração.

Fica a faltar o Pereirinha.  :great:
Bem vindo Bojinov!!  :victory:

Espero que acrescente valor à nossa equipa e que aprenda a amar o nosso clube como os seus compatriotas!!! :mais: :mais:

PS: Será possível, ou até normal que se critique um jogador do nosso SPORTING antes mesmo de ele calçar a chuteira?? Que velhos do Restelo... Nem Messi, nem Ronaldo, sinceramente penso que ninguém era capaz de satisfazer certas cabeças. É algum passatempo novo criticar tudo o que é Sporting? Ainda bem que não sou adepto desse novo hobby (nem do carneirismo) Desculpem o desabafo de alguém que é novo no fórum mas há coisas que me fazem muita confusão. :cartao:
Não seria a minha primeira escolha, mas agora que cá está espero que tenha sorte e que honre a nossa camisola.
O potencial de Bojinov é inegável, mas é verdade que nos últimos anos tem estado apagado. No entanto, relembro um outro jogador que esteve em situação semelhante e houve quem o recuperasse, chamava-se Saviola.

Temos de compreender que um jogador com o potencial do Bojinov só poderia ser contratado numa situação deste género, que necessitasse de recuperar a carreira. Com certeza que o jogador sabe-o e o Sporting é o clube ideal para o fazer. Vamos acreditar nesta contratação, até porque se o jogador mostrar o que já mostrou no passado, será uma contratação fantástica.
Pronto.

Não me agrada, mesmo sem saber os montantes envolvidos, que ele venha. Ainda para mais envolvendo o Valdés no negócio, pergunto-me eu se eles não aceitariam um Grimi no seu lugar. É que deste modo, se por acaso o Schaars e Rinaudo, por exemplo, se lesionam, fica apenas André Santos - Luis Aguiar - Matías (contando com a saída do Zapater) e como soluções de recurso o André Martins e provavelmente o Zezinho. Claro que isto é o jogo dos "se's" mas pela sua polivalência e pelo que mostrou na época passada não gostaria nada de ver o Valdés sair.

Quanto ao Bojinov, já disse o que tinha a dizer sobre ele. Espero bem que alguém meta mão nele desde cedo na questão das noitadas e que avaliem profundamente o estado físico dele. Para além do mais, se é este a tal "truta" diz muito do poder que o Sporting tem no mercado actualmente.

Depois de saber os valores envolvidos voltarei a fazer a minha apreciação, mesmo que ache que é um jogador equivalente ao Valdés, claro que cada um com as suas características, e que tudo o que seja acima dos 2M de euros é um exagero.

Bem-vindo ao Sporting, Bojinov.  :great:

Depois de saber os moldes de negócio continuo com a opinião que não vejo vantagens para o Sporting com o empréstimo do Valdés e a vinda do Bojinov. O que podemos ganhar em rapidez perdemos em polivalência.

Bem vindo  :arrow:
Ah... é o do Pereirinha... :lol:

Quanto ao Bojinov, que me entusiasmou há uns quantos anos atrás... que revele um pouco do que se viu. Já não seria mau.

Boa sorte!