Tudo relacionado com MEMES aqui.

Alguém está de folga. :shifty:
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente! 23-06-2018 o dia em que os sócios deitaram abaixo o melhor Presidente da história do Sporting Clube de Portugal. Muito Obrigado Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração, obrigado do fundo do coração o senhor para mim será eterno.
Viridis... Muito bom. :rotfl:
Com 19 anos apenas chegou a Lisboa a 26 de Junho de 1937 e não assinou logo contrato. Deu apenas a sua palavra de honra em como jogaria no Sporting sem ter sequer discutido questões monetárias. Apesar de abordado por um clube do norte, pensa-se serem os corruptos, e também pelos lampiões, oferecendo-lhe melhores condições, Peyroteo não aceitou pois estava verbalmente comprometido com o Sporting.
Só para ir um bocado contra a corrente :mrgreen:

Este post por si só merecia nomeação para humorista do ano, mas agora já votei.  :inde: :twisted:
O Porco paga para roubar. Ao Carnide basta-lhes pedir. Ambos corruptos, se um mais, outro menos, pouco importa. O GRANDE prejudicado somos nós, sempre nós!
OMG  :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Aplausos caraças  :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: