Selecção Nacional Sub-21

A imprensa cria estes "craques" e a verdade é que o Rui Jorge também sofreu com isso.
Pode ter sido mito aquelas sequências de vitórias e quase títulos trouxeram o mito, Rui Jorge. Mas a imprensa tem estragado os jogadores .... e as expetativas.
Os jogadores do malfica têm de ser vendidos...
 Que os pseudo-craques do seixalense são na maioria uns flops que são sobrevalorizados pela comunicação social nojenta tuga ninguém tem dúvida. Agora, isso não invalidada que o rui jorge é um autêntico incompetente ao nível do pezero. Ele tinha mais que obrigação de passar à fase final do euro sub-21 de 2019 pois só apanhou adversários acessíveis, e mesmo assim conseguiu ser eliminado pelos mancos sub-21 polacos que nem um jogo ganharam aos sub-21 das ilhas faroé. Eu vi o jogo e só me deu vontade de rir com a "táctica" de fazer cruzamentos constantes para o anão do Diogo Jota apesar dos defesas polacos serem claramente mais altos, aliás, não faltou gente gozar com essa "táctica de mestre" por parte do rui jorge :rotfl:. Ainda não me esqueci de como o rui jorge conseguiu perder a final do euro sub-21 de 2015 para uns mancos sub-21 suecos, nunca apanhei uma azia tão grande num jogo de escalões juniores, já para não falar na prestação fraca no euro sub-21 de 2017. O rui jorge é um treinadores daqueles que são uns falhados ao nível do pezero que dificilmente terá grande sucesso no futebol, e espero nunca o ver no Sporting, embora que não admiraria minimamente que mais tarde ou mais cedo os croquettes o vão buscar.
« Última modificação: Novembro 24, 2018, 01:21 am por 08gole »
A imprensa cria estes "craques" e a verdade é que o Rui Jorge também sofreu com isso.
Pode ter sido mito aquelas sequências de vitórias e quase títulos trouxeram o mito, Rui Jorge. Mas a imprensa tem estragado os jogadores .... e as expetativas.
Quais vitórias? Contra coxos, nas fazes de apuramento? É que, como dizes, quando foi mesmo a doer, nunca ganhou nada...
«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»