Fabián Rinaudo

eu nem sou de comprar camisolas com numero e nome mas a do Fito tive que o comprar!! hoje estreei a camisola dele, foi logo titular, recuperou bolas, ganhou faltas e marcou um golaço.. eu tinha dito hoje aos meus amigos de manha que ele ia marcar e tiro e queda.. eu disse eu disse... este homem tem 4 pulmões <3
Vou encomendar uma também, não gosto de meter nomes, mas se algum jogador merece é ele.
Movimento PSN "Por um Sporting sem notáveis"

MyAnimeList
"Um em cada três lampiões é tão burro com os outros dois" Carlos Dolbeth
Regressou Rinaudo, regressaram as vitórias  :victory:  terá sido coincidência  :think:

É o factor R!
 :lol:

Disseram-me que alguns *** do Nacional fizeram-lhe algumas entradas a matar, e que terá mesmo saído lesionado...

... espero que não tenha sido nada de grave! Este é O jogador fundamental do Sporting, os adversários já sabem isso. Posso estar enganado, mas não fosse a grave lesão sofrida pelo nosso "Fito", e a época seria bem diferente!
saiu meio a coxear. mas não há de ser muito grave. se fosse mesmo grave, não se punha de pé.
Precisa de afinações? Não procure mais, João Lino de Castro é a solução!
eu nem sou de comprar camisolas com numero e nome mas a do Fito tive que o comprar!! hoje estreei a camisola dele, foi logo titular, recuperou bolas, ganhou faltas e marcou um golaço.. eu tinha dito hoje aos meus amigos de manha que ele ia marcar e tiro e queda.. eu disse eu disse... este homem tem 4 pulmões <3
Vou encomendar uma também, não gosto de meter nomes, mas se algum jogador merece é ele.
é que não duvides  :clap:
Its a feeling we cant explain but we spend our lives explaining it, Its our religion.. we do not apologise for it we do not deny it, their our team our family OUR LIFE!!
Por favor não me vendam este menino  :pray: :pray: :pray:
 :victory: GRANDE FITO

Representa neste momento a garra do LEÃO

É fundamental se querem construir uma equipa campeã.

Os meus parabéns!!!

E viva o SPORTING
GARRA
Não há palavras, ponto.

Se não se tivesse lesionado não tenho qualquer dúvida que estávamos ainda na luta pelo campeonato.
The future is now... and now... and now... and now... and now... and now... and now...
Não há palavras, ponto.

Se não se tivesse lesionado não tenho qualquer dúvida que estávamos ainda na luta pelo campeonato.

:arrow:

Concordo plenamente. Na altura praticávamos um futebol bem mais positivo e eficaz que os nossos rivais. Fomos perdendo fulgor com mexidas no onze para enquadrar alguém que soubesse pisar os mesmos espaços no campo que o nosso Reinaudo. Infelizmente dentro do nosso plantel não temos ninguém que lhe faça comichão sequer...

Sou pouco de idolatrar jogadores, mas este tem tudo para se tornar um dos meus ídolos a par do gigante Dinamarquês que tivémos há uns anos nas nossas balizas.

Rinaudo, tu sim, representas a verdadeira essência do que devia ser o jogador-tipo do Sporting Clube de Portugal! És enorme!  :clap:
Novamente lesionado ou foi substituído por precaução?

Apresentou dores em campo e foi substituído. Domingos já veio dizer que em princípio não será impeditivo para sábado...
Foi substituído por precaução mas arrisco dizer que é capaz de parar um ou dois jogos. Ele bem tentou continuar em campo mas não deu... Vamos ver...
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Se fosse dessas coisas ia acender uma velinha para que o nosso Rinaudo não volte a ficar no estaleiro.

Mesmo a meio gás é uma diferença abismal.
Não me pareceu, pelas imagens televisivas, que tenha sido grave a lesão. No entanto tenho muito medo que não possa jogar no sábado, porque da forma como ele torceu o pé...a quente não se sente tanto, mas quando arrefece...
Espero que não seja realmente nada de grave, e que o impeça de jogar o próximo jogo.  :pray:
FITO RINAUDO
FITO RINAUDO = DEUS  ;D

GRANDE FITO  :clap:
"Estamos sempre contigo, a ganhar ou perder SPORTING até morrer."
Que jogador!

Grande, grande Fito!

:clap:  :clap:  :clap:
"Alianças só na mão esquerda da minha mulher"
És um CAMPEÃO LEÃO!!!

Grande raça grande entrega grande atitude!!!

Adoro este jogador! Sejas bem vindo!
Este homem quando joga, o nosso jogo é logo outra coisa.

Até o JP quando joga o Rinaudo parece outro.

Grande FITO! Tu eres nuestra alegria más grande, muchacho!

:victory: :victory: :victory:

:dance: :dance: :dance: