Rumores de transferências (Sugestões e Comentários NÃO SÃO AQUI!)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Citar
Sporting na corrida por Arda Turan, dizem em Espanha

Internacional turco está de saída da Catalunha e leões terão perguntado por ele

Depois de praticamente garantir Mathieu, o Sporting pode estar na corrida por outro jogador do Barcelona. O Mundo Deportivo reporta, esta quarta-feira, que Jorge Mendes está na cidade para falar do futuro de dois jogadores: André Gomes e Arda Turan.

Ambos têm mercado e clubes interessados e o jornal catalão afirma que o Sporting é um deles, nomeadamente no caso do internacional turco.

O preço e a concorrência são fatores a ter em conta para os leões. Em Inglaterra diz-se que o Arsenal quer avançar por Turan e que pode fazer chegar à Catalunha uma oferta de 20 milhões de euros, um valor alto para os cofres dos leões e que poderão afastar o médio das pretensões verdes e brancas.

O Jogo

Citar
Rejeitada proposta do Sporting por Kjaer
16:02 - 22-06-2017
A-  A  A+
O Fenerbahçe recebeu uma proposta de seis milhões de euros do Sporting por Simon Kjaer, oferta essa que foi rejeitada pelo emblema turco, segundo noticiou a jornal Fotospor.

Escreve a mesma fonte que os leões podem voltar à carga pelo defesa-central dinamarquês com uma proposta por valores semelhantes, mas com jogadores que poderão interessar ao Fenerbahçe.

A Bola



Citar
TURCOS FALAM EM PROPOSTA POR KJAER REJEITADA
Fenerbahçe disse não a oferta pelo defesa dinamarquês

O jornal turco 'Fotospor' adianta esta quinta-feira que o Fenerbahçe terá recusado uma oferta do Sporting, no valor de 6 milhões de euros, pelo defesa central dinamarquês Simon Kjaer. Segundo a mesma publicação, os turcos estarão a pedir dez milhões de euros pelo internacional nórdico, de 28 anos, que chegou a Istambul em 2015, proveniente do Lille.

Ainda de acordo com o 'Fotospor', o Sporting não estará disposto a desistir e, nos próximos dias, irá fazer nova oferta, agora envolvendo também os passes de alguns jogadores que possam eventualmente interessar ao Fenerbahçe. Esta investida leonina surge na sequência da vontade de Jorge Jesus em reforçar a zona defensiva, depois da saída de Rúben Semedo.

Record

« Última modificação: Junho 22, 2017, 21:42 pm por Invictus »
Citar
Sporting abordou Emiliano Rigoni há uma semana

Emiliano Rigoni tem sido um dos principais destaques do Independiente.

Com o Sporting muito ativo no mercado argentino, O JOGO sabe que os leões perguntaram por Emiliano Rigoni, médio-ofensivo de 24 anos que desponta no Independiente.

Ao que foi possível apurar, o centrocampista foi alvo de uma sondagem dos verdes e brancos há uma semana, mas as conversações não evoluíram. De resto, Rigoni tem sido associado ao mercado inglês.

Em 2016/17, apontou 12 golos em 35 partidas.

O Jogo

Citar
Sporting avança por Valdés se Rui Patrício sair
Guardião espanhol está na agenda da SAD leonina.

O Sporting pondera todos os cenários e a saída de Rui Patrício também está incluída. Perante tal possibilidade, o Sporting já terá uma curta lista de guardiões que podem chegar a Alvalade caso o internacional português deixe o clube leonino.

 A informação é avançada pelo jornal Record que, embora não tenham existido contactos formais com o agente do guarda-redes que na última temporada esteve ao serviço do Middlesbrough, o Sporting tomará todas as providências para garantir a chegada de Valdés para suceder a Rui Patrício.

Recorde-se que Valdés já tinha sido apontado ao Sporting, há duas temporadas, aquando a chegada de Jorge Jesus a Alvalade mas o negócio acabou por não se realizar.

Notícias ao Minuto

Citar
SPORTING MANTÉM ATITUDE DE PRUDÊNCIA, MAS ESTÁ ATENTO
Leões de olho nas situações de Lima e Slimani

Sem grandes pressões e sem querer entrar em guerras, o Sporting está atento às situações de Slimani e Lima. Segundo o jornal Record, a cada vez maior dificuldade dos leões em garantirem Doumbia está a levar a SAD leonina a olhar para outras situações, nomeadamente os dois jogadores que passaram pelo futebol português.

Os casos são bem diferentes. Em relação a Slimani os leões  estão atentos a um eventual empréstimo do avançado internacional argelino. O jogador saiu em agosto do ano passado para o Leicester por 30 milhões de euros, mas não se conseguiu afirmar no clube inglês. O Sporting está posicionado para receber o jogador, ainda que sejam precisas condições muito favoráveis, como a vontade do jogador e a disponibilidade do Leicester em pagar parte do salário.

No caso de Lima os leões estão atentos à evolução negocial entre o avançado brasileiro e o Benfica. O jogador está livre e tem sido apontado aos encarnados. Os leões estão atentos à evolução da situação e caso o Benfica não contrate o jogador podem avançar.

Zerozero
Citar
MUITOS NOMES DE SLIMANI E LIMA A BONY E KAYODE
Leão à procura de um reforço para o ataque

Seydou Doumbia é a prioridade de Jorge Jesus para reforçar o ataque do Sporting. A SAD está a finalizar a transferência do costa-marfinense, mas manteve sempre outras opções em cima da mesa caso necessitasse de avançar para um plano B. Tal como Record noticiou, os verdes e brancos ponderaram as situações de de Lima e Slimani, ex-Benfica e Sporting, respetivamente, aos quais se juntaram nas últimas horas dois africanos, ambos oferecidos. Wilfried Bony, também costa-marfinense cujo passe é detido pelo Manchester City, e Kayode Olarenwaju, nigeriano que representa o Áustria de Viena, foram colocados na órbita do departamento de prospeção.

Record
CADENA SER REVELA PROPOSTA LEONINA POR DEYVERSON
Leões terão colocado em cima da mesa cinco milhões de euros
Cadena SER revela proposta leonina por Deyverson
Foto: Reuters
A Cadena SER adianta esta sexta-feira que o Sporting terá apresentado uma proposta de cinco milhões de euros ao Levante pelo avançado brasileiro Deyverson, uma oferta que o conjunto valenciano acabou por recusar, por entender que o valor apresentado não era satisfatório.

Esta informação vinda de Espanha surge precisamente no dia em que os leões anunciaram a aquisição, a título de empréstimo, do também avançado costa-marfinense Seydou Doumbia. Recorde-se que há cerca de uma semana também a mesma Cadena SER havia adiantado o interesse do Sporting em Deyverson, tendo na altura falado numa verba a rondar os sete milhões de euros como valor pedido para transacionar o ex-jogador do Benfica.

Record
0 Ídolos ! O nome na frente da camisola é infinitamente mais importante que o detrás ! Um verdadeiro leão só baixa a cabeça para beijar o símbolo que traz ao peito !
CADENA SER REVELA PROPOSTA LEONINA POR DEYVERSON
Leões terão colocado em cima da mesa cinco milhões de euros
Cadena SER revela proposta leonina por Deyverson
Foto: Reuters
A Cadena SER adianta esta sexta-feira que o Sporting terá apresentado uma proposta de cinco milhões de euros ao Levante pelo avançado brasileiro Deyverson, uma oferta que o conjunto valenciano acabou por recusar, por entender que o valor apresentado não era satisfatório.

Esta informação vinda de Espanha surge precisamente no dia em que os leões anunciaram a aquisição, a título de empréstimo, do também avançado costa-marfinense Seydou Doumbia. Recorde-se que há cerca de uma semana também a mesma Cadena SER havia adiantado o interesse do Sporting em Deyverson, tendo na altura falado numa verba a rondar os sete milhões de euros como valor pedido para transacionar o ex-jogador do Benfica.

Record

Não gastemos dinheiro desnecessariamente.
Agora é só assinar com o Coentrão e com o Mathieu.
E se possível trazer o mágico Pity.

Isto com o pressuposto de, dos jogadores importantes, só sair o Adrien.

PS:
Se sobrar dinheiro, que vá para um LD a sério.
Mas não sobra...


Nada é bom demais para o SCP!
Citar
Álex Berenguer colocado na rota de Alvalade
13:59 - 01-07-2017
A-  A  A+
Álex Berenguer, lateral/extremo-direito do Osasuna, é apontado pela Imprensa italiana como possível reforço do Sporting.

Noticia o portal areanapoli.it que os leões se juntaram ao Nápoles no lote de interessados no espanhol de 21 anos, avançando mesmo com uma possível oferta de 10 milhões de euros que estará na forja em Alvalade pelo concurso do polivalente jogador.

Álex Berenguer tem contrato com o Osasuna até 2020.

A Bola

Citar
Berenguer apontado ao Sporting e até indicam possível proposta

Lateral/extremo-direito Álex Berenguer representa os espanhóis do Osasuna.

O lateral/extremo-direito Álex Berenguer, que representa os espanhóis do Osasuna, foi colocado na mira do Sporting pelo sítio italiano "Arenanapoli.it". Em causa o facto de o Nápoles estar interessado no jogador e ter alegadamente a concorrência dos leões, sendo que é noticiada a possibilidade de os verdes e brancos apresentarem uma oferta de dez milhões de euros.

Berenguer, 21 anos, tem todo o (ainda curto) percurso realizado com a camisola do Osasuna. Na última época fez 31 jogos e apontou dois golos.

O Jogo


Citar
Sporting e FC Porto disputaram Edgar Ié
13:11 - 04-07-2017
A-  A  A+
Cátio Baldé, representante de Edgar Ié, fez saber que Sporting e FC Porto disputaram, «até à última hora», a contratação do defesa de 23 anos, o qual acabaria por ser negociado pelo Belenenses para o Lille.

«O Edgar foi disputado por variadíssimos clubes, cá em Portugal os dois grandes disputaram até à última hora ainda ontem [segunda-feira]… Mas o Belenenses achou por bem que tinha de ser para o estrangeiro, foi de lá que veio a proposta que se apresentou em termos financeiros mais próximo daquilo que o Belenenses queria», explicou o agente, em declarações à Renascença.

«Entre várias opções o Edgar optou pela França. Acredita que pode ser um trampolim para ser um jogador de top e um dia jogar nos maiores clubes do mundo», referiu Cátio Baldé.

Questionado se Sporting e FC Porto teriam sido os dois grandes a disputar Ié, o agente afirmou:

«Sim, esses dois clubes estiveram interessadíssimos no Edgar e chegaram a apresentar propostas. Não sei o que falhou nas negociações com o Belenenses, deixam fugir um jovem com muita qualidade.»

Cátio Baldé acrescentou, ainda, que o jogador «manifestou o interesse de jogar no estrangeiro.»

A Bola

Citar
Exigências de última hora atrasam Acuña
11:16 - 05-07-2017
A-  A  A+
Marcos Acuña tinha luz verde para viajar para Lisboa e assinar contrato com o Sporting válido por cinco temporadas, mas exigências de última hora inviabilizaram, por enquanto, a viagem do jogador para Portugal.

Ao que a A BOLA apurou, a diferença entre o que o Sporting está disposto a pagar pelo internacional argentino e as exigências dos detentores do passe do jogador está em 1,3 milhões de euros.

O Sporting quer fechar a operação por um valor a rondar os 8 milhões de euros (direitos económicos, prémios e comissões), enquanto o Racing (que tem 50 por cento do passe), o Ferro Carril (35 por vento) e um familiar do jogador (15 por cento) pretendem receber quase dez milhões para libertar definitivamente Marcos Acuña para o Sporting.

Esta diferença, contudo, não será suficiente para impedir a vinda de Marcos Acuña para Alvalade e, segundo fontes ligadas a este processo, em breve tudo deverá ficar acertado entre as partes com as garantias financeiras do Sporting a chegarem à Argentina para que Marcos Acuña possa ser reforço de Jorge Jesus para a nova temporada.

