Uma vergonha - Sporting 0 - Braga 0

Se de outras vezes vim aqui culpar os jogadores, desta vezvenho aqui dizer o que é verdade
fomos roubados.
Reparem só
sem roubos o benfica estaria neste momento 3 pontos atras de nos, e o que é facto é que esta com os mesmos pontos podendo avançar.
*** esta porcaria destes arbitros.
Só quando um morrer dentro de  campo é que se vão lembrar de criar modos de remediar estes erros.
MVP toda a equipa hoje.

Alexandre
« Última modificação: Outubro 03, 2007, 12:50 pm por Paracelsus »
Gostei do Sporting!

Adorei ver o Pinilla, com muita vontade (para mim o MVP).

Pena aquele golo anulado mas não podemos fazer nada...

PS, editado às 1:05: parece que fui o único que gostei do jogo  :roll: , se calhar porque já vi pior esta época.
Citação de: "AlexandreMarques"
sem roubos o benfica estaria neste momento 3 pontos .

Alexandre

Afinal enganei-me nas contas, so em duas jornadas o benfas estaria com 23 pontos e nos neste momento com 27 (5 pontos portanto)
Análise ao Jogo: PURO ROUBO!
3 comentários:

O resultado foi justo. o braga dominou o jogo, ocupou muito bem o meio campo e partiu bem para o contra atque. As melhores oportunidades pertenceram-lhes. Obrigado Ricardo.

A equipa que apresentamos, mais uma vez o beto a trinco!!!, não faz puto e o nosso grande coach levou um bailarico do "prof" jesualdo.Imaginem: se leva baile deste, o que nao levará de todos os outros treinadores.

O golo anulado não é justificável. A distância dos jogadores do sporting da linha de fora de jogo é considerável. Só por má fé se pode anular um golo daqueles. Não aceito, neste caso, o erro humano. A legalidade do golo foi por demais evidente. do meu ponto de vista o sporting apenas tem que fazer uma coisa: solicitar uma investigação. Se a PJ investiga corrupção no futebol pela análise de lances...nao tenho dúvida que este lance deve sugerir muita coisa. Aguardo desenvolvimentos.

MVP:pinilla
LVP: o "treinador"
na próxima época “ titulo é prioritário” mas o segundo lugar será também muito bom, já que temos as mesmas receitas e não precisamos de pagar prémios.” FSF 10/06/2006 Revista DEZ
MVP: o fiscal de linha.  :evil:
The future is now... and now... and now... and now... and now... and now... and now...
Terminado este jogo, só me apetece dizer que o crime compensa. Compensa porque a forma criminosa como aquele golo foi anulado impede que o Sporting tenha conseguido fazer o mais difícil que era colocar-se em vantagem, obrigando assim que um Braga sobretudo preocupado em não sofrer golos abrisse o seu jogo.

É que este Sporting é evidentemente frágil, estando muito mais vulnerável a erros como aquele a que assistimos hoje.

Há erros que se aceitam, mas aquele lance é tudo menos aceitável. É um erro, repito, criminoso. Honestamente, após a grande-penalidade assinalada no Benfica-Estoril na sequência daquela queda patética do Karadas, vir este outro lance também ele escandaloso, só vem aumentar as suspeitas de que pode estar a haver um golpe palaciano nas influências sobre a arbitragem. O apito dourado está a passar a avermelhado.

Tentando falar do jogo, este foi mais um jogo que colocou a nu as lacunas do plantel deste Sporting. Há poucas soluções, pelo menos para a táctica implementada por Peseiro. Beto no lugar de Custódio voltou a provar-se ser um erro. Foi pena que Peseiro tenha precisado de mais um jogo para perceber isso. Como atenuante o facto de não haverem na equipa opções credíveis para aquela posição. Mesmo assim, não deixou de ser uma repetição de um erro.

Depois, naquele meio-campo, houve mais do mesmo. Ou seja, a lentidão é a imagem de marca naquela zona do terreno. Rochemback mantém o fraco nível exibicional; Barbosa ainda se esforça, mas claramente não dá para mais; Viana remata bem de longe e... e pronto.

Viana está cada vez mais a ser um jogador cuja utilidade são os remates de longe e os lances de bola-parada. De resto, o número de lances mal executados por Hugo Viana são uma constante. Na primeira parte então, os contra-ataques do Braga nasciam normalmente de bolas perdidas por Viana. O problema será, tal como em outras posições, que não há grandes alternativas no banco.

Face a esta lentidão toda, o ataque do Sporting estava por vezes entregue apenas a Liedson e Douala, sendo óbvio nesta altura que o camaronês atravessa uma má fase. Liedson hoje também não esteve feliz, mas continua a ser o lutador de sempre.

De positivo realmente, talvez a exibição dos centrais, tendo Polga recuperado bem o lugar. Rui Jorge também se esforçou por ajudar o ataque, continuando no entanto a ter aquela irritante tendência de quase nunca subir com a bola, mesmo que tenha terreno livre à sua frente. Mal ganha algum espaço, bombeia a bola para a área.

Ricardo também esteve bem, tendo sido decisivo na primeira-parte para que o Sporting não sofresse qualquer golo.

Ainda do lado positivo, Pinilla que deu um novo alento à equipa, provando que a sua entrada talvez pudesse ter acontecido antes.

Perdem-se assim 2 pontos, numa jornada que tinha tudo para nos ser positiva, face aos jogos dos mais directos adversários. Há que tentar agora digerir este resultado, ainda que o lance do golo anulado vá ser difícil de esquecer nos próximos tempos.
Nem me vou dar ao trabalho de analisar o jogo, pura e simplesmente foi um ROUBO, sinceramente e depois de ver o lance 5 ou 6 vezes continuo sem perceber como é que um fiscal de linha conseguir ver ali um fora-de-jogo, como é possível??? :?:

É CORRUPTO!!! :evil:
AQUELE c***** É CORRUPTO, cego já não pode servir como desculpa, aquilo só pode ser um erro premeditado! :x

Filho da P....!!! :twisted:
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Grande roubo. Roubo. Roubo. Karadas para arbritro JÁ!! :evil:
Em relação à equipa vi muitas vezes o Beto literalmente parado. O homem não fez nada.  A equipa esteve um bocadinho acima do que tem feito ultimamente. Parabens Pinilla. Melhor jogador na 2º parte.
Enquanto um nao levar um tiro de sniper bem no meio dos cornos isto nao passa... Que vegonha.

Ponham o Jesualdo no psiquiatra rapido

Quanto ao jogo hoje tivemos azar, mas a exibiçao nao foi grande coisa. Nao temos banco, e o treinador tambem insiste em apenas fazer duas subsitituiçoes

Nao percebo porque se usa beto quando ja se tinha visto que nao funciona.

Douala pouco inspirado

MVP???? Sinceramente nao sei.
"A 18 de Julho de 1911, os jogadores do Sporting recusaram-se a entrar em campo para defrontar a equipa do Benfica, alegando que estes não eram dignos de pisar as suas instalações"

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!
Donadoni: beto nao teve muito bem no transporte de bola, mas muito pior teve o rochembak!!! o rochembak é o real cancro desta equipa! so enterra.. quer sempre adornar os lances. Nao tem capacidade física... um desastre, desde o jogo das antas que não faz rigorosamente nada tirando um passe para golo contra o boavista.
Citação de: "Schalager"
Donadoni: beto nao teve muito bem no transporte de bola, mas muito pior teve o rochembak!!! o rochembak é o real cancro desta equipa! so enterra.. quer sempre adornar os lances. Nao tem capacidade física... um desastre, desde o jogo das antas que não faz rigorosamente nada tirando um passe para golo contra o boavista.

:-({|=  :-({|=  :wall:  :wall:

Aí tens o resultado da teimosia do nosso treinador e com cuja qual tu concordas, Beto a trinco, é mesmo so para rir.
Mais, o SCP pode ter sido roubado e também nunca me convencerão que não foi mesmo de má fé pois estou a ver o jogo na Tv e percebe-se logo que o "off-side" é impossivel, mas o facto é que o SCP pouco fez para justificar a vantagem.
Vir justificar a fraca produção da equipa chamando cancro ao Roca, quando o problema é a estrutura de Peseiro é mesmo não querer ver...

Patético como sempre tem sido esta época, e pior TODOS NÓS somos coniventes enquanto nao contestarmos este treinador a sério...
Peseiro é burro, e Beto a trinco duas vezes é burrice a dobrar, pois consegue perder com o Sochaux e ainda voltar ao mesmo, deve ter sido só para ter a certeza, se existe cancro na equipa é Pesito nunca Roca...

As declarações de Pesito nos fins de jogo já davam mais um livro, só que este era de anedotas.

Cantando e rindo
"Recordo o que disse numa AG no mandato anterior. Estou disposto a dar o meu tempo, vida e alma ao Sporting, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou a vocês. Escolhi juntar-me a vocês."
Bruno de Carvalho, 17 de Fevereiro de 2018
Já começa a escandaleira.. De resto, não jogámos nada. Houve erros de casting, falta de banco, lentidão nas substituições, falta de inspiração. Enfim, tudo a puxar para o mesmo lado. Mesmo assim, os outros jogam mal e os árbitros dão uma ajuda, mas para nós parece que é mais ao contrário. :x

Até pode ser a minha imaginação a funcionar, mas se eu estivesse com umas fotografias marotas a pesar na consciência e tivesse de fazer uma trafulhice destas, provavelmente estaria com a mesma cara que o fiscal de linha estava quando assinalou aquele fora de jogo.
Inci: Gostava que tivesses o mesmo critério de exigência que tens para com o beto com o rochembak e ai ui ui. O rochembak ao menos nao se pode argumentar que joga deslocado da posição.
Se nao tivessem anulado o golo no 1º minuto da 2ª parte a estratégia teria resultado, e ninguem diria que tinha demorado a mexer na equipa.

Mas querias que o peseiro fizesse declarações ao estilo Pacheco sobre os arbitros? não é isso que criticas tanto no Dias da Cunha? falar de arbitros e sistema?

a verdade é que o fiscal nos roubou 2 pontos.

não jogamos bem.. mas tenho dificuldade em concordar quando dizem que jogamos mal mas são opiniões.

Demorou a mexer na equipa, mas com um banco daqueles outra coisa não seria de esperar.. só tem m**** no banco, danny e sa pinto não servem pa nada! pinilla entrou bem mas até a alguns jogos era um barrete agora é o salvador. que raio de coerencia.
Citação de: "Schalager"
Inci: Gostava que tivesses o mesmo critério de exigência que tens para com o beto com o rochembak e ai ui ui. O rochembak ao menos nao se pode argumentar que joga deslocado da posição.
Se nao tivessem anulado o golo no 1º minuto da 2ª parte a estratégia teria resultado, e ninguem diria que tinha demorado a mexer na equipa.

Mas querias que o peseiro fizesse declarações ao estilo Pacheco sobre os arbitros? não é isso que criticas tanto no Dias da Cunha? falar de arbitros e sistema?

a verdade é que o fiscal nos roubou 2 pontos.

não jogamos bem.. mas tenho dificuldade em concordar quando dizem que jogamos mal mas são opiniões.

Demorou a mexer na equipa, mas com um banco daqueles outra coisa não seria de esperar.. só tem m**** no banco, danny e sa pinto não servem pa nada! pinilla entrou bem mas até a alguns jogos era um barrete agora é o salvador. que raio de coerencia.

Eu não disse aqui que Roca jogou bem, até concordo que um tempito no banco talvez lhe fizesse bem, não é isso que esta em causa.
Numa coisa tens razão, se não fosse a roubalheira talvez tivesse ganho os 3 pontos, mas nao seria por causa disso que Beto a trinco seria correcto.

Quanto a mexer na equipa, nao me referi a isso, até me parece que a substituição de Barbosa não foi a mais correcta, pois colocar Pinilla a extremo direito é outra incongruencia.
Pesito não tem por onde se lhe pegue, esta é a verdade, e não pode de forma nenhuma vir falar dos arbitros porque nao podemos esquecer também as vezes que ja fomos beneficiados esta época e ninguem se queixou (e foram dois ou tres penalties em tres jornadas), eu refiro-me as declarações dele quando diz que o SCP mais uma vez fez uma grande exibição,
Isto sim é incoerencia.
"Recordo o que disse numa AG no mandato anterior. Estou disposto a dar o meu tempo, vida e alma ao Sporting, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou a vocês. Escolhi juntar-me a vocês."
Bruno de Carvalho, 17 de Fevereiro de 2018
Obviamente que defendo apenas beto como situação temporaria a trinco e em função das circunstancias actuais. Não é de modo algum uma posição para ele.

Martins faz falta mas esse argumento nem se pode utilizar. Hoje tivemos tudo para ganhar e criamos oportunidades para tal. Paulo Santos esteve inspirado e hoje se omitirmos a situação do fora de jogo na análise ao jogo, penso que o Braga teve mérito na forma como defendeu. Teve um estilo defensivo com o  qual não concordo que as equipas tenham mas penso que neste jogo pode-se falar muito mais claramente em mérito do adversário e alguma sorte do que em demérito do Sporting.

Se houver 2 ou 3 reforços no verão poderemos sonhar com alguma conquista. Não vejo o panorama tao negro em termos de exibiçoes. Estamos mais regulares em termos de exibições mas em termos de resultados continuam muito oscilantes e hoje o arbitro muito contribui-o para isso.
O Sporting marcou um golo.
O Braga não macou nenhum.

Resultado 0-0.

O gajo da bandeira nem coragem de olhar nos olhos do Hugo Viana teve, perante tal descaramento.

O Jesualdo quando o jornalista garantio não haver fora de jogo, começou a falar em foras de jogo ao contrário e faltas.

Frase da noite do Rui Jorge quando o palerma do jornalista pergunta se achava se tinha sido prejudicado:
"Não , fomos beneficiados"
John Lennon tinha um problema. Ele pensava que era Deus.
Noel Gallagher tem um problema. Ele pensa que é o John Lennon.
O meu problema? Penso que sou o Noel Gallagher.
Concordo (como quase sempre) com o Ao Leo relativamente à análise do jogo.

Sobre as incidências de arbitragem, estou de acordo que é incompreensível um fiscal-de-linha assinalar fora-de-jogo quando mesmo depois de a bola ser rechaçada pelo Paulo Santos ainda há um jogador do Braga a colocar os nossos atacantes em jogo. Não revi ainda o resumo, mas fiquei com muitas dúvidas se o mesmo fiscal-de-linha não cortou uma jogada por fora-de-jogo ao Braga na 1ª parte que também não existiu e que também teria dado golo (P.S.: o filme do jogo daquela folha de couve começada por "R" indica que o golo foi anulado por falta anterior sobre o Ricardo, o que significa que preciso mesmo de ver o resumo). De resto, este árbitro (não sei quem é, raramente sei os nomes deles) foi de uma falta de coragem e de uma falta de categoria confrangedoras - o amarelo a Enak por exemplo é anedótico.

Devo ter sido dos poucos a ver que o Beto não esteve tão mal como isso (perdeu bolas que não podia a meio-campo, mas não chegou a metade das do Hugo Viana) e que o Rochemback terá feito o seu melhor jogo esta época. Tivessem estado Barbosa e Hugo Viana ao nível destes e não teríamos empatado.

Esqueçam Douala por regra sobre a esquerda. Está-se a prejudicar a ele e à equipa. Esqueçam também a jogada apaneleirada típica do ataque do Sporting que já todas as equipas conhecem: tabelinha pelo meio com o Liedson a ver se alguém remata de longe ou consegue encontrar alguém na área. As faixas laterais inventaram-se para ser utilizadas e fazer cruzamentos que sejam difíceis de interceptar pelos defesas.

Globalmente julgo que o Braga foi a melhor equipa portuguesa que passou por Alvalade este ano e que o jogo foi bastante razoável, pese embora pouco emotivo. Julgo que merecíamos ter ganho, mas paradoxalmente não poderei deixar de votar em Ricardo para MVP. Esperamos por melhores noites.
Saudades do futuro.
A impressão que me ficou no estádio é que o árbitro roubou dois golos limpos, um a cada lado.. não percebi que falta existiu no golo do braga tb.

O fado é sempre o mesmo... se o roubo não tiver sido repartido fica um golo limpo por validar mas a verdade é que o Sporting não merecia ganhar o jogo, pelo que (não) jogaram as duas equipas o empate é o resultado justo... e por vezes Deus escreve direito...

Há que jogar à bola. Se o Sporting tem metido mais 2,3 golos a seguir ao roubado ninguém estava a chorar.
Já devia ter calculado que perante o Braga acontece sempre o mesmo. Há sempre umas arbitragens manhosas. :x *** os árbitros!

MVP:Ricardo!