Selecções de Futebol Estrangeiras - Outros jogos e competições

Para mim será entre Alemanhã, Espanha e Brasil. Colocaria a Espanha um bocado abaixo desses dois, e mais na linha de França e Argentina, mas estes últimos meses têm mostrado uma Espanha bastante forte.

Depois há França e Argentina numa segunda linha. Portugal um bocado abaixo.

Seleções que podem surpreender... Bélgica, Colômbia e Uruguai. Não acredito muito no sucesso da Inglaterra, mesmo com as excelentes soluções que têm.

Seleções que também podem surpreender pela negativa: Argentina e Portugal.
Para mim o Brasil é o claro favorito. Têm um excelente treinador e uma atitude competitiva muito acima da média. E estão com o orgulho ferido da última Copa, o que para mim será o fator decisivo.

Num segundo plano coloco a Espanha e a Alemanha.

Os outros estão muito abaixo destes 3.
O Brasil melhorou significativamente desde a entrada do Tite. São os favoritos, juntamente com a Espanha e a Alemanha. Mais abaixo vem a Argentina, Inglaterra, Bélgica, Portugal e a França.
O Tite é um treinador muito acima dos Dungas desta vida. Quando o Brasil arranja um técnico à altura, fica logo acima da competição, pois o talento não acaba.

Neymar, Coutinho, Firmino, Willian, Gabriel Jesus, Douglas Costa...
Se o Manuel Neuer recuperar a tempo do mundial a Alemanha será a clara favorita a vencer a competição
"Eu posso não ter escrito SPORTINGUISTA na testa mas tenho no coração"

Lloris; Pavard, Varane, Umtiti, Hernández; Kanté, Pogba, Matuidi; Mbappé, Griezmann, Giroud; Tolisso, N'Zonzi, Fekir - Merci (15/07/2018, Moscou)
Se o Manuel Neuer recuperar a tempo do mundial a Alemanha será a clara favorita a vencer a competição

Mesmo que recupere, jogava com o Ter Stegan. Está em grande forma.
Na minha opinião a Espanha é a grande favorita mas o Brasil tem Neymar, Portugal é para esquecer, se passarmos a fase de grupos já é um sucesso.
Achas que alguém que está há 11 anos no futebol, que tem curso de treinador, que está diariamente no balneário, com dirigentes, treinadores, jogadores, staff, dos seniores aos iniciados, não tem toda uma experiência e conhecimento que, sei lá, um gestor, um advogado, um trolha, ainda têm que ir aprendendo ao longo de anos quando chegam à presidência de um clube?

Completamente. Nem sei se fará grande sentido convocar o Neuer, que está parado desde o inicio da temporada. O que não falta é bons guarda redes alemães, Stegen, Leno, Trapp, entre outros.

E quem acompanha o Stegen, sabe a época monstruosa que está a fazer. Aliás, o Barça tem alguns jogadores um bocado underrated, é o caso do Stegen, Umtiti (de quem eu nunca fui grande fã) ou até mesmo o Sergi Roberto.

Completamente. Nem sei se fará grande sentido convocar o Neuer, que está parado desde o inicio da temporada. O que não falta é bons guarda redes alemães, Stegen, Leno, Trapp, entre outros.

E quem acompanha o Stegen, sabe a época monstruosa que está a fazer. Aliás, o Barça tem alguns jogadores um bocado underrated, é o caso do Stegen, Umtiti (de quem eu nunca fui grande fã) ou até mesmo o Sergi Roberto.
Se o Neuer tiver recuperado e em condições só tem que ser convocado e ser titular. É o melhor do mundo na sua posição e Alemanha ficará mais forte com ele
"Eu posso não ter escrito SPORTINGUISTA na testa mas tenho no coração"

Lloris; Pavard, Varane, Umtiti, Hernández; Kanté, Pogba, Matuidi; Mbappé, Griezmann, Giroud; Tolisso, N'Zonzi, Fekir - Merci (15/07/2018, Moscou)

Se o Neuer tiver recuperado e em condições só tem que ser convocado e ser titular. É o melhor do mundo na sua posição e Alemanha ficará mais forte com ele

Que o Neuer é um guarda redes soberbo, ninguém tem duvidas, agora é preciso ter em conta que esta temporada, fez apenas 4 jogos, não joga desde Setembro e há outros guarda redes também de grande qualidade que se estão a destacar esta temporada, como é o caso do Stegen.
Bentolini até 2022 na selecção da Coreia do Sul  :venia:
Bentolini até 2022 na selecção da Coreia do Sul  :venia:
Já alguém lhe disse como se diz "castigado" em Coreano? Vai fazer falta.