bom finalizador.
no entanto do video que puseram eu destaco o n24 que lhe fez os passes quase todos para goloo preto partia aquilo td. sabem quem e?
Drenthe

bom finalizador.
no entanto do video que puseram eu destaco o n24 que lhe fez os passes quase todos para goloo preto partia aquilo td. sabem quem e?
Boas
O Drenthe não é de certeza que estava no Hércules.
O 24 é o já muito falado Narsingh, espero que o CF já conheça este menino
esta aposta no mercado Holandes é de saudar mas tem de ser feita sem exagerar
a liga holandesa é pior que a portuguesa a todos os niveis, mesmo clubes como Setubal e Leiria seriam um must hoje na liga holandesa, mesmo assim é uma zona geografica de tradicao de jovens promessas que continuam a sair
nota 1: estou a passar uma temporada de 6 meses na Holanda e segui um pouco a liga holandesa e observei que eles a nivel tactico estao um pouco desactualizados e se o SCP tivesse na Holanda era campeao este ano sem nenhuma dificuldade
nota 2: O Ricky Wolfswinkel é realmente um bom jogador mas ainda está longe de ser um fora de serie (jogador para ser polido pelo Domingos)
Sporting Objectivos mais dois jogadores Eredivisie
Sporting Lisboa, o atacante ainda deseja adicionar uma coleção de originais da Eredivisie holandesa.
Por Eredivisie
13 de junho de 2011 13:40:00
Compartilhe
Compartilhe
Galeria de Fotos Ampliar
Bas Dost - SC Heerenveen (PROSHOTS)
Relacionados
Equipe
FC Groningen
SC Heerenveen
Sporting Clube de Portugal (Sporting Lisboa)
Figura
Equipe Matavz
Bas Dost
Recrutou Ricky van Wolfswinkel do FC Utrecht, Sporting Lisboa para tentar a sorte em comum com os dois atacantes se aproximou do outro holandesa Eredivisie.
O primeiro alvo é o atacante do Heerenveen, Bas Dost. De acordo com Voetbal International , as negociações em curso, embora Heerenveen negar Sporting lance inicial de € 5,5 milhões.
Em Heerenveen, Dost mais como um substituto tarde. Esta situação faz com que seja muitas vezes em conflito com o treinador Ron Jans. No início deste ano, Dost foi quase mudou-se para o Ajax, mas Heerenveen inflexível a defender.
Mais um nome é o atacante do FC Groningen, Tim Matavz. No mês passado, a Eslovénia atacante internacional rejeitou a proposta e afirmou Napoli ainda quero estar com Groningen na próxima temporada. Sporting tentou aproximar-se, embora acredita-se transferência de Dost mais susceptíveis de serem realizados.
Sporting estão muito ocupados no mercado de transferências deste verão após a eleição do novo presidente Godinho Lopes eo seu orçamento de € 30 milhões.
Dost história acampamento Sporting é prematura: "Esse momento não é ainda"
Segunda-feira 13 de junho de 2011 às 13:13
Futebol Internacional domingo trouxe a Portugal que o Sporting apresentou Bas Dost. O número três da última temporada, uma vez que o atacante Ricky Wolfswinkel longo assumir o SC Heerenveen. Omrop Fryslân perguntou na gestão de Dost, no entanto, que sugere que as coisas não estão tão avançados.
O interesse é em si mesmo negou nem confirmou. "Seria talvez, mas que é ainda um longo caminho", deixar o agente de Dost recorde para a radiodifusão regional. Sporting teria, primeiro, colocar suas vistas sobre outro atacante que está ativo na Holanda do Norte: Tim Matavz. Quando eles não concordam com o FC Groningen, o foco mudou para Dost.
O atacante de 22 anos de idade, de Coevorden no ano passado tinha todos os admiradores necessário. Tarde da última temporada, Heerenveen e Ajax estavam interessados em Doster, mas virou o frísios ágil. No inverno Ajax arriscou uma nova tentativa, mas desviou a transferência na última hora para terminar. Recentemente, também conhecido como Feyenoord, com juros de Dost, ele próprio um ex-estado e Heraclied não Emmenaar antipática para a população local. Sobre o Sporting, que ainda não decidiu.
http://www.fcupdate.nl/voetbalnieuws/178255/dost-hoorde-nog-niets-van-sporting-lissabon/
Tu não ouviu nada do Sporting de Lisboa
Publicado em segunda-feira, 13 de junho de 2011 às 12:53
Agora, Tim Matavz FC Groningen parece muito caro para o Sporting Lisboa, o Clube Português está a mudar a sua atenção para Bas Dost. O interesse na vanguarda do SC Heerenveen, no entanto, não é concreto, o seu agente garante Omrop Fryslân . "Seria talvez, mas que é ainda um longo caminho", diz ele.
Mais alguem preferia um avançado raçudo e lutador em vez deste clone do RvW, ou sou só eu?
Mas claro que não está.
Era óbvio que este deve ter sido um dos nomes em equação antes de ser avançar para o Van Wolfswinkel (já consigo escrever o nome do homem na boa).
Como tem sido hábito nesta pré-época. Vocês escrevem e escrevem, sem sequer pensar um pouco antes.
Mas claro que não está.
Era óbvio que este deve ter sido um dos nomes em equação antes de ser avançar para o Van Wolfswinkel (já consigo escrever o nome do homem na boa).
Como tem sido hábito nesta pré-época. Vocês escrevem e escrevem, sem sequer pensar um pouco antes.
Ja chega de jogadores muito jovens e sem experiência em ganhar títulos.
a liga holandesa é pior que a portuguesa a todos os niveis, mesmo clubes como Setubal e Leiria seriam um must hoje na liga holandesa, mesmo assim é uma zona geografica de tradicao de jovens promessas que continuam a sair
nota 1: estou a passar uma temporada de 6 meses na Holanda e segui um pouco a liga holandesa e observei que eles a nivel tactico estao um pouco desactualizados e se o SCP tivesse na Holanda era campeao este ano sem nenhuma dificuldade
nota 2: O Ricky Wolfswinkel é realmente um bom jogador mas ainda está longe de ser um fora de serie (jogador para ser polido pelo Domingos)
O que eu acho é que é fundamental mais um avançado e não falo obviamente de um jogador para ocupar lugar.
O que eu acho é que é fundamental mais um avançado e não falo obviamente de um jogador para ocupar lugar.
nota 2: O Ricky Wolfswinkel é realmente um bom jogador mas ainda está longe de ser um fora de serie (jogador para ser polido pelo Domingos)Just leave the Matrix...