Atletismo

Parabéns Campeãs Europeias.

30 titulo Europeu do Sporting.

2° Titulo Europeu de Fred Varandas num espaço de 3 meses.
Impressionante como não conseguem estar calados com estas m*****.
O doc teve cá um mérito nesta conquista.
Podias explicar porque perdemos o título masculino, já agora.
Isso é conversa da treta. Mas posso-te explicar como perdemos o masculino se me explicares como ganhamos o de judo.
Queria precisamente evitar estas trocas da treta. Certamente que o judo não foi 100% mérito desta direção, ou foi?

E a perda no atletismo masculino foi 100% demérito desta direcção?
É a vitória do ano passado foi mérito de quem?
Conversa parva. A minha crítica foi precisamente a este tipo de argumentos que não leva a lado nenhum e que é sempre o mesmo conjunto de user que os traz.

Isso é conversa da treta. Mas posso-te explicar como perdemos o masculino se me explicares como ganhamos o de judo.
Queria precisamente evitar estas trocas da treta. Certamente que o judo não foi 100% mérito desta direção, ou foi?

Conversa parva. A minha crítica foi precisamente a este tipo de argumentos que não leva a lado nenhum e que é sempre o mesmo conjunto de user que os traz.
Companheiro, tu críticas o argumento e continuas a alimenta-lo.... A tua coerência deixa muito a desejar.
Desde alguns meses aqui tem havido sempre uma troca de galhardetes e UMA RÁPIDO PENSAMENTO QUE QUANDO VENCEMOS É MÉRITO DO BDC , quando perde A culpa é do varandas enfim e vais ser estes marasmo deprimente.
JÁ falando no atletismo esta direcção fez mais dezena contratações para o atletismo, e viu se o resultado quer no vencedora feminina quer nos sub 20 onde melhoramos em relação aos anos passados...
DEIXEM DE COISAS ...
SL         
Sporting mais que um clube uma nação !!!!!!

Companheiro, tu críticas o argumento e continuas a alimenta-lo.... A tua coerência deixa muito a desejar.
 :great:

Campeonato de Portugal de Pista Coberta em direto
Sábado, 9 de fevereiro - das 15:20 às 19:15h
Domingo, 10 de fevereiro - das 14:30 às 19:10h
PATRÍCIA MAMONA EM ALTOS VOOS
Por Sporting CP
08 Fev, 2019
ATLETISMO
Atleta Leonina em destaque

A atleta Patrícia Mamona, que representa as cores do Sporting CP no Meeting de Madrid, estabeleceu um novo recorde pessoal e nacional na categoria do triplo salto.

Nesta prova, Patrícia Mamona atingiu os 14,44 m, o que lhe garantiu o terceiro lugar na competição, atrás de Tori Franklin e Yulimar Rojas, que ficaram na segunda e primeira posições, respectivamente.

https://www.sporting.pt/pt/noticias/modalidades/atletismo/2019-02-08/patricia-mamona-em-altos-voos

1o dia Campeonato Nacional Pista Coberta (individual)
Até agora pleno de títulos de atletas leoninos.
 :beer:
Onde estas a ver?
Sporting o Maior Clube do Mundo!
Onde estas a ver?
Facebook da FPA
Onde estas a ver?
Facebook da FPA
Obrigado
Sporting o Maior Clube do Mundo!
Como estão os resultados?
Em 1º sempre o grande Sporting!!
não se aprende nada de um ano para o outro. edi maia com 3 nulos e dá o título masculino aos lamps. o pior é que já estava a ver este filme, tinha de ter feito uma marca mais cedo para garantir pontuação. saltar aos 4m20 já dava o sexto lugar
"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
não se aprende nada de um ano para o outro. edi maia com 3 nulos e dá o título masculino aos lamps. o pior é que já estava a ver este filme, tinha de ter feito uma marca mais cedo para garantir pontuação. saltar aos 4m20 já dava o sexto lugar

Este Edi Maia...como é possível?
"Infelizmente tenho pena que partilhem o amor pelo mesmo clube que eu"
Eu acho que os lamps ganhariam na mesma mas isto do Edi não lembra ao diabo. Enfim.

SL
Todos os anos ha sempre um burro a sabotar.