Alberto Rodríguez

Não percebo a gestão deste jogador. Sempre que está disponível é titular e depois em campo as exibições têm deixado muito a desejar. 

Até parece que é um jogador de classe mundial e que, portanto, tem um lugar indiscutível na nossa equipa...

Tenho de admitir que do plantel do Sporting CP é o jogador que menos gosto...
Não entendo... Raramente joga, quando joga só enterra e mesmo assim, sempre que está apto é titular. :wall:
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Não entendo... Raramente joga, quando joga só enterra e mesmo assim, sempre que está apto é titular. :wall:

Como já foi dito no tópico do jogo ...

O homem tem de jogar hoje pa ganhar ritmo po jogo da selecção ... é já pa semana.

O homem tem de jogar hoje pa ganhar ritmo po jogo da selecção ... é já pa semana.

^-^

Mas vai voltar de lá lesionado. :angel:

Mas vai voltar de lá lesionado. :angel:

Naturalmente ...
Já está lesionado outra vez! É para despachar na próxima época.
Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.
Estão só a poupar o homem para estar bem fresco para jogar pela selecção...

Inválido. Belo negócio que o Carlinhos fez para ele.
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
Um mega-LOL para esta comédia de "jogador da bola". Ainda consegue a extraordinária proeza de ter uma condição física estupidamente mais ridícula que a que tinha no Braga.

Ridícula esta coisa. Vendam-no à selecção do Peru.
Nunca irei perceber como este "jogador" chegou ao Sporting. Ridicula contratacao.
“Quero um clube só de futebol, sem sócios mas com adeptos que não se intrometam na gestão nem tenham voto nas eleições dos corpos sociais”.

Filipe Soares Franco - 2005
Então? Vai-se continuar a insistir neste jogador? Ainda não chega?
O mais triste é que vai estar apto para ir à selecção quase de certeza.
Este já não fica cá para o ano.

Adeus.
A boa noticia é que não vai poder enterrar durante os próximos jogos.
Cada vez odeio mais este gajo!
Adeus, só aceitaria este jogador no plantel do Sporting com os salários a serem suportados pela federação Peruana!
Eu tinha vergonha de pertencer aos 71, VERGONHA!!!

Situação de Contracto -> Oferecer a Clubes -> Confirma a venda? -> SIM!
Espero bem que na próxima época não esteja cá.