O Iuri é isso tudo que dizem em termos futebolisticos.É simplesmente na minha opiniao e de longe o maior talento de Alcochete.
É tb um enorme teste á nossa organização para fazer dele um jogador de acordo com o seu talento.
Estou cá para ver se vao conseguir.
O Iuri precisa de melhorar em muita coisa , mas mesmo muita para triunfar na bola.
Basta ver um simples jogo dele para perceber isso.
SL
O feitio melhora-se?
Sendo de longe o maior talento de Alcochete, terá de ter tratamento de acordo com esse talento.
Espero que assine contrato profissional e que concretize o sonho de jogar na equipa principal do Sporting.
É preciso acarinhar, ser exigente e dar oportunidades aos miúdos da Academia. Tou cansado de contratações falhadas, promessas estrangeiras que não dão em nada na formação, nem nos séniores... O único rumo para o Sporting é investir mais ainda na formação...
Estou completamente de acordo contigo no caminho que temos de seguir.
Apostar na formalçao e juntar a isso contratações que sejam realmente mais valias.
Eu tb espero que ele assine contrato profissional o quanto antes.
A fama que ele tem..........
Penso que ainda nao tem idade para poder assinar.
SL
Acho que já pode assinar, mesmo que não possa já devia ter sido abordado e devia haver um acordo verbal. O que infelizmente não aconteceu.
"Reforçamos ainda a solução que temos vindo a defender para a sustentabilidade do Clube:
a) O afastamento do Clube de todos os dirigentes envolvidos no “Projecto Roquette” e com responsabilidades na gravíssima situação actual, apuradas após a realização de uma verdadeira auditoria de gestão. Pedido de indemnização cível pelos danos causados ao Sporting Clube de Portugal;
b) A renegociação firme, corajosa e realista da dívida bancária, de forma a reduzir drasticamente os encargos financeiros anuais;
c) A redução drástica dos custos com pessoal, como ponto de partida para que se alcance o equilíbrio da exploração operacional. Se analisarmos as últimas épocas, bem como o descalabro no balanço entre contratações e vendas de jogadores, facilmente verificamos duas realidades: (i) maior investimento não tem sido sinónimo de maior rendimento desportivo, (ii) os maiores encaixes financeiros com venda de jogadores foram com jogadores formados no Clube, e não com jogadores adquiridos pelas administrações e gestores de activos profissionais da SAD."
- Candidatura Independente ao Conselho Fiscal e Disciplinar