Sebástian Ribas, avançado uruguaio do Génova

Este sim, seria um jogador que se perceberia a sua aquisição para o ataque. Não dispensaria a chegada de um avançado de topo, que fizesse a diferença a nível de qualidade, mas já se compreenderia esta aquisição.

Também é sul-americano mas este jogou na Europa e não fracassou, tem características físicas interessantes para a posição, marca golos em campeonatos europeus e poderia ser um reforço interessante para o plantel.

Aprovo a sua chegada, se essa for possível. Que o Sporting esteja atento a esta possibilidade, bem mais aliciante que a outra que por aí circula.

Falas do Moreno ou será outro?

:lol:

Do Moreno!

Eu não tenho fontes seguras no que toca ao futebol!  :great: E quanto às restantes também prefiro não dizer nada em vez de vir aqui levantar um bocadinho da ponta do véu!

Ah, ok… assustei-me um bocadinho… :mrgreen:
Não me pareceu que todos os golos desse video sejam do Ribas, umas vezes o marcador parece-me mais escuro que em outros.

São todos os golos e assistências dele.

Já agora, o site: http://www.sebaribas.com/

O Ribas é o 23. O mais escuro de número 22 marca um grande golo aos 52 segundos.
"Reforçamos ainda a solução que temos vindo a defender para a sustentabilidade do Clube:
a)   O afastamento do Clube de todos os dirigentes envolvidos no “Projecto Roquette” e com responsabilidades na gravíssima situação actual, apuradas após a realização de uma verdadeira auditoria de gestão. Pedido de indemnização cível pelos danos causados ao Sporting Clube de Portugal;
b)    A renegociação firme, corajosa e realista da dívida bancária, de forma a reduzir drasticamente os encargos financeiros anuais; 
c)    A redução drástica dos custos com pessoal, como ponto de partida para que se alcance o equilíbrio da exploração operacional. Se analisarmos as últimas épocas, bem como o descalabro no balanço entre contratações e vendas de jogadores, facilmente verificamos duas realidades: (i) maior investimento não tem sido sinónimo de maior rendimento desportivo, (ii) os maiores encaixes financeiros com venda de jogadores foram com jogadores formados no Clube, e não com jogadores adquiridos pelas administrações e gestores de activos profissionais da SAD."
 - Candidatura Independente ao Conselho Fiscal e Disciplinar
Já se fala deste jogador ligado ao Sporting há quase uma semana. Aliás depois disso já o presidente do Génova disse que tinha acordo com o jogador.

Não percebo o porquê do surgir na capa dum jornal agora.
Já se fala deste jogador ligado ao Sporting há quase uma semana. Aliás depois disso já o presidente do Génova disse que tinha acordo com o jogador.

deixa....o gnomo tb tinha acordo com 8 e desses ainda não vi nenhum...

Uploaded with ImageShack.us

Porque não é jogador de ninguém.

O GL também tinha acordo com o Wendt e com o Zahavi
A minha cartilha é o Sporting
Bola branca refere que está referenciado mas que não é prioridade.
Este é um jogador que aparenta ter potencial, poderá ser um bom investimento, tudo depende do seu rendimento no Sporting. Ao contrario de outros, não vejo a 2a liga francesa.
Logo vi,quando são bons não costumam ser "prioridade".

Referenciado também devem estar o Ronaldo,o Messi...
A minha cartilha é o Sporting
As prioridades são o Bobô e o Colombiano com ar de alcoólico... Dois craques do futebol mundial
O Ribas jogou no Inter com o Figo... Vi agora um vídeo no Youtube do Figo a fazer-lhe uma assistência.

Edit: Epa, vejam isto

Ele chuta extremamente bem com os dois pés. Que jogador :D

:o Pelo vídeo parece ser realmente jeitoso, boa técnica de cabeca, remata com os 2 pés e grande cabedal... bem trabalhado e pode vir a ser um avançado-centro temível (parece ser o típico poste italiano Vieri-like).
Ora bem… dá para olhar para isto de uma forma positiva… se um jovem de 23 anos com potencial, após 2 anos muito sólidos, que joga numa posição em que estamos muito deficitários, com as características que tem como PL e que são aquelas de que há muito que se fala para esta posição… está em final de contrato… e não é uma prioridade, é porque vêm aí muito boas novidades… :whistle:
Ora bem… dá para olhar para isto de uma forma positiva… se um jovem de 23 anos com potencial, após 2 anos muito sólidos, que joga numa posição em que estamos muito deficitários, com as características que tem como PL e que são aquelas de que há muito que se fala para esta posição… está em final de contrato… e não é uma prioridade, é porque vêm aí muito boas novidades… :whistle:

:arrow: :arrow:

;D
Este tipo de jogadores faz todo o sentido!
Falo por mim... Prefiro jogadores com potencial, tirulares indiscutiveis em equipas mais fracas, do que jogadores que aquecem bancos em equipas fortes, que já nem sabem ao que sabe a relva ou o cheiro do couro de uma bola
"Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting"

Vamos todos esperar sentadinhos entao...  :mrgreen:

É disso mesmo que eu estou à espera...
Disso e que um desses dias desate a chover notas de 50€ durante uma ou duas horas.

Aí é que vai ser...  :drool:

É disso mesmo que eu estou à espera...
Disso e que um desses dias desate a chover notas de 50€ durante uma ou duas horas.

Aí é que vai ser...  :drool:

Mais depressa chovem as notas...  :mrgreen:
Isto realmente, quer dizer, os que têm valor e se vê a léguas que são de qualidade não são prioritários, a marretas que jogam na Colômbia oferecemos 2M e 400mil euros/mês. Realmente... ^-^

Siga Freitas, Siga "sporting". :cartao:
Ironic mode on:
Este não é prioridade porque a prioridade é o Milito, vocês também não percebem nada...
99465
VÃO ME MASÉ BUSCAR ESTE GAJO!!

Tou tão farto de incompetência.. se é para pedir empréstimos para INVESTIR (e nos endividar ainda mais), epa INVISTAM COMO DEVE SER!! E o Ribas neste momento está bem acessível, é de aproveitar!!

Mas tendo em conta as pessoas q estão a tratar da próxima época, infelizmente, n tenho grandes esperanças..
Este não é prioridade porque marca demasiados golos, e porque se o CF o trouxer como transferência livre não pode por as devidas comissões no bolso.   :arrow:

O empresário do Moreno parece alinhar melhor nestas esquemas.
Siga o circo  :arrow: