Equipamentos 2011/2012

73 euros? Está bem está. Esperem aí que eu já vos pago.  :cartao:

Metiam a 55/60 euros, iam a ver se toda a gente não as comprava. E Alvalade fica cada vez mais pintado de verde e branco.
"Doubt is only removed by action. If you're not working then that's where doubt comes in"
73 euros? Está bem está. Esperem aí que eu já vos pago.  :cartao:

Metiam a 55/60 euros, iam a ver se toda a gente não as comprava. E Alvalade fica cada vez mais pintado de verde e branco.

:arrow:
Aumentou um pouco o preço,mas é tão mais bonita que compensa.
Acho-a do género da do centenário(a ultima que comprei)e que foi a mais bonita que
já vi.
Vou comprar sem o patrocinio,porque é assim que a prefiro.Limpa,pura imacualada como
os valores do nosso clube!
Não acredito,se já estiverema ser feitas,que alterem o logo da tmn,mas penso também,que
se fizermos barulho suficiente,para o ano a tmn,já fará essas alterações.
Já falta pouco,para a apresentação, é dia 1 ou dia 4?

SL
de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Mas que chulice os preços, este ano não compro.
Sporting C.P.-1906--1997
Sporting C.P. S.a.d-1997--??
quero tanto :( mas o preço é bastante puxado ainda por cima so camisola :S
o preço tá bastante puxado, mas lá terei de fazer um esforço para comprar uma....
"Estamos sempre contigo, a ganhar ou perder SPORTING até morrer."
Eu vou usar os 15% de desconto que todos os sócios têm direito pelo aniversário.
Ey?! 73 Euros?!
A camisola do Feyenoord custa 70 euro (que tambem é muito caro) aqui na Holanda :wall:

Como é que em 15 anos uma camisola vai de 6000 escudos (+- 30 euros) para 73 euros?!?!
"Playing football is very simple, but playing simple is the most difficult thing there is."

Em tempos de crise, não é a aumentar os preços do merchandising que se conseguem mais vendas. Daí, estes preços são incompreensíveis.
Esta questão do preço das camisolas faz lembrar o tiro nos pés que foi o preço de lançamento da PS3. 600/500 euros? poucas vendas. 400/300 euros? muitas vendas.

Neste caso é a mesma coisa, vendessem as camisolas a 50/60 euros e teriam uma procura brutal. Agora com os preços absurdos com que estão não entra cá uma tão depressa.
Posso estar errado, mas provavelmente esta é a estratégia definida para ganhar mais algum € com as camisolas. Segundo uma notícia que surgiu à uns meses, o SCP só ganhava 6€ (?!) por cada camisola. Deste modo provavelmente estaremos a ganhar mais uns trocos, mas mais uma vez tudo à custa dos sócios e adeptos! Somos sempre nós que pagamos os erros dos energúmenos que dirigem o nosso clube. 73€? É um roubo.
Resolve tudo à cabeçada é o TONEL
http://antonioleonel.blogspot.com
Com esse preço nem uma compro, venha a de marca branca! Não sei porque o próprio clube nao faz replicas das camisolas, ainda a pouco tempo fui a londres a loja oficial do chelsea e são eles próprios que vendem as replicas resultado? = profit!
Os patrocinios, de hoje em dia, dao mais €€€€ que antes, por isso os preços aumentam, Hoje em dia, o futebol é mais mediatico do que antes. Ainda por cima com a internet e isso.
acho que vou conseguir comprar :D 60 euros já estao reservados
73€ é absurdo, mas a culpa não deve ser do Sporting. As camisolas dos lamps, segundo o que li na net, estão exactamente ao mesmo preço.

Como comprei a camisola do ano passado, esta vai-me passar ao lado, pelo menos para já. Mas conto comprá-la quando estiver significativamente mais barata se, claro está, se confirmar que é a já divulgada.
pronto, lá terá a camisola com o 50 do André Cruz de fazer mais uma temporada...
Está-me a cheirar a soccertriads   :inde: :inde:
Está-me a cheirar a soccertriads   :inde: :inde:

Assim não ajudam o clube e fomentam a contrafacção. :inde: Ok, a camisola é cara, mas é uma por ano, não é uma todos os meses. Há sempre a hipótese de esperar pelo fim da época e comprar por metade do preço. Camisola do Clube, devia ser sempre original.