Ricky van Wolfswinkel

Info sobre este jogador? Golos?

29 jogos, 15 golos.

Esta época? Sinceramente, na Liga Holandesa, não é nada de especial...

Não conheço o jogador e portanto vou confiar nos foristas. Espero que seja realmente reforço.

Bem vindo!
SPORTING CLUBE DE PORTUGAL - O NOSSO GRANDE AMOR!
CS não saber de nada :mais: :mais: :mais:

Quanto ao jogador, em 10 anos de FM nunca ouvi falar nele :mrgreen: Mas que venha se vier por bem.

1ª medida: Arranjar uma alcunha que eu não consigo dizer aquele nome :-\

Isso é uma falha do tamanho do mundo  :lol:
Nos meus saves este vestia sempre de verde e branco e tinha de ser garantido nas primeiras épocas senão depois vinham as trutas e eu já nem o cheirava...  8)
É jovem e tem um bom registo de golos. Parece-me uma boa contratação.

E como bonus ainda vai fazer a vida negra aos comentadores para pronunciarem o nome :lol:
Bem só demonstra que a imprensa anda a nora !
Este nunca foi falado por ele... Que sigam mais algumas assim

Esse é, sem dúvida, um aspecto muito positivo deste negócio.
Lindo!!!

É um jogador formidável! Além disso, o facto de nem ter passado pela zona do "Transferências e Prospecção" é espetacular!

Supostamente o Newcastle, Liverpool, o Tottenham e o Arsenal estavam atrás dele! LINDO!!!
Por um Sporting construído de baixo para cima, e não de cima para baixo.
Bem-vindo ao grande Sporting Ricky!
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
Sigo este jogador há ano e meio e posso dizer que era a maior esperança a jogar no futebol holandês!!! Eu ainda não estou em mim, é dos meus jogadores jovens de eleição!´

GRANDE CONTRATAÇÃO!!!!!
. : Sporting Clube de Portugal - O maior clube de Portugal : .
. : Coração de Leão : : Lutando dia após dia para que o futuro te reserve sucessos que a tua História sempre justificou : .
Citação de: http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futvanwolfswinkelreforco_030611_76523.asp

03-06-2011
van Wolfswinkel reforça Sporting
van Wolfswinkel, avançado de 22 anos, que na época transacta representou o FC Utrecht, onde foi o melhor marcador da equipa, e um dos melhores marcadores da liga holandesa, assinou contrato com o Sporting por cinco épocas.

O internacional holandês, que foi apontado como reforço do Newcastle, Liverpool, Arsenal entre outros clubes europeus, já realizou exames médicos numa Clínica CUF, e será apresentado à comunicação social, no Auditório do Estádio José Alvalade, hoje, pelas 20h30.

O site oficial do Clube noticiará a apresentação do atleta e o jornal ‘Sporting’ publicará, em exclusivo, na edição de 7 de Junho, a primeira entrevista de van Wolfswinkel, de leão ao peito.

Façamos uma petição para o forista @k1 montar uma base à porta da CUF  :mrgreen:
Comparo esta contratação à de Marius Niculae, em 2001.

Trata-se de um jogador de enorme qualidade, sem dúvida. É jovem, mas muito talentoso. Veremos como se adapta.

Já agora, uma palavra de elogio ao secretismo que foi possível manter, durante todo o processo de contratação deste jogador. Simplesmente excelente.

Temos que treinar é a dizer o nome deste amigo... Confesso que para mim, não vai ser fácil  :mrgreen:

Bem-vindo Ricky  :great:
E o SPORTING é o nosso GRANDE AMOR!
Acho que vai ser tratado como Ricky! ALLEZ RICKY ALLEZ!  :victory:
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
Afinal sempre há dinheiro!

Nunca ouvi falar deste jogador, mas se dizem que é bom, quem sou eu pra contrariar!

Que tenha muito sucesso no SCP!
 :clap: :clap: :clap:

Não sentia este entusiasmo por uma contratação desde o Jardel!  É claro que é um jovem e que tem que se adaptar. Mas o talento está lá!
porra, um gajo tá na playstation, vem ao portátil ver o fórum ... e de repente já tá confirmado um reforço que nem foi falado em lado nenhum.

Não conheço muito bem mas que seja muito bem vindo e que marque  muitos e muitos golos ao serviço do nosso grande amor !!
van Wolfswinkel reforça Sporting

van Wolfswinkel, avançado de 22 anos, que na época transacta representou o FC Utrecht, onde foi o melhor marcador da equipa, e um dos melhores marcadores da liga holandesa, assinou contrato com o Sporting por cinco épocas.
O internacional holandês, que foi apontado como reforço do Newcastle, Liverpool, Arsenal entre outros clubes europeus, já realizou exames médicos numa Clínica CUF, e será apresentado à comunicação social, no Auditório do Estádio José Alvalade, hoje, pelas 20h30.

O site oficial do Clube noticiará a apresentação do atleta e o jornal ‘Sporting’ publicará, em exclusivo, na edição de 7 de Junho, a primeira entrevista de van Wolfswinkel, de leão ao peito.

in sporting.pt
Façamos uma petição para o forista @k1 montar uma base à porta da CUF  :mrgreen:

Obrigatório !  :great:
bem vindo ao Sporting!

Sê feliz!  :beer:
Jaime Marta Soares, Eduarda Proença de Carvalho, Diogo Orvalho, Artur Torres Pereira, Sousa Cintra, Álvaro Sobrinho, Frederico Varandas, Vítor Espadinha, Rogério Alves, Pedro Silveira, Vítor Ferreira, Samuel Almeida, João Pedro Rodrigues, Ricciardi, Rita Garcia Pereira, Daniel Oliveira, João Duque, Henrique Monteiro, César Mourão, Miguel Castor, Manuel Moura dos Santos, Rita Ferro Rodrigues, Ferro Rodrigues, António Rebelo, Luís Loureiro, Jorge Sanches, Rita Matos, Bruno Fernandes, William Carvalho, Rui Patrício, Farinha Alves, Dias da Cunha, Soares Franco
A apresentação dá em algum lado?
Quanto ao nome é fácil: é o Ricky e chega. :lol:

Já vi uns quantos vídeos e ui... parece-me ter potencial. Excelente movimentação dos responsáveis, neste caso. Nada mais do que aplausos neste momento. Venham lá mais assim!!! :clap:
É jogador tipo Klaas-Jan Huntelaar ganda contratação assim vamos lá.O Romario e o Ronaldo também começaram na Holanda a marcar golos.
Bill Shankly treinador do FC Liverpool (1959–1974)

"O clube pertence aos fãs que o apóiam. Os diretores estão lá apenas para assinar os cheques."
O Dr. Bruno de Carvalho, nunca devia de ter deixado, de assinar cheques pelo Sporting!
A apresentação dá em algum lado?

isso é que eu queria saber também mas duvido  :inde: