Tinha 1 ano e 358 dias de vida... 
Desde Sempre e Para Sempre...Sporting.

Desde Sempre e Para Sempre...Sporting.
Faz hoje 19 anos...
Como recordam esse dia?
Eu, foi a 1ª vez que fui ao estádio sem o meu pai, fui para a Superior Sul, entrei com duas horas e meia de antecedencia, já o sector da JL na bancada nova (Ponta Sul) estava a abarrotar e aos saltos com a aparelhagem própria a berrar o Sunday bloody sunday. Durante o jogo lembro-me de me custar a acreditar no que se estava a passar, lembro-me dos focos de incendio na Norte com os lampiões a rasgar e queimar cartões, fui apanhar o autocarro de volta à av dos EU e fiz todo o caminho com um sorriso indisfarçavel e a ouvir por todo os lados os sportinguistas a cantar; "A todos um bom Natal"!
A semana seguinte foi boa!
Uma semana antes tinhamos perdido 5-0 para a taça? Com quem?
Em 1986 é que perdemos por 5-0 na luz, em Março, para a taça - com uma arbitragem vergonha (o jogo já está na net para que todos possam ver) - e 1 mês depois ganhamos na luz 2-1 e roubamos-lhes o campeonato.
E caro Jaimitos, talvez tenhas nascido noutra era. Eu nasci em 1984... e titulos, vi 2. Pouco, muito pouco. E como não sou do Sporting pelo que ganha (se assim fosse teria que ser doutro Clube) vivo das alegrias que o meu Clube me dá. E momentos como este dão-me uma alegria imensa.
Uma semana antes tinhamos perdido 5-0 para a taça? Com quem?
Em 1986 é que perdemos por 5-0 na luz, em Março, para a taça - com uma arbitragem vergonha (o jogo já está na net para que todos possam ver) - e 1 mês depois ganhamos na luz 2-1 e roubamos-lhes o campeonato.
E caro Jaimitos, talvez tenhas nascido noutra era. Eu nasci em 1984... e titulos, vi 2. Pouco, muito pouco. E como não sou do Sporting pelo que ganha (se assim fosse teria que ser doutro Clube) vivo das alegrias que o meu Clube me dá. E momentos como este dão-me uma alegria imensa.
Ok fiz confusão foi numa época anterior...mas como disse eu não quero viver de memorias, se o momento actual do nosso futebol fosse diferente, talvez olha-se para este feito com outros olhos, agora com a mediocridade que vivemos não posso ficar contente por andarmos a recordar feitos de á quase 30 anos atrás...
Está mal ainda faltavam uns anitos para nascer
Posso sempre dizer que vi os 5-3, a diferença não foi tão grande mas não tenho duvidas que a emoção foi fantástica