Ricky van Wolfswinkel

Rui, percebo o teu ponto. Sem dúvida que esses são os que têm que ter mais vergonha e são os MAIORES culpados, não haja dúvidas.

Mas, no entanto, isso não impede que o Wolfswinkel devesse ficar caladinho e não prejudicar um clube que o valorizou. Principalmente quando os maiores culpados já não se encontram lá.

Sim, tem que ter vergonha das declarações que teve. Porque qualquer jogador holandês que veja isto e interesse ao Sporting vai ficar mais difícil de contratar.

Nesse ponto não deixas de ter razão, mas num momento extremamente dificil para o nosso Sporting até é bom que o diga, já que as pessoas que compram os jornais os Sportinguistas que não vem forums, nem facebooks, vão perceber o quanto foram enganados e assim não lerão somente noticias dos Abutres dizendo que o clube não tem salvação.

Quero e fico muito contente que esses Sportinguistas vejam com os seus olhos nos jornais o que se passava com a afinação que quase nos afundou desde 2011.

É bom que alguém fale para que nada passe em claro, porque a dada altura era o Godinho ou o caos, depois era o Couceiro ou o caos e como todos poderão ver pelas palavras de Wolfswinkel, mais que no caos estava o Sporting Clube de Portugal.

Os Sportinguistas merecem a verdade por muito que nos custe, é a verdade!  :great:
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
Rui, percebo o teu ponto. Sem dúvida que esses são os que têm que ter mais vergonha e são os MAIORES culpados, não haja dúvidas.

Mas, no entanto, isso não impede que o Wolfswinkel devesse ficar caladinho e não prejudicar um clube que o valorizou. Principalmente quando os maiores culpados já não se encontram lá.

Sim, tem que ter vergonha das declarações que teve. Porque qualquer jogador holandês que veja isto e interesse ao Sporting vai ficar mais difícil de contratar.

Nesse ponto não deixas de ter razão, mas num momento extremamente dificil para o nosso Sporting até é bom que o diga, já que as pessoas que compram os jornais os Sportinguistas que não vem forums, nem facebooks, vão perceber o quanto foram enganados e assim não lerão somente noticias dos Abutres dizendo que o clube não tem salvação.

Quero e fico muito contente que esses Sportinguistas vejam com os seus olhos nos jornais o que se passava com a afinação que quase nos afundou desde 2011.

É bom que alguém fale para que nada passe em claro, porque a dada altura era o Godinho ou o caos, depois era o Couceiro ou o caos e como todos poderão ver pelas palavras de Wolfswinkel, mais que no caos estava o Sporting Clube de Portugal.

Os Sportinguistas merecem a verdade por muito que nos custe, é a verdade!  :great:

A questão dos ordenados em atraso era pública e conhecida, mas de forma dissimulada, como quem tem vergonha. Como deveria ter.

Não é a um jogador de futebol ( que ainda por cima foi dos poucos que teve um rendimento que se visse ) que se podem assacar responsabilidades que dirigentes irresponsáveis e criminosos demonstraram não ter, pela defesa do "bom nome" do clube.

Depois do desastre financeiro que o Sporting se encontra, não posso achar irónico que se pense que a entrevista de um jogador prejudique o quer que seja. Devia estar calado? Sim. Mentiu? Não. Desvendou um qualquer segredo bem guardado? Não.

Siga. Muita exigência se tem em figuras erradas.
...
Depois do desastre financeiro que o Sporting se encontra, não posso achar irónico que se pense que a entrevista de um jogador prejudique o quer que seja. Devia estar calado? Sim. Mentiu? Não. Desvendou um qualquer segredo bem guardado? Não.
...

Sim. E não.

Ricky simplesmente diz que houve atrasos nos salários, mas a notícia chega ao ponto de falar numa possível rescisão colectiva face ao atraso em causa. A maneira como ele coloca a questão nem a acho particularmente deselegante: "quem não deve, não teme" e foi o Sporting, via GL, que se colocou a jeito por estar em falta com a palavra assumida. Por outro lado, ficámos a saber que foi já com BdC que a situação foi invertida, pelo menos neste capítulo, evitando uma eventual rescisão, colectiva ou individual.

Se os sócios mudaram o Sporting porque se achou que o cenário anterior era mau demais para ser verdade, porquê passar uma borracha no passado?

Saber olhar para um passado mau, ver por onde andámos e onde estamos agora, também pode ser importante para nos ajudar a superar as dificuldades actuais e futuras. Que o passado sirva de lição e, também, de inspiração.

Já diz o ditado: aqueles que não aprendem com os erros do passado, estão condenados a repeti-lo. E nós não aprenderemos nada se negarmos esse passado.

