Atletismo

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Parabéns Naide.
Grande Leoa.

 =D>
Um prémio merecido,sem dúvida.
Parabéns,Naide.
2h9m21s
Parabens Naide Gomes.
 
   Os Sportinguistas cumpriram!

     Naide Mereceu!
Sporting,es a minha paixao.
Estarei sempre contigo ate morrer.
 Forca Sporting!
De facto, motivo de grande orgulho.

Costumo postar pouco nesta secção, sobretudo porque tirando o futsal, o meu conhecimento nas modalidades, não é assim muito alargado.

Porém, passo cá sempre para ler e não poderia de felicitar a nossa atleta por este feito.

Muitos Parabéns Naide Gomes.  =D>  =D>  =D>  =D>
Parabéns Grande Naide Gomes!

É um Orgulho Enorme ser deste Clube!

Parabéns por Honrares a Nossa Camisola! =D>  =D>
Muitos parabéns a esta grande e valente leoa! :wink:
SPORTING: GRANDE PRESTAÇÃO EM TENERIFE

Francis Obikwelu foi figura de proa no Meeting de Tenerife, em Espanha, ganhando a prova dos 100 metros, com a marca de 10,15 segundos.
Um excelente tempo para o velocista do Sporting neste início de temporada.
Na competição realizada nas Canárias, Edivaldo Monteiro, também do Sporting, ficou em oitavo nos 400 metros barreiras, com o tempo de 50,64, ficando muito próximo dos mínimos para o Campeonato do Mundo, e Hélio Gomes, quedou-se no sexto lugar dos 800 metros, com 1,54,26. Em femininos, Sílvia Cruz foi terceira no dardo, com a marca de 51,31 metros.

Parabéns aos velozes corredores do Sporting, que raramente nos deixam ficar mal.  :wink:
Sporting Clube de Portugal.
O Atletismo ja nos habituou as suas alegrias.
  Parabens a todos.
Sporting,es a minha paixao.
Estarei sempre contigo ate morrer.
 Forca Sporting!
Parabens a todos!

É um Orgulho ser Sportinguista, o Clube é Grande!
Parabéns ao atletas.
2h9m21s
Ecletismo Sempre !

Sporting 1906 !
www.torcida-verde-madeira.blogspot.com * 23 Anos de Resistencia Ultra !
Parabéns ao atletas.

E que venha a Taça dos Campeões Europeus em Albufeira
SPORTING a maior potência desportiva NACIONAL
Citar
SÍLVIA CRUZ BATE RECORDE NACIONAL DO DARDO

Sílvia Cruz bateu o recorde nacional do dardo, ao lançar 57,77, no Meeting do 78º aniversário da Associação de Atletismo de Lisboa, realizado no Estádio do Inatel. A atleta do Sporting foi um dos destaques, a par de Marco Fortes (18,39 metros no lançamento do peso), nas provas de preparação dos "leões" para a Taça dos Campeões Europeus, a ter lugar nos próximos dias 26 e 27 de Maio, em Albufeira.

Nas provas masculinas, Marco Fortes venceu o peso com 18,39 metros (Herédio Costa também do Sporting ficou na segunda posição com a marca de 16,11 metros), quedando-se no segundo lugar no lançamento do disco (51,11m), prova ganha por Jorge Grave do Quintajense. Nos 100 metros, perante a ausência de Francis Obikwelu, Ricardo Pacheco foi ao pódio (terceiro com 10, 94 segundos) e Edi Sousa ficou em quarto (11,06s), numa prova ganha por Yazaldes Nascimento do JOMA, com 10, 74 segundos; Nos 110 metros barreiras, Rui Palma foi segundo (14,34 segundos) e João Almeida tericerio com o tempo de 14,55 segundos; Nos 400 metros, Edivaldo Monteiro bateu a concorrência, com o tempo de 48, 44 segundos, enquanto nas provas de 3000 metros obstáculos e 5000 metros, os "leões" também venceram com Mário Teixeira (8,45,81 minutos) e António Travassos (14,06,66 minutos) em grande plano. Nos 800 metros João Pires foi segundo (1,50,54 minutos) e Hélio Gomes terceiro com o tempo de 1,50,94 minutos.

Na prova de salto com vara, João André foi segundo, com 4,80 metros, superado por Rui Pereira do CA Seia; no salto em altura Jonas Mattes, quedou-se também no segundo lugar com a marca de 2, 04 metros; Nas provas de salto em comprimento e triplo salto, ambas ganhas por Nélson Évora, do Benfica, Gaspar Araújo (7,52 metros) e Américo Castelbranco (15,25 metros) foram segundos classificados respectivamente.

No sector feminino, para além do recorde de Sílvia Cruz, confirmando o bom momento neste início de temporada, Patrícia Lopes, nos 400 metros barreiras venceu a prova com o tempo de 1,00,29 minutos, enquanto nos 800 metros, Sandra Teixeira saiu vitoriosa com a marca de 2,10,02 minutos.

No lançamento do disco, Liliana Cá foi segunda, com a marca de 50,66 metros (Catarina Vidal e Sónia Borges foram terceira e quarta classificadas), numa prova ganha pela veterana e ex-"leoa" Teresa Machado do COD Açores. Nos 200 metros, Glória Santo ficou no terceiro posto (25,86 segundos); Na prova de salto em comprimento, sem a presença de Naide Gomes, Susana Costa foi a melhor sportinguista com a marca de 5,45 metros, enquanto nos 3000 metros Clarisse Cruz quedou-se na quarta posição (9,49,70).

Site do Sporting

Parabéns aos atletas!
SPORTING SEMPRE!

Uma paixão para além da verde e branca:

2h9m21s
Parabens para a Naide Gomes que ficou em segundo lugar em Atenas.

  =D>  =D>  =D>
Sporting,es a minha paixao.
Estarei sempre contigo ate morrer.
 Forca Sporting!
Parabéns,Naide.
2h9m21s
Parabéns, Naide com um belo salto de 6,72 m.
SPORTING a maior potência desportiva NACIONAL
Parabéns, mais uma vez.
Citar
Francis nomeado para atleta europeu de Maio

O atleta sportinguista Francis Obikwelu voltou a ser nomeado pela Associação Europeia de Atletismo, como um dos candidatos para "melhor atleta europeu do mês"

A atribuição da distinção relativamente ao mês de Maio é feita através de três vertentes, que possuem o mesmo peso na pontuação final: votos dos jornalistas, de técnicos da modalidade e do público em geral, através do site oficial da organização. Assim, os sportinguistas podem deixar o seu voto no velocista "verde e branco" através do seguinte endereço:

http://www.european-athletics.org/index.php?option=com_content&task=view&id=4760&Itemid=208

'Bora lá votar no nosso Francis! Neste momento, ele está em 2º, atrás de um turco.
SPORTING SEMPRE!

Uma paixão para além da verde e branca:

O meu já foi, continua em 2º.
SPORTING a maior potência desportiva NACIONAL