Treinos da equipa principal 2011–2012 (incidências e ocorrências do dia-a-dia)

A 2ª parte não foi jogada com o nosso 11 habitual. Lembrem-se que contra o Belenenses ao intervalo também estava 0-0. Pode ter sido uma 1ª parte em que só deu Sporting. Na segunda mudou-se a equipa, sofreram golo. Para além disso mais vale não arriscar nestes jogos, porque já temos demasiadas baixas. Serve só para dar minutos e para recuperarem o folgo!

Quando for a valer é que eu me preocupo.  :great:
A 2ª parte não foi jogada com o nosso 11 habitual. Lembrem-se que contra o Belenenses ao intervalo também estava 0-0. Pode ter sido uma 1ª parte em que só deu Sporting. Na segunda mudou-se a equipa, sofreram golo. Para além disso mais vale não arriscar nestes jogos, porque já temos demasiadas baixas. Serve só para dar minutos e para recuperarem o folgo!

Quando for a valer é que eu me preocupo.  :great:

Só espero mesmo que assim tenha sido e que alguem que viu o jogo confirme que estavamos 'relaxados' em campo...

Também espero que perder com uma equipa destas não afecte a confiança do plantel.
O resultado é o que menos me importa, o jogo era para recuperar de gorduras e ritmos e relembrar ou criar entrosamentos.

Por isso, o que eu gostava de saber de quem viu, é como estava o ambiente e a disposição, como estavam os últimos recuperados Jeffren, Izma e Marat, como esteve e o que fez o Neto, o Domingos ligou mais a quê e a quem, quem da direcção assistiu ao jogo ... essas são as coisas que eu adorava saber de quem lá esteve  :drool:
Ok que era a feijões, mas continuo a achar preocupante perdermos com esta equipa, a uma semana do jogo com o Porto e a poucos dias do jogo com o Rio Ave, usando um onze proximo do mais forte que temos...

Calma lá com isso  :mrgreen:

É só um jogo-treino, o importante não era vencer, mas sim dar ritmo de jogo. Só para veres como nestes jogos-treino o resultado não interessa para nada, no início da temporada passada vencemos 10-0 o Sarilhense e foi a desgraça que foi
MCMVI
O que se lê por aqui, sinceramente...  :lol:
Estou completamente despreocupado com o resultado, mas acho estranho na 1ª parte não termos marcado golos com a equipa que tínhamos em campo, espero que os 3 regressados tenham estado bem e que não se tenham ressentido em nada.
"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
O Jeffren e o Izma terem jogado uns minutos e não se terem aleijado já é uma óptima notícia.
O Jeffren e o Izma terem jogado uns minutos e não se terem aleijado já é uma óptima notícia.

:arrow: :arrow:

E parece que o Izmailov fez 45 minutos  :xock:
Estava a espera que jogasse apenas 15 minutos, assim como o Jeffrén.
Sobre o jogo, é claro que não vale de nada mas parece que nós não somos bons a jogar de forma, digamos amistosa... Aquela derrota com Angola e esse resultado de hoje não são nada famosos.
Ok que era a feijões, mas continuo a achar preocupante perdermos com esta equipa, a uma semana do jogo com o Porto e a poucos dias do jogo com o Rio Ave, usando um onze proximo do mais forte que temos...

Preocupante porquê? Não temos vencido jogos com esta equipa? Ou porque perdemos com o Pinhalnovense num jogo treino já existem motivos de preocupação?

Jogo em ritmo baixo, típico de treino, onde deu para alguns atletas ganharem ritmo, principalmente aqueles que vieram de lesões.
Claro que teria sido muito melhor uma vitória, mas não vem mal ao mundo por este resultado.
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Excelentes noticias a finalizar o ano.

Para o jogo com o Porto temos de volta o melhor jogador da equipa - Izmailov. Como se isso não bastasse também Jéfren poderá provávelmente ser opção.

Assim as perspectivas melhoram substancialmente !
Ver o Matías Fernandez e o Izmailov em simultâneo no campo, e em zonas centrais do meio-campo...  :drool:

Where the magic happens  :mrgreen:

Sem lesões, temos um plantel excelente mesmo!
Ver o Matías Fernandez e o Izmailov em simultâneo no campo, e em zonas centrais do meio-campo...  :drool:

Where the magic happens  :mrgreen:

Sem lesões, temos um plantel excelente mesmo!

Sem dúvida nenhuma.
Ninguém do Fórum foi e tirou fotos? Estão a falhar... :mrgreen:
"O Sporting perdeu o jogo-treino matinal de ontem com o Pinhalnovense (II Divisão), mas isso pouco importou, já que o objectivo principal de Domingos - que na véspera aplicara forte carga física - foi cumprido na íntegra: dar minutos de jogo a Matías Fernández, Izmailov e Jeffrén, para que possam ir ganhando ritmo competitivo"

Ate os jornalistas sabem para que serviu o jogo.. ;)

"Apesar das limitações e de algum receio, Izma arrancou aplausos em duas ocasiões: primeiro numa jogada individual em zona frontal, na qual tirou o defesa da frente com bom jogo de pés antes do remate por cima da baliza, e depois a mostrar toda a sua disponibilidade ao recuperar uma bola com dois "carrinhos" seguidos.

Perto do final do jogo, aos 78', foi a vez de Jeffrén ser lançado. O espanhol, sem jogar há dois meses e a regressar de uma sequência de lesões que causaram apreensão precisamente pela reincidência, entrou sem medo de ir ao choque, com potência e velocidade, ao seu estilo."

http://www.ojogo.pt/27-365/artigo963076.asp

Izma, Matias e Jeffren recuperados?  :drool: :drool:
Espero que seja o fim das lesões.
Movimento PSN "Por um Sporting sem notáveis"

MyAnimeList
"Um em cada três lampiões é tão burro com os outros dois" Carlos Dolbeth
Izma, Matias e Jeffren recuperados?  :drool: :drool:
Infelizmente, não acredito nisso. O Izma daqui a 4 ou 5 jogos volta pra enfermaria...

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013
Izma, Matias e Jeffren recuperados?  :drool: :drool:
Infelizmente, não acredito nisso. O Izma daqui a 4 ou 5 jogos volta pra enfermaria...

Antes (ou mais depressa) acredito que vá o Jefreen.
já treinaram a horinha do dia? E agora, virão as massagens?

Continuem a apoiar o dominguinhos e vão ver como é que acabaremos esta maldita época...