Santiago Arias

Tenho gostado muito de o ver, no entanto o pereirinha tambem me tem surpreendido.
Arías vai ser titular, ele disse no seu twitter isto:

Partido por liga V.setubal vs SPORTING...8:30h 3:30 hora col.. !!!Hoy como titular!!! Força Sporting a ganar

Ele podia dizer 'talvez seja titular' mas não, disse 'hoje como titular!'

Força rapaz :great:
MCMVI
Não sei porque disse que ia ser titular. Não tem nada que dizer essas coisas.
Não sei porque disse que ia ser titular. Não tem nada que dizer essas coisas.

Sim estou de acordo contigo. Não me surpreende que se o Sá veja o que ele disse lhe tire a titularidade
MCMVI
Nao vejo qual o mal de ele ter dito. Acham que o jose Mota vai por o setubal a atacar de maneira diferente por nao ser o pereirinha e ser o Arias? Please.... Alem disso era a opçao mais obvia.

E o rapaz tem 19 ou 20 anos, poucas oportunidades tem tido a familia e amigos dele de o verem jogar, por isso nao acho estranho ele a anunciar isso no twitter. Nao arranjemos problemas onde eles nao existem....

Bora Arias!!! Tenho fé neste miudo.
Joao Silvestre,

Sim, a estratégia de uma equipa, especialmente do Zé Mota, poderá variar de acordo com as características dos jogadores do SCP que forem entrar em campo.

É dar-lhes desde já uma vantagem, que eles podem utilizar e considerar ou não o fazer, perfeitamente desnecessária, espero que haja um maior cuidado no futuro.
Que jogue como deve ser e mostre que pode ser uma alternativa sólida ao João.

Se anunciou isso numa rede social, deve levar um puxao de orelhas.
Comigo sentava o cu no banco para aprender que nao se brinca com coisas serias.

Se jogar, que o faça bem.

SL
Nao vejo qual o mal de ele ter dito. Acham que o jose Mota vai por o setubal a atacar de maneira diferente por nao ser o pereirinha e ser o Arias? Please.... Alem disso era a opçao mais obvia.

E o rapaz tem 19 ou 20 anos, poucas oportunidades tem tido a familia e amigos dele de o verem jogar, por isso nao acho estranho ele a anunciar isso no twitter. Nao arranjemos problemas onde eles nao existem....

Bora Arias!!! Tenho fé neste miudo.

Não tem nada que dizer. Pode não mudar a estratégia do adversário, mas pode criar um precedente.

Se fosse o Jéffren a dizer naquela vez que jogou a PL queria ver se era igual.
« Última modificação: Março 03, 2012, 20:03 pm por FlávioSoares »
Bom jogo Arias, não te posso pedir mais nada do que o que te vi fazer, equipa desfeita completamente de rastos, triste, sem alma, sem raça, no fundo sem nada, foi normal aquilo que jogaste, conseguiste correr já foi muito bom.  :clap:
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça;
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018, o pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.

Bem melhor nas Twitadas que a jogar

SL
Foi dos menos maus no meu entender não comprometeu isso já é um começo
No meio da mediocridade de hoje foi dos melhores, atras do Marat e do Rui. Mandou algumas arrancadas muito fortes pelo flanco direito, parece ter grande sprint, e esteve certinho no passe.
Jogou bem, alias tenho vindo sempre a gostar das exibições deste miúdo, parece-me que pode atingir um nível superior ao do JP  :great:
nao consegue ser alternativa ao jp
nao consegue ser alternativa ao jp
É preciso alguma calma com ele, estamos a falar de um rapaz com 19 anos.

Não esteve assim tão mal, não comprometeu na defesa, o que nos dias de hoje, é óptimo!
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp

Não esteve mal, mas tive imensas saudades do João Pereira  :inde:
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Pode ser mais bonito ver o João a atacar mas este dá muito mais consistência.
Chat shit get banged.
nunca conseguiu dar profundidade à ala direita. mas é natural que sinta algum receio em subir. ainda assim, vejo ali muito potencial.  :great:
let us fight until the end. let me try at least that - fight. Pep Guardiola
Talento puro tem grande potencial tal como Rubio, mas tem que ser aposta mais regular entrando nos jogos e nao apodrecerem na bancada.