Oguchi Onyewu

Fazendo fé nas 8 semanas, deve voltar aos relvados lá para 21/22 de Abril.
Será um baixa muito importante! Espero que se aposte no Xandão ou voltaremos a andar com o coração nas mãos em cada lance de jogo aereo! ^-^
As melhoras grande Capitão América! Precisamos de ti. És um exemplo! Partilho as suas declarações ( desabafo ) no Twitter : "What doesn't kill me WILL only make me stronger! I WILL come back stronger and better!!! Thank you for ur prayers and words. BLESS!!".
Oxalá assim o seja!!! Get Well Soon...
 :arrow:
I (we)'ll pray for you, Oguchi. Recover well!!!!  :great:
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Para quem diz que os nossos jogadores são feitos de cristal e mais não sei o quê, embora isso até possa ser verdade num ou outro caso, pergunto se viram bem o lance em que o Onyewu se lesionou?

Caramba, ele tinha a perna esticada e cai-lhe um jogador do Paços em cima! Aqui é mesmo uma contingência do jogo. Neste caso nada tem a ver com a condição física do jogador.

É verdade depois ainda existe quem diga que somos de vidro o problema não é o vidro o problema é a sarrafada que levam forte e feio.
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
Já agora uma curiosidade, em 2006/2007 Oguchi Onyewu (apesar de ter sido nesse ano emprestado ao Newcastle) foi colega de equipa de Ricardo Sá Pinto.

Se calhar já alguém escreveu aqui isto, mas passou-me ao lado.

Achei de alguma forma curioso.
Já agora uma curiosidade, em 2006/2007 Oguchi Onyewu (apesar de ter sido nesse ano emprestado ao Newcastle) foi colega de equipa de Ricardo Sá Pinto.

Não sabia, mas se Oguchi teve esse privilégio é bom é sinal, pois trabalhou com um grande homem e um enorme profissional.
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.

Bem visto, devem ter jogado juntos nos belgas do Liége.

Recupera bem Oguchi, precisamos de ti.
Viva o Sporting
Acho os dois meses uma previsão muito optimista infelizmente.

Boa sorte na recuperação,não merecia este azar(a forma como se lesiona é de um azar inacreditável).
Foi o rodriguez,o rinaudo...depois o jefreen..o schars..agora o oguchi??Agora entendo porque vieram tão baratos.

Boa sorte da recuperação, e esperemos que voltes depressa!!Força Capitão América!
Membro do fórumscp desde Janeiro de 2008.

Força Capitão!
Espero que recuperes rápidamente.
Não me acredito, minimamente, nos dois meses adiantados para a recuperação do Goosh. O departamento médico já mostrou que não tem coragem de assumir os verdadeiros tempos de paragem, às vezes nem sequer os adianta!
Sim, porque é possível, LEÃO e TRIPEIRO de sangue. [Para quem não sabe: tripeiro é o portuense, favor não confundir].

Esforço, dedicação, devoção e glória. É o nosso futuro.
Eu gostava era que o ppl que percebe de edição de imagem/vídeo, perde-se um pouco e fizesse um pack das entradas que os nossos jogadores levam, como a do Schaars levou etc, como referencia a falta de profissionalismo dos apitadores a defender a integridade física dos atletas do Sporting Clube de Portugal, e era meter no facebookas, etc, enviar para os programas na tv sobre desporto, para o e-mail dos que estão lá teoricamente a defender o Sporting, se não formos nós a fazer algo para defender os nossos atletas parece que ninguém faz.

Tens razão se nós não o fizermos a direcção não o faz de certeza, mas podemos começar a faze-lo para ao menos mostrar a Portugal inteiro e quem sabe ao Mundo o roubo e a injustiça que cá se pratica.

Era o grande Sportinguista GVMX o indicado para isso a meu ver ninguém faz videos como ele se o fizesse até eu me encarregaria de o colocar por todo o lado.

O que se passa em Portugal contra os nossos jogadores é enorme vergonha!

