Fabián Rinaudo

Este já tem lugar reservado no "Orgulho Leonino"!

Queres acabar a carreira aos 30 anos?!
Ok, mas acabas no Sporting  :mrgreen:

« Última modificação: Fevereiro 08, 2012, 23:37 pm por FlávioSoares »
Bem-vindo de volta, patrão! Grande golo e belo jogo enquanto esteve em campo. Nota-se logo a diferença.
Destaco ainda a força mental deste Homem.

Vem de uma lesão, e vai com tudo a todas as jogadas. Leva uma pancada no sítio da lesão, e quer continuar a jogar...

RINAUDO CORAÇÃO DE LEÃO
O SPORTING de REI NAUDO voltou!!! Este jogador voltou hoje a mostrar que uma das principais razões da quebra de resultados foi a sua ausência. Outra das razões é o treinador Domingos não ter conseguido encontrar em 4 meses uma alternativa válida para o seu lugar.
Se não se lesionar mais pode ajudar a disfarçar as "tonterias" de Domingos e fazer com que consigamos conquistar títulos.
SPORTING, O CLUBE DE PORTUGAL !!!
ui como este jogador é ENORME... que saudades

e o contágio à equipa... ainda há dúvidas de que existem jogadores que fazem equipas?

és o MAIOR
Bem me lembro da tristeza que senti abruptamente quando ele se lesionou, Parecia que o Sporting tinha acabado, sentia que algo muito grave tinha acontecido, fiquei com enorme ansiedade até ao dia seguinte para saber da extensão da lesão. Nada disssto é exagero mesmo.

Agora tenho uma mistura de sentimentos :
uma enorme felicidade de o ter na equipa, a mistica que transmite, nos adeptos que vai levar ao estádio etc ...

por outro lado, a preocupação de saber quanto tempo o vamos ter no Sporting, olhando para ele, a conclusão que forçamente temos que encontrar mais Rinaudos para a equipa se queremos realmente aumentar a qualidade da equipa a fim de ganhar titulos, e finalmente, se o vamos conseguir segurar por muitos anos por questões financeiras.
Socio 52937-0
Este já tem lugar reservado no "Orgulho Leonino"!

Queres acabar a carreira aos 30 anos?!
Ok, mas acabas no Sporting  :mrgreen:

Depois do que o Rinaudo disse sobre a sua carreira, só muita má gestão é que impede que este SENHOR fique cá a sua carreira toda! Só sai se quisermos!
A todos os que acham que o o regresso do Fito Rinaudo vai resolver os problemas do Sporting desenganem-se bem. Se bem lembro, nos primeiros jogos da época o Fito já era titular e mesmo assim jogávamos mal e pouco ganhámos . É óbvio que é um jogador importantíssimo mas só ele não chega!

:whistle:
Ignorado!!! LOL
Jogador fabuloso estou rendido  :drool: :drool:, obrigado fito espero que fiques com a melhor camisola do mundo muitos anos  :mrgreen:
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
o REINAUDO está de volta!!!  :mais: :clap: :clap:
Bem me lembro da tristeza que senti abruptamente quando ele se lesionou, Parecia que o Sporting tinha acabado, sentia que algo muito grave tinha acontecido, fiquei com enorme ansiedade até ao dia seguinte para saber da extensão da lesão. Nada disssto é exagero mesmo.

Agora tenho uma mistura de sentimentos :
uma enorme felicidade de o ter na equipa, a mistica que transmite, nos adeptos que vai levar ao estádio etc ...

por outro lado, a preocupação de saber quanto tempo o vamos ter no Sporting, olhando para ele, a conclusão que forçamente temos que encontrar mais Rinaudos para a equipa se queremos realmente aumentar a qualidade da equipa a fim de ganhar titulos, e finalmente, se o vamos conseguir segurar por muitos anos por questões financeiras.

Se não renovarmos com o Polga no fim de epoca podemos propor renovação ao Fito com um salário ao nível dos mais bem pagos de Portugal pelo menos.
Grande , grande FITO ! Se arranjássemos um substituto com 60/70% da qualidade de este já seria um sonho ... visto que ninguém chega aos pés do Rei Rinaudo !

Que senhor , que qualidade , que garra , que ambição ! Eu até nem sei o que escrever ! Fito é tão bom que ainda não foram feitos adjectivos à sua medida !

Espero que fiques para sempre e que o mais tardar para o ano sejas o Capitão do Sporting de Portugal !
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Voltou para salvar o lugar do Mingos, que sem ele nao sabe o que fazer ao meio-campo.

Este e um jogador que merece todos os centimos que recebe de salario deixa tudo em campo, ate devia ganhar mais para nao virem ca no final de epoca e roubarem este jogador que inventou a palavra fundamental!

Pois não sabe não. Mas é exactamente pela qualidade do Rinaudo, porque não temos mais ninguém como ele. Basta ver que hoje, novamente, voltámos a ter períodos em que ganhámos 30 metros, com a equipa muito mais subida.

Obviamente que ainda estamos muito longe (jogadores e treinador também o disseram, não estou a inventar nada que não se veja ou a mandar abaixo), mas a verdade é que existe um Sporting com Rinaudo e sem Rinaudo.

E digo mais: o golo que marcou foi importantíssimo, valeu sei lá o quê, mas nem foi o mais importante da sua estadia em campo.

Acrescento uma coisa, o facto de (não sei se por adaptação ou pelo facto de estar ainda em recuperação) ter sido bastante mais inteligente nos tempos de abordagem aos lances, evitando algumas entradas normais na Argentina, mas que aqui lhe valeram cartões. Fazendo os que os bons jogadores fazem nessas situações: não ganham a bola, mas ganham o lance, não deixando o adversário fazer o que quer. E quando isso não dá, corta!
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Bem vindo de volta, grande Rinaudo. Grande golo e um jogo à sua imagem, é a alma desta equipa.
Houve alguém que criou um tópico para se ter um Leão nos jogos do Sporting... ei-lo, em carne e osso.
Grande Fito, grande.. que jogador.
Rinaudo Capitao na proxima epoca! Que enorme jogador. Mesmo depois de uma lesão entra com tudo aos lances exemplo disso é o grande golo que marcou.

A falta que nos tens feio Fito!! Espera-se que a lesao nao seja nada de preocupante.

Por mim ficava a carreira toda no SPORTING!!  
jogaço. Adorei.

Soube tão bem o golo. A mim, a ele, aos colegas... e, no fundo, penso que a todos os Sportinguistas.

Grande Rinaudo! que jogador.
Faz falta àquele meio campo  :great: