Zé Castro Interessa Ao Sporting (Marca)

A CS está completamente à nora quanto a contratações do Sporting, logo tem que iventar algo para vender jornais, tristes  :whistle:

O Sporting é nosso outra vez !
Mesmo sendo português, nem dado.
Eu depois do que se passou ontem , estou tranquilo ... A CS nem imaginava que viria o Ricky.

Por isso, isto é noticia pra encher chouriço
SPORTING SEMPRE !
Que pesadelo... não sei o que é pior, o penteado ou o jogador...
Que mal fizemos nós à CS para todos os anos termos que levar com este gajo ? :inde:
dassssss... nem dado!  :hand:
let us fight until the end. let me try at least that - fight. Pep Guardiola
Todos os anos a ter que levar com este gajo.
Parece o Beto, que todos os anos ia para o Real Madrid.
Não é suficiente. Quero um patrão para se juntar a Carriço, Torsi e Rodriguez.
Confesso que gostava de um central nórdico (incluo aqui a alemanha também). Precisamos de frieza na nossa equipa.

Além disso, não acredito minimamente que este esteja sequer referenciado.
Este não o queria nem que viesse com o Guardado às cavalitas... Quando acabar a carreira ainda há-de ser uma promessa...
Trinca espinhas fraquissimo  :cartao:

Não acredito minimamente nesta noticia, n tem perfil nenhum para o Sporting.
NNNNNNNAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOO   !!!!!!!!!!!!!!!

Todos os anos vem esta aventesma a lume.
--------------------------------------------------------------------------------
Resolve tudo à cabeçada é o TONEL
http://antonioleonel.blogspot.com
Nem é mau jogador, mas não é este o patrão da defesa que o Sporting precisa.
 :arrow: :arrow: :arrow:

se é para enviar o Polga embora, até pode servir como opcao no banco e se tambem vier outro como por exemplo o Rinaudo
Todos os anos dizem que este vem e não vem. Têm de ter calma, depois da contratação do Wolfswinkel em que ficaram sem saber nada até horas antes da apresentação vão inventar de tudo até parecer que sabem do que falam  :rotfl:
Depois de uma contratação como a de ontem esta seria uma autêntica nódoa! Este gajo não joga nada, nem titular é no Depor e vinha para o Sporting naaa, se vier um central que venha um patrão. Que deixem o zé lá em espanha!
espero que não venha, alem de que deve ter um bom salário    :menos:
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória eis o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL
Estava eu contente depois de se ter confirmado a contrataçao do Wolfswinkel, quando vejo esta noticia...
Espectáculo em Alvalade!