Caberia a Ricky o papel de ser o veículo dessa informação? Provavelmente não. Mas ele só falou da parte que lhe tocou, atraso nos salários e corropio de treinadores. Muito mais ficou por contar, certamente, e do qual nós provavelmente nunca vamos ouvir nada.
- You're a real stone player, aren't you, Ma? You threatened to smother his children.
- What does that mean?
- You know, everyone thought Dad was the ruthless one. But I gotta hand it to you. If you'd been born after those feminists, you woulda been the real gangster.
- I don't know what you're talking about!
Ainda nem arrefeceu a chuteira e este craque já está a botar faladura e a ser um exemplo....

Necessidade? Nenhuma.
Novidade? Nenhuma.
Portanto declarações à imagem do jogador: sem grandes acrescentos.

Serviu para dar de comer aos jornais e para estes fazerem a típica capa para destabilizar, sim porque quando ele especifica com o "grande parte do departamento medico não conseguiu dar a volta à situação", está a elaborar um pouco mais a história, a falar com conhecimento de causa, no fundo a chibar-se de um pormenor que ficaria melhor se fosse dito de uma forma geral tipo "sim houve salários em atraso mas agora já não há e estão a trabalhar para que não volte a haver nunca mais".

PS: Não está na hora de mover isto para os ex-jogadores? Ou para o orgulho leonino...
Ainda nem arrefeceu a chuteira e este craque já está a botar faladura e a ser um exemplo....

Necessidade? Nenhuma.
Novidade? Nenhuma.
Portanto declarações à imagem do jogador: sem grandes acrescentos.

Serviu para dar de comer aos jornais e para estes fazerem a típica capa para destabilizar, sim porque quando ele especifica com o "grande parte do departamento medico não conseguiu dar a volta à situação", está a elaborar um pouco mais a história, a falar com conhecimento de causa, no fundo a chibar-se de um pormenor que ficaria melhor se fosse dito de uma forma geral tipo "sim houve salários em atraso mas agora já não há e estão a trabalhar para que não volte a haver nunca mais".

PS: Não está na hora de mover isto para os ex-jogadores. Digo eu. Ou para o orgulho leonino...

Sem menosprezo pelo que o Ricky fez no Sporting,

Porque é tão dificil resistir quando lhes põem um microfone à frente?

Não é que seja mentira ou novidade, mas para quê?

SL

Jaime
Mais valia estar calado.
este tópico já podia ser fechado.
As verdades doem, principalmente quando se trata deste tipo de assuntos.

Foi dos únicos que honrou a camisola que vestiu e não disse mentira nenhuma. Além que já não é jogador do Sporting.

Não consegues perceber perceber a repercussão que uma entrevista de um jogador internacional holandês a falar de salários em atraso tem na aquisição de novos jogadores? Não é difícil, chegas lá se fizeres um esforço e se houver boa vontade.

Ninguém disse que ele mentiu. Ninguém disse que ele é culpado. Digo que nos prejudica com estas declarações e devia estar calado, sim. Perdeu parte do respeito que tinha por ele, era absolutamente escusado. O Bruno seguramente não ficou nada satisfeito, bem como o Inácio. Esqueçam agora ir buscar putos promissores á Holanda, pelo menos este defeso.

Não consegues perceber perceber a repercussão que uma entrevista de um jogador internacional holandês a falar de salários em atraso tem na aquisição de novos jogadores? Não é difícil, chegas lá se fizeres um esforço e se houver boa vontade.

Ninguém disse que ele mentiu. Ninguém disse que ele é culpado. Digo que nos prejudica com estas declarações e devia estar calado, sim. Perdeu parte do respeito que tinha por ele, era absolutamente escusado. O Bruno seguramente não ficou nada satisfeito, bem como o Inácio. Esqueçam agora ir buscar putos promissores á Holanda, pelo menos este defeso.

:arrow: :arrow:

Totalmente de acordo, vender esta imagem do clube é prejudicial ao Sporting Clube de Portugal e isso é imperdoável. Como bom rapaz que parece ser devia ter ficado caladinho, principalmente agora que já não é jogador do clube e que já tem a sua vida "resolvida". O Sporting inicia um novo ciclo, se vierem agora todos os ex jogadores falar dos salários em atraso, das pancas do Godinho, da falta de organização interna...etc etc... vamos estar a prejudicar o inicio desse novo ciclo.

PS- Não Compreendo porque é que o tópico do wolf continua aberto nesta parte do fórum.
Comentário do Super-Moderador Tópico encerrado. Boa sorte ao Ricky em Inglaterra.

A partir de agora se quiserem falar dele é na área dos Ex-Jogadores.