A Bola

Citar
Na mira do Sporting, Arana só deixa Corinthians em dezembro
14:49 - 05-07-2017
A-  A  A+
A revelação foi feita por Alessandro Nunes, diretor do futebol do Corinthians que revelou também um acordo verbal com o Bordéus para a transferência de Guilherme Arana, alvo do Sporting.

«Uma coisa bastante clara é que Arana não deve sair nesta janela, queremos segurá-lo até dezembro. Ele sabe disso, vive o melhor momento da carreira. São mais cinco meses para disputar esta temporada e não podemos abrir mão de um ativo como ele. Ele tem sido muito compreensivo e está feliz», referiu em declarações ao UOL Esporte.

Sobre o acordo verbal com o Bordéus, que avançou com uma proposta de 12 milhões de euros pelo lateral, Alessandro Nunes lembrou que, até ao final do ano, outras ofertas pelo jogador podem aparecer:

- Em teoria, sim (o Bordéus aceita esperar). Mas a janela estará aberta até ao próximo mês. Uma oportunidade pode aparecer pelo caminho e não nos podemos agarrar a isso. É o Bordéus que tem de responder se quer esperar até dezembro.

Arana, 20 anos, tem sido associado a uma eventual transferência para o Sporting, sendo que o CSKA Moscovo também foi apontado como possível destino para o jogador.


A Bola
Citar
Promessa sul-africana entre Alvalade e Guimarães
20:09 - 11-07-2017
A-  A  A+
Phakamani Mahlambi, recém-eleito melhor jogador jovem do campeonato de futebol da África do Sul, está a caminho de Portugal para um período de testes num clube da Liga.

«Viaja para Portugal esta semana. Vão observá-lo durante três semanas e espero que ele consiga ficar», disse Gavin Hunt, treinador do Bidvest Wits, clube ao qual se encontra vinculado o avançado de 19 anos.

Ainda que não tenha confirmado o clube de destino de Mahlambi, Hunt mencionou Sporting e Vitória de Guimarães, clubes que já acolheram jogadores sul-africanos nas mesmas condições.

A Bola

Citar
Sporting: De Espanha, um lateral. De Itália, um extremo
Leões estarão interessados em Alejandro Berenguer e Moutir Chajia.

Com as contratações de André Pinto, Mathieu, Fábio Coentrão, Piccini, Battaglia, Mattheus, Bruno Fernandes e Doumbia asseguradas, e a de Acuña prestes a seguir o mesmo caminho, o Sporting não trava no mercado de transferências e pode avançar, brevemente, por mais dois alvos.

Um deles é Alejandro Berenguer, lateral-direito espanhol de 22 anos que fez toda a sua carreira no Osasuna. Segundo o jornalista italiano Gianluca di Marzio, o Spartak Moscovo e o Nápoles também estão na corrida, sendo que os segundos deverão formalizar mesmo uma proposta de 5,5 milhões de euros, que poderá alcançar os 6,5 milhões de euros mediante o cumprimento de objetivos.

Notícias ao Minuto
Citar
Sporting: De Espanha, um lateral. De Itália, um extremo
Leões estarão interessados em Alejandro Berenguer e Moutir Chajia.

Com as contratações de André Pinto, Mathieu, Fábio Coentrão, Piccini, Battaglia, Mattheus, Bruno Fernandes e Doumbia asseguradas, e a de Acuña prestes a seguir o mesmo caminho, o Sporting não trava no mercado de transferências e pode avançar, brevemente, por mais dois alvos.

Um deles é Alejandro Berenguer, lateral-direito espanhol de 22 anos que fez toda a sua carreira no Osasuna. Segundo o jornalista italiano Gianluca di Marzio, o Spartak Moscovo e o Nápoles também estão na corrida, sendo que os segundos deverão formalizar mesmo uma proposta de 5,5 milhões de euros, que poderá alcançar os 6,5 milhões de euros mediante o cumprimento de objetivos.

Notícias ao Minuto


Só uma nota:  vendido ao torino.
Um passado que regressa com a forma de futuro.

