José Alvalade

O pessoal fala das assistências no estádio como uma batalha entre a anterior direcção e a actual... Não vejo ninguém a falar de estádios visitados que enchíamos e que este ano estiveram às moscas. Claro sinal da união e galvanização que existe actualmente.
Mas eu é que sou cego e estou a ver mal.
Como te deverias sentir se visses em que estado está o nosso clube. E sobretudo que mataram a paixão que é o ponto número um de ser um verdadeiro adepto de um clube.

Para dizeres que mataram a paixão não deves ter visto os Sportinguistas nos festejos das saborosas conquistas deste último ano, mas podes sempre sintonizar na SportingTV logo nos festejos do aniversário do Clube com pavilhão cheio... Isso ou começar a falar na 1ª pessoa do singular.

A forma como tu refutas a divisão dos adeptos e divagas em ambientes fantásticos e afins, é algo que me transcende, a sério.

Tudo bem, cartilha e coise e tal. Mas f***-** tu também tens de vender a ideia que o Sporting está unido e com um grande ambiente nos estádios quando a curva Sul está uma m****, as finais no PJR não enchem e este ano nem as claques apareceram em jogos a valer título nas modalidades (taça de Portugal no hóquei e futsal) ? Vergonha ao menos pá.

Queres uma aposta que este ano a média do Estádio sobe? Que vendes mais GB modalidades? :)

No orçamento foram umas mil pessoas, na AG da suspensão 4mil, estavam dezenas de milhares nos festejos, sabes porquê? Porque tirando meia dúzia ninguém quer saber destas m*****, para alguns é que o Sporting sempre foi isto, um passatempo para discutir.

O pessoal fala das assistências no estádio como uma batalha entre a anterior direcção e a actual... Não vejo ninguém a falar de estádios visitados que enchíamos e que este ano estiveram às moscas. Claro sinal da união e galvanização que existe actualmente.
Mas eu é que sou cego e estou a ver mal.

Estás, é que este ano houve mais espectadores nos estádios visitados que o ano passado, se tirarmos jogos com Benfica e Porto.

https://www.forumscp.com/index.php?topic=58083.msg5795673#msg5795673
Foste corrigido nesse tópico e voltas a utiliza ló.
Já te disse uma vez, volto a dizer.
Deixa me ficar no meu erro e na minha forma errada de estar e vive a tua realidade como bem entenderes.
Deixa me ficar no meu erro e na minha forma errada de estar e vive a tua realidade como bem entenderes.

Corrigido? O que há para corrigir? :eh:

:great:

Corrigido? O que há para corrigir? :eh:

:great:
Nada. Está tudo óptimo.
Unir o Sporting. Grandes resultados e assistências.

Eu é que estou mal. Não acredito no Varandas.

Se ele vier contar o que disse que ia contar sobre 15/16 daria um passo importante para mudar a minha opinião sobre ele.