Sporting TV em breve?

Até o Braga vai ter um canal. :wall:
Tenham lá calma com o canal, além de essa não ser de longe a prioridade nos tempos que correm ( tal como o fecho do fosso não é, nem as cadeiras do estádio, apesar de eu concordar que estes problemas têm que ser resolvidos logo que possível ), porque primeiro está o investimento desportivo, temos que pensar bem se seria mesmo benéfico ter um canal nesta altura com estas pessoas.
És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Muda isso num só minuto, faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> https://socionumminuto.pt

RESULTADOS E CONCLUSÕES DA AUDITORIA DE GESTÃO 1995-2013

Se todos os outros clubes criarem um canal............podemos ir vendo os nossos jogos......... e poupa-se no investimento!!

:victory: :victory:

:whistle:
Um clube como o nosso, facilmente conseguia "pagar" o investimento inicial. Somos ENORMES!!
A mania da grandeza tuga. Já vi que quer Marítimo, quer o Braga vão avançar para um canal e desde logo o pensamento que me veio à cabeça foi os diversos sites construídos para 2004.

O mercado português é pequeníssimo.
A mania da grandeza tuga. Já vi que quer Marítimo, quer o Braga vão avançar para um canal e desde logo o pensamento que me veio à cabeça foi os diversos sites construídos para 2004.

O mercado português é pequeníssimo.

..ou podem ser canais como o Parlamento Tv....ou a loja do Machado.

De manhã não abre, e de tarde está fechado!!!

Se todos os outros clubes criarem um canal............podemos ir vendo os nossos jogos......... e poupa-se no investimento!!

E se esses canais forem pagos tu vais pagar para nos Sportinguistas vermos o jogos do nosso clube. :lol:
Bom para eles. Se o Sporting avançar para isto, que seja a sério, com profissionalismo e com qualidade. Caso contrário, se é só para se dizer que se tem um canal - como o Braga, que até têm um canal, o que é espectacular por si só - acho que não vale a pena. Ou se avança de forma séria, ou então não vale a pena. No Sporting, tem de ser assim!
Bom para eles. Se o Sporting avançar para isto, que seja a sério, com profissionalismo e com qualidade. Caso contrário, se é só para se dizer que se tem um canal - como o Braga, que até têm um canal, o que é espectacular por si só - acho que não vale a pena. Ou se avança de forma séria, ou então não vale a pena. No Sporting, tem de ser assim!

Ya desde que não seja igual a um canal que nos conhecemos é bem vindo o nosso canal.
Mas esses canais do Braga e Marítimo são mesmo canais de TV , ou só de internet como o de Guimarães?
Mas esses canais do Braga e Marítimo são mesmo canais de TV , ou só de internet como o de Guimarães?

So na net.

E se esses canais forem pagos tu vais pagar para nos Sportinguistas vermos o jogos do nosso clube. :lol:

Óbvio que não pagaria, como não pagarei para ter uma Sporting tv.  Ou vem no "pacote"....ou vejo-os "à pala", na net!!

Uma coisa é certa. Se for para ser semelhante à pouca vergonha e à decadência (tipica daquela gente) como é a BenficaTV então deixem-se estar bem sossegadinhos.
Uma coisa é certa. Se for para ser semelhante à pouca vergonha e à decadência (tipica daquela gente) como é a BenficaTV então deixem-se estar bem sossegadinhos.