"Quem, ali do outro lado (Alvalade), tinha definido o ataque ao Benfica como principal instrumento da sua promoção individual, foi corrido pelos que achava serem seus. "
Kadafi, o clemente.
Citar
ROLANDO DESCARTA SPORTING DEVIDO À "COSTELA PORTISTA"
Central do Marselha não defrontou leões e confessa-se um "grande adepto" do FC Porto

O defesa central Rolando não foi opção no Marselha frente ao Sporting mas, no final da partida realizada em Évian, o internacional português não deixou de comentar a atualidade do futebol português. E garantiu que voltar a Portugal não está no seu horizonte, e muito menos assinar pelos leões, pois confessa-se um "grande adepto" do FC Porto.

"Vou regressar a Portugal na minha... folga e para ver a família! Agora a sério, é muito difícil porque tenho contrato com o Marselha, estou muito bem, num projeto ótimo e por enquanto acho que não", referiu, admitindo uma abordagem do clube de Alvalade: "Falou-se um pouco do Sporting mas nada de concreto. Tem uma boa equipa e um grande treinador, mas tenho uma costela portista... Não digo nunca, mas é quase impossível voltar a um grande a Portugal que não seja o FC Porto."

Rolando lembrou que continua a seguir "a carreira do Belenenses", clube onde se destacou ao qual se diz "agradecido", mas é aos dragões que está mais ligado, apesar da forma como deixou os azuis e brancos. Por isso, revelou esperança que os portistas conquistem o título esta época. "O FC Porto joga todos os anos para ganhar tudo, não conseguimos ser campeões nos últimos quatro anos mas esperamos que este ano seja diferente e há que trabalhar para isso", frisou.

Ainda assim, a hipótese de terminar a carreira no Dragão é colocada de parte. "É muito difícil, porque o FC Porto tem um nível muito elevado e para terminar a carreira significa que estaria numa fase descendente... Terminarei, sim, como grande adepto e fã do FC Porto e isso é o mais importante", sublinhou Rolando, que também não acredita num regresso à Seleção Nacional: "Está muito bem e recomenda-se. Estão lá 23 dos melhores jogadores portugueses e quem está tem de se sentir muito orgulhoso. E o que me importa é que a Seleção esteja bem."

Record
Citar
TRÊS NOMES EM CIMA DA MESA
Sporting continua à procura de alternativa para Piccini

Depois de Jorge Jesus, na passada terça-feira, ter elogiado Piccini, os leões continuam a procurar uma alternativa para o lateral direito contratado este verão ao Bétis. E, segundo o jornal Record há três nomes em cima da mesa: Mayke, Ristovski e Saunier.

Se o interesse no jogador do Granada já é conhecido, o nome de Mayke também não é propriamente novo. O defesa brasileiro já foi, por várias vezes, associado a clubes em Portugal, entre os quais o Sporting, e agora volta às cogitações do clube verde e branco. Com 24 anos, o defesa que já foi treinado por Paulo Bento encontra-se emprestado pelo Cruzeiro ao Palmeiras onde leva 10 partidas realizadas e um golo marcado.

Já Ristovski é um jogador que pode ser mais acessível aos quadros leoninos. O lateral do Rijeka tem 25 anos e o facto de jogar na Croácia acaba por baixar o seu valor, podendo ser contrato por um milhão de euros.

Para já a alternativa está na casa
No entanto, os leões mantêm este dossier pendente isto porque há outras opções, mesmo dentro do plantel, para ser avaliadas. André Geraldes está precisamente nesta situação.

O lateral de 26 anos fez, na época passada, meia temporada ao serviço do Vitória de Setúbal, onde se exibiu a bom nível. Regressou a Alvalade e atuou na equipa B. Esta pré-época foi utilizado em quatro partidas e os responsáveis do clube quererão ver mais do jogador para entender se pode ser a alternativa a Piccini, e assim poupar dinheiro para reforçar outras posições do terreno, ou se deverá ser vendido ou cedido novamente.

E ainda há Schelotto...

Zerozero