Isso é muito bonito, mas nunca levou a nada.
O ambiente em Alvalade é muito pouco hostil.
Não tapem o fosso...
Eu gostava era que o ppl que percebe de edição de imagem/vídeo, perde-se um pouco e fizesse um pack das entradas que os nossos jogadores levam, como a do Schaars levou etc, como referencia a falta de profissionalismo dos apitadores a defender a integridade física dos atletas do Sporting Clube de Portugal, e era meter no facebookas, etc, enviar para os programas na tv sobre desporto, para o e-mail dos que estão lá teoricamente a defender o Sporting, se não formos nós a fazer algo para defender os nossos atletas parece que ninguém faz.

Tens razão se nós não o fizermos a direcção não o faz de certeza, mas podemos começar a faze-lo para ao menos mostrar a Portugal inteiro e quem sabe ao Mundo o roubo e a injustiça que cá se pratica.

Era o grande Sportinguista GVMX o indicado para isso a meu ver ninguém faz videos como ele se o fizesse até eu me encarregaria de o colocar por todo o lado.

O que se passa em Portugal contra os nossos jogadores é enorme vergonha!

Isso é muito bonito, mas nunca levou a nada.
O ambiente em Alvalade é muito pouco hostil.
Não tapem o fosso...

É mais hostil para a nossa equipa do qe propriamente para os adversários.
Uma mentalidade que tem de mudar rapidamente. Se queremos ser grandes, temos de comportar-nos como tal.

Regressando ao tópico:
Rápidas melhoras Capitão América!  :great:
Vais fazer uma falta que nem imaginas
 :offtopic:
Se a nossa equipa ganhar o ambiente deixa de ser hostil para eles.
Só hoje será operado ?

Ainda ontem, ou foi à dois dias, li (creio que no OJogo) que já tinha sido operado, e que tudo tinha corrido bem etc :o

Abola diz na capa que hoje é que será operado.

Edit: bem, pelos vistos eu li qualquer coisa mal já que, pelo menos no OJogo, tive agora à procura  nas ultimas edições, e não encontrei nada ... :o ^-^
« Última modificação: Fevereiro 25, 2012, 04:01 am por EM1N3M »
PÁRA TUDO !!!

Afinal eu ainda não tou maluco pa ... sabia que tinha lido em qualquer lado que ele já tinha sido operado, e que tudo tinha corrido bem ... não foi no OJogo, foi sim na edição de dia 23 do Record !!!!!!!!

Cá está a prova de que ainda não tou maluco  :lol: :lol:

« Última modificação: Fevereiro 25, 2012, 04:02 am por EM1N3M »
O nosso Capitão América, pôs hoje no Twitter ( à cerca de 5h ) : "About to head to the hospital!.... Next time you hear from me I'll be all fixed up! Thank u for ur prayers n words! Blessings!!"

Sócio 17936
ainda há uns minutos, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo de amanhã, Sá Pinto falava do Gooch e dizia que estava a ser operado naquele momento.
we do not pass to move the ball, we pass to move the opposition. Pep Guardiola
ainda há uns minutos, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo de amanhã, Sá Pinto falava do Gooch e dizia que estava a ser operado naquele momento.

Também ouvi isso! Enfim, mais uma vez o pasquim na vanguarda, só falta virem dizer "como o Rascord informou no passado dia x"...
Onyewu operado com sucesso

O defesa-central do Sporting, Oguchi Onyewu já foi operado ao joelho esquerdo, numa cirurgia que decorreu sem problemas e foi considerada um sucesso.

«A operação foi um êxito, e agora prevê-se um período de recuperação de cerca de oito semanas. Onyewu foi operado no Hospital da CUF, em Lisboa, pelo Dr. Pedro Pessoa, a uma rotura no ligamento interno do joelho direito e a uma fratura do menisco externo, resultantes de um choque com um adversário, no encontro com o Paços de Ferreira», informou Pedro Sousa, diretor de comunicação do Sporting.

Sem o Capitão América, Sá Pinto terá de procurar alternativas para o eixo defensivo.

abola

Boa recuperação! :great:
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."