Votação

Quem foi para ti o dirigente da época?

Gilberto Borges - Hóquei em Patins
19 (38.8%)
Miguel Albuquerque - Futsal
27 (55.1%)
Moniz Pereira - Atletismo
1 (2%)
Mário Patrício - Vice-Modalidades
1 (2%)
Mário Casquilho - Museu
0 (0%)
Costinha - Director Futebol
0 (0%)
José Couceiro - Director Geral + Treinador Interino
1 (2%)
Diogo Matos - Escolas Academia Sporting
0 (0%)
Pampulha - Andebol (Formação)
0 (0%)
Miguel Almeida - Ténis de Mesa
0 (0%)

Votos totais: 41

Votação encerrada: Julho 02, 2011, 21:14 pm

[Votação] Dirigente da época - VOTAÇÕES ABERTAS

Miguel Albuquerque. Pelo trabalho que desenvolve na única secção com desempenho de clube grande e dominador.

Nem deveria merecer discussão.
1- Lino de Castro
2- PPC
3- Mário Patrício
4- Costinha
5- Guedes
De forma séria, tenho que falar obviamente no Eng. Gilberto Borges e no Miguel Albuquerque, pelo sucesso de duas das poucas secções que nos orgulham verdadeiramente no presente.

Se quisermos entrar no campo da ironia, então Mário Patrício, pelo que aconteceu na última AG, e Lino de Castro não podem faltar. E nem me vou meter a falar em Bettencourts e afins, para não me sentir mal por tão horrível ter sido esta última época, a todos os níveis.
Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!
Bruno de Carvalho na qualidade de vice-presidente para o Hoquei em Patins do Sporting pode ser considerado como dirigente correcto? :whistle:

Ainda me acusam de sectarismo de novo :)  ;)
Abertas as votações!
Por um Sporting construído de baixo para cima, e não de cima para baixo.
Vai um voto para o sr. Gilberto Borges!
Engenheiro Gilberto Borges.
Abertas as votações!

Convinha meteres à frente de cada nome a secção de cada um.

Muitas pessoas não coonhecem as pessoas só pelos nomes.
Abertas as votações!

Convinha meteres à frente de cada nome a secção de cada um.

Muitas pessoas não coonhecem as pessoas só pelos nomes.
:great:
Miguel Albuquerque sem qualquer duvida

o Gilberto Borges está também a fazer um optimo trabalho no Hockey mas ainda é um desafio longe de ser terminado

o facto do Costinha estar aqui como opcao só pode ser para detector de trolls (brincalhoes) no forum  ;D
Votei Miguel Albuquerque, porque a secção de futsal espelha o Sporting que eu idealizo. No entanto, custa-me imenso não votar no Engº Gilberto Borges, porque o trabalho no hóquei tem sido fabuloso. :-\

Esta merecia dois vencedores. :clap:
Gilberto Borges, impulsionou o nosso regresso à modalidade em seniores e logo com uma subida e campeonato. :clap: :clap:
A glória que o esforço, a dedicação, e a devoção trataram de repor.
Votei Miguel Albuquerque, porque a secção de futsal espelha o Sporting que eu idealizo. No entanto, custa-me imenso não votar no Engº Gilberto Borges, porque o trabalho no hóquei tem sido fabuloso. :-\

Esta merecia dois vencedores. :clap:

:arrow: :arrow:
Estive indeciso entre o Engº Gilberto e o Senhor Miguel Albuquerque mas votei no senhor Gilberto porque praticamente sozinho independente do clube conseguiu criar um projecto ambicioso e com resultados de raiz. Mas se pudesse votava nos 2 assim voto no senhor Gilberto  :clap: :clap:
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Sem dúvida os 2 primeiros são os que mais merecem ficar em 1º lugar! Muito bom trabalho no Hóquei a "reanimar" um Sporting muito bom nessa modalidade e aos poucos chegará ah 1ª divisão e no Futsal que é simplesmente um grande trabalho e que a equipa de Futebol do Sporting deveria seguir de exemplo ;)