Ya foi o que eu já disse. :great:
Sabem que aqui, e so por comparacao, nao ha canais de clubes, seja em que modalidade for, logico que nao ha franchises aqui com milhoes de adeptos...
O que  certos clubes fazem e comprar tempo de antena em certos canais de cabo distribuidos pelas regioes, e durante certos periodos de tempo, por exemplo, enquanto dura a epoca, os Oilers tem o seu programa em 2 canais, um da provincia, outro nacional, quando nao conseguem os playoffs, param... Os Canucks estao na final, comecou o seu programa em lugar do dos Oilers, aproveitando o entusiasmo de uma equipa canadiana na final.
Os canais em questao, fazem depois o seu dinheiro com anuncios com "target" especifico para a audiencia prevista e fica toda a gente a ganhar...
O SCP tera worldwide uns 3.5 a 4M de adeptos, o canal pode funcionar, desde que seja por exemplo a um preco minimo para socios e preco atraente para adeptos... e possivel, mas ha que ter bases, e nao me parece importante no imediato...
"Recordo o que disse numa AG no mandato anterior. Estou disposto a dar o meu tempo, vida e alma ao Sporting, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou a vocês. Escolhi juntar-me a vocês."
Bruno de Carvalho, 17 de Fevereiro de 2018
O SCP tera worldwide uns 3.5 a 4M de adeptos, o canal pode funcionar, desde que seja por exemplo a um preco minimo para socios e preco atraente para adeptos... e possivel, mas ha que ter bases, e nao me parece importante no imediato...

Gosto da ideia.

Mas como será possível acertar com as operadoras o desconto para sócios?.. :think:
Pagar a mais que a mensalidade dos operadores pa ter um canal do Sporting?  :inde:

Os canais do Benfica, Chelsea, Man Utd, Inter, Real e Barça já vêm no pacote base. A marca Sporting está nas lonas, ninguém vai pagar.
"O Sporting Clube de Portugal é uma reserva moral no plano desportivo e social. E para tanto temos de trabalhar ainda mais, ser ainda mais competentes do que aqueles que não foram. Haja Sporting. E haja desporto, paz, justiça, honra, trabalho e dignidade, com dedicação rigor e competencia. Porque o Sporting é mais que um Clube, é uma forma de estar na vida. Com elevação e respeito, é essa a nossa marca. É isso que nos faz diferentes. É isso que nos faz ganhar. O desejo de ser melhor, de fazer melhor, ir mais longe."
O nosso canal esta a ser tratado pela PT.

Gosto da ideia.

Mas como será possível acertar com as operadoras o desconto para sócios?.. :think:

Eu cá prefiro um esquema similar ao utilizado no Reino Unido e nos Estados Unidos, em alguns canais. Um canal aberto com PPV's. A questão da assinatura, dado o momento pouco positivo ora da marca, ora do clube, ora da própria massa associativa, que se encontra bastante desagregada, não me parece a opção mais comercialmente viável.

A pré-época da equipa de futebol, por exemplo, deveria funcionar em regime PPV, à excepção de treinos e de jogos entre a equipa principal e um qualquer clube de dimensão trivial.

Toda e qualquer comunicação do clube para o exterior deve ser feita a partir do canal, funcionando este como um filtro. Quem, fora do clube, pretender alguma informação, seja uma citação acerca de um determinado assunto que nesse momento esteja em voga, faz o seguinte: pega no comando e digita o número do canal Sporting.

Não vale a pena mencionar canais de clubes banais como o Braga ou o Marítimo, ou outro clube qualquer, porque nós, dada a nossa grandeza, pretendemos, penso que é unânime, um canal que produza conteúdos. Não apreciaria por um momento um canal baseado apenas em transmissões de jogos de escalões de formação e reuniões de gajos, em torno de uma mesa comprada no IKEA, que falam todos no mesmo sentido.

Quero um canal Sporting CP que produza documentários sobre o clube, etc.

Ah, e como sou um gajo particularmente adepto do pluralismo, defendo que a direcção do canal deve ser escolhida em Assembleia-Geral, para que o mesmo não se torne num órgão de comunicação ao serviço do presidente, seja ele qual for.
« Última modificação: Junho 14, 2011, 02:20 am por danielw »
Concordo com esses pontos todos.

Em que moldes seria esse Pay-Per-View? quando houvesse jogos importantes, adquiria-se o jogo "na hora" e seria debitado na factura?

Julgo que esse é o modelo americano. Parece ser justo, mas complicado para os pessoal mais idoso. Também é assim no Reino Unido?