Selecção Nacional Sub-21

O Rúben Vinagre, o André Horta e o Rui Pedro têm de começar a ser chamados...

O André Horta tem uns estonteantes 188 minutos esta época. Deve ser chamado com base em quê? O Galinha Preta tem 180 minutos distribuidos por 6 jogos.

Já o Ruben Vinagre sim, era titular de caras aqui.
O Rúben Vinagre, o André Horta e o Rui Pedro têm de começar a ser chamados...

O André Horta tem uns estonteantes 188 minutos esta época. Deve ser chamado com base em quê? O Galinha Preta tem 180 minutos distribuidos por 6 jogos.

Já o Ruben Vinagre sim, era titular de caras aqui.

Já se afirmou na Primeira Liga, no Setúbal. E chegou a fazer bons jogos pelo Benfica. Que é muito mais que muitos destes jogadores, que jogam em segundonas, podem dizer.

É a melhor alternativa ao Sanches, de longe. O Rafael Barbosa (de quem gosto muito) e o Gamboa por exemplo, que têm sido chamados, também não calçavam no Braga. Não vou por aí.

Eu neste escalão neste momento lançaria estes:

GR - Joel Pereira, Pedro Silva, Diogo Costa

DD - Fernando Fonseca, Dalot/Buta*
DC - Rúben Dias, Ferro, Ivanildo
DE - Rúben Vinagre, Yuri Ribeiro

MD - Rúben Neves, Pepê/Gamboa
MC - Renato Sanches, André Horta, Rafael Barbosa

ED - João Carvalho, Hélder Ferreira
EE - Gil Dias, Bruno Xadas

AV - Diogo Jota, Diogo Gonçalves
PL - Gonçalo Guedes, Rui Pedro

* Dalot ainda pode ir ao Mundial Sub-20 e se for para continuar a ser suplente nos sub-21 talvez até deva ir.

Ainda há opções como o Pedro Delgado para o meio-campo e o Xande Silva para duo da frente, caso o Guedes vá aos A. Rui Jorge só tem de não inventar. Se for para levar mais um central, tira-se o Hélder Ferreira ou o Rafael Barbosa, depende de quem fizer melhor época no próximo ano.
« Última modificação: Novembro 07, 2017, 00:26 am por GonçaloC »
Foram estes que jogaram, bastante mal, diga-se, há bocado?
Conseguiram um empate muito injusto para a equipa da casa...
«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»
Para alguém que não se interesse por "jogos a brincar", que "não interessam nada", estiveste atento...  :mrgreen:

Rui Jorge hoje não ganhou por culpa própria. Começa a ficar curta, a manta do apuramento.
Empate (1-1) com a Roménia. O golo português foi marcado por Diogo Gonçalves aos 16 minutos.
O nível da seleção baixou com está geração. O nivel do treinador como esperado baixa logo

Enviado do meu ASUS_Z017D através de Tapatalk

el 14 de los Verdes es un crack
Muita palha da jornalada, muita capa e muito prémio, mas mal o Sporting deixa de amparar os sub21 eles provavelmente nem se apuram. Contra factos não há argumentos.

Não vi o jogo mas li agora que o Leão jogou meia hora, que tal esteve?
Tenho pena de não ter visto o jogo, há alguns romenos que me despertam curiosidade.

Quanto aos nossos, é expectável. Existe matéria prima, mas só isso não chega.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Rui Jorge e o empate com a Roménia: "Está tudo em aberto"
Técnico dos Sub-21 acredita que a seleção romena, que lidera o GRupo 8, ainda vai perder pontos

Rui Jorge, selecionador dos Sub-21 de Portugal, considerou que o empate diante a Roménia deixa tudo em aberto quanto à qualificação para a fase final do Europeu. “Quanto mais pontos fizermos, mais próximos estaremos do apuramento. Depois de empatar aqui, fica igual. Se tivéssemos perdido, era um resultado muito perigoso em termos futuros. Este é um grupo equilibrado. Acredito que a Roménia ainda vai perder pontos e temos o jogo em nossa casa com eles. Está tudo em aberto”.

Para o técnico português o empate “penaliza um bocadinho” a equipa portuguesa. “A partir do momento em que ficámos em vantagem tivemos algum espaço para decidir melhor uma ou outra situação que nos daria algum conforto no jogo. Fizemos uma exibição melhor do que na Bósnia”, referiu Rui Jorge.

Bancada
Para alguém que não se interesse por "jogos a brincar", que "não interessam nada", estiveste atento...  :mrgreen:
Rui Jorge hoje não ganhou por culpa própria. Começa a ficar curta, a manta do apuramento.
Não me interessa (até me incomoda) a promoção descarada das "pérolas do Seixal", mas era o que estavam a ver na TV quando cheguei a casa. Todos, comentadores incluídos, diziam que não jogavam peva, que os romenos eram melhores...
« Última modificação: Novembro 14, 2017, 22:07 pm por one_o_six »
«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»
O Ivanildo não foi convocado? Nem sou fã dele mas este Ferro é horrível.
Isto é o RPB a comentar o jogo?
"SERVE QUALQUER UM"

Acho que é o calado.

O Xadas não joga com regularidade no Braga?

Como é que um gajo que joga regularmente na primeira liga é suplente neste grupo de jogadores?
"Players lose you games, not tactics. There's so much crap talked about tactics by people who barely know how to win at dominoes." - Brian Clough

"He is a perfect illustration of my constant theme about assembling a team of imperfect players who compliment each other perfectly. Unless he is surrounded by team mates who recognise his strenghts and cover for his weaknesses, his special goal scoring ability will go largely untapped. He needs to to be in the right place at the right time!" - Bob Paisley on John Wark

Acho que é o calado.

O Xadas não joga com regularidade no Braga?

Como é que um gajo que joga regularmente na primeira liga é suplente neste grupo de jogadores?

Logo vi que tinha de ser um lampião, pois no golo fez logo questão de desculpar o central que dá barraca.
"SERVE QUALQUER UM"
Sou grande fã do Oberlin, sigo-o já há algum tempo. Está a jogar?
.l.   
       Tudo aquilo que escrevo é a minha opinião.
Uma selecção sem jogadores do Sporting?? Hão-de ir longe
I Would Never Want to Belong to Any Club
That Would Have Someone Like Me For a Member  

- Groucho Marx -
Uma selecção sem jogadores do Sporting?? Hão-de ir longe

Jogou o Pedro Delgado a titular.
"SERVE QUALQUER UM"
Selecção condenada ao fracasso, e vai saber tão bem...
Mas tão bem.
Mas tão bem.

Vai. Principalmente porque somos todos húngaros e romenos.
Mas tão bem.

Vai. Principalmente porque somos todos húngaros e romenos.

Somos todos anti qualquer coisa que não seja Sporting, mesmo que os nossos desta geração sejam medianos (salvo o Leão, que é talento precoce).
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.