Sporting TV em breve?

Deviamos era fazer como os corruptos do porto, tomaram de assalto o centro de estágio de Gaia e nós tivemos de pagar um e agora tomaram de assalto o Porto Canal e nós se quizermos tb temos de pagar um...

Tomar de assalto o canal Q 
!!!!
 :naughty:
Para comedia já basta os dirigentes do Sporting
Movimento PSN "Por um Sporting sem notáveis"

MyAnimeList
"Um em cada três lampiões é tão burro com os outros dois" Carlos Dolbeth
Deviamos era fazer como os corruptos do porto, tomaram de assalto o centro de estágio de Gaia e nós tivemos de pagar um e agora tomaram de assalto o Porto Canal e nós se quizermos tb temos de pagar um...

Tomar de assalto o canal Q 
!!!!
 :naughty:
Para comedia já basta os dirigentes do Sporting

Muito bem dito, as promessas foram só eleitorais, credibilidade afinadora, pois então.

SL
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.

Tomar de assalto o canal Q  !!!!

Por falar nesses corruptos, como é que isso anda a correr para eles ?

Os lamps sei que o ano passado tiveram o primeiro ano com lucros ( cerca de 80 mil euros ).

Eu só quero o Sporting com um canal se for mesmo certo que não dê prejuízo....  :inde:

SL
O lucro de um canal é muito relativo e vai alem das receitas diretas que se conseguem obter
Este projecto só vai para a frente lá para o final do mandato... Tal como o pavilhão só 'avança' nessa altura. Isto se é que entendem o que quero dizer, como é óbvio!

EDIT: ...e se ainda houver Sporting nessa altura, como é óbvio!
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Era bom era!
Mas o Sporting nem dinheiro para salários tem, quanto mais para ter o seu próprio canal.

Histórica Noite Europeia!!!
Era bom era!
Mas o Sporting nem dinheiro para salários tem, quanto mais para ter o seu próprio canal.

Para se ter um canal convém que ele seja auto-sustentável, senão nem vale a pena equacionar ter um.
Peçam ao PPC 2 cameras full HD, assim já é mais fácil... ::)
ZERO ÍDOLOS.
Era bom era!

Só o benficócó é que tem dinheiro para tudo...
SPORTING, O CLUBE DE PORTUGAL !!!
Era bom era!

Por muito que custe aceitar, eles têm uma marca e um mercado-alvo totalmente diferente do nosso... Eles perdem, o Orelhas e outros camelos bufam e a maioria da gentinha diz "Amen!".

Nós chamamos Situacionista(s), talibans, terroristas, carneiros, afinamentos, destabilizadores, etc...
Era bom era!

Por muito que custe aceitar, eles têm uma marca e um mercado-alvo totalmente diferente do nosso... Eles perdem, o Orelhas e outros camelos bufam e a maioria da gentinha diz "Amen!".

Nós chamamos Situacionista(s), talibans, terroristas, carneiros, afinamentos, destabilizadores, etc...

Temos adeptos mais exigentes e inteligentes temos que ter um produto de melhor qualidade.

É como em tudo, a dacia para dar o lucro da mercedes tem que vender muitos mais carros.
Antes da televisão transmitir já ideias estão estruturadas. O Sporting tem muitas coisas importantes para pensar actiualmente, portanto não seria a melhor altura para o canal...digo eu!
Fui eu que entendi mal ou a jornalista, que foi entrevistada no intervalo do jogo, na referencia à comemoração do 90º aniversário do Jornal Sporting, afirmou taxativamente que íamos ter um canal de televisão?
Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Fui eu que entendi mal ou a jornalista, que foi entrevistada no intervalo do jogo, na referencia à comemoração do 90º aniversário do Jornal Sporting, afirmou taxativamente que íamos ter um canal de televisão?

Afirmou. Também ouvi. Mas não precisou quando...  8)

Devem andar a ler "O Segredo" da Rhonda Byrne. O que é preciso é acreditar!

E sim, eu vou ter um Aston Martin. 8)

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

Ainda não tens?!?!  :o

Só tens meninas não é?

Só tens meninas não é?

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Só tens meninas não é?

Txiiiiiii!

Só Faíscas "tenho" para aí uns 10 diferentes.

Ele é azul, vermelho, com pneus antigos, com pneus de corrida, com arbustos no capô, com gancho de reboque, etc!
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!

Também confirmo.
És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Muda isso num só minuto, faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> https://socionumminuto.pt

RESULTADOS E CONCLUSÕES DA AUDITORIA DE GESTÃO 1995-2013
Também ouvi isso!  :P