Domingos Paciência - Treinador do Sporting Clube de Portugal

Há muito tempo que não tínhamos um treinador competente!! A meu ver não fica nada atrás de AVB!

Boa Sorte :pray:
Então e aqueles que tanto escreveram aqui ao longo de semanas a anunciar que o papa não iria deixar o Domingos vir para o Sporting, e que seria o Rui Vitória ou o Jesualdo a virem, ou que afinal nem sequer havia treinador e etc.

Não se retratam?

É a típica mentalidade portuguesa, dizer mal de tudo e todos, mesmo que não haja razão.

Mt bem dito caro Leão...

Só com os jogadores das camadas jovens tendo um bom treinador já é meio caminho andado para o sucesso.

Boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Sorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrteeeeeeeeeeeeeeeeee

DOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNGOSSSSSSSSS

Que os Deuses estejam ctg rapaz e a nossa massa associativa também...que nós sejamos força interior que te de a ti e a todos nós o sucesso que tanto precisamos.....Vamos comer esses portistas e benfiquistas até ao tutano.... Eu vou Alvalade este ano e mais tou longe...nao quero ficar de fora.
Bom, saiu-me um peso de cima.

Fico feliz com a confirmação do Domingos.

Sinceramente, já estava a ver o caso mal parado. Ao menos, vamos conseguir ter um treinador que comece desde já a construir a próxima época.

É verdade que já estava com teorias da conspiração mas com aquilo que se tem passado no Sporting nos últimos tempos, acho que ninguém me poderá levar a mal por isso.

Agora só nos resta a todos desejar as maiores felicidades e sucessos para o nosso treinador, Domingos Paciência.  :victory:

E já agora saúdo o cumprimento desta promessa por parte do presidente GL.  :clap: :clap: :clap: Esperemos que continue assim.

Quanto a alguns comentários de alguns foristas a reclamar que quem dizia que o DP não vinha que se venha agora aqui retratar, olhem meus caros, eu não tenho problemas nenhuns em me retratar.

Nunca disse que ele não vinha; tinha era dúvidas que ele viesse. Enganei-me, não tenho problema nenhum em admiti-lo.

Vá lá, fiquem lá com a bicicleta.  :twisted:
Excelente Gêbêeme , sem dúvida dos foristas que mais gosto de ler, sempre concentradíssimo  :mrgreen:
Quanto ao Domingos. é um excelente treinador que fez muito com um plantel mais fraco que o do Sporting.  Mas para ser campeão têm de lhe dar uma boa equipa e uma estrutura coesa...
99465
Então e aqueles que tanto escreveram aqui ao longo de semanas a anunciar que o papa não iria deixar o Domingos vir para o Sporting, e que seria o Rui Vitória ou o Jesualdo a virem, ou que afinal nem sequer havia treinador e etc.

Não se retratam?

É a típica mentalidade portuguesa, dizer mal de tudo e todos, mesmo que não haja razão.

Mt bem dito caro Leão...

Só com os jogadores das camadas jovens tendo um bom treinador já é meio caminho andado para o sucesso.

Boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Sorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrteeeeeeeeeeeeeeeeee

Que os Deuses estejam ctg rapaz e a nossa massa associativa também...que nós sejamos força interior que te de a ti e a todos nós o sucesso que tanto precisamos.....Vamos comer esses portistas e benfiquistas até ao tutano.... Eu vou Alvalade este ano e mais tou longe...nao quero ficar de fora.
Porra vocês adoram perder...
O que e giro que mais uma vez cai por terra as desculpas de quem dizia que nao tinha sido anunciado porque o clube nao o podia anunciar  :)
Sporting Clube de Portugal

Não se retratam?

Sim, porque o AVB não existiu, o papa não desviou nada, em vez do Rui Vitória e do Jesualdo, o Carvalhal e o PS nunca existiram, etc. Alguém se retratou durante estes episódios ? E olha que eu nem fui dos que entra nessa grupo que aí referes, nunca disse nada do género, mas achei graça falares nisso. Razão havia, mais que muita.

Força Domingos.  :arrow:
Queria aproveitar para da as boas-vindas ao Domingos!
Não seria a minha escolha, preferia talvez um Frank Rijkaard ou um Van Basten, mas pronto...quem está é o Domingos e portanto é com ele que vamos à luta!
Força rapaz! No teu trabalho radicam as nossas alegrias!
Espero agora que lhe sejam proporcionadas todas as condições para um grande trabalho....
Fui ao google pesquisar as capas dos jornais e ja encontrei uma de maio de 2012:

COM PACIÊNCIA SPORTING É CAMPEAOOOOOOOO!!!!!!

:victory:                                                                                                          :victory:
Leão do Norte
O que e giro que mais uma vez cai por terra as desculpas de quem dizia que nao tinha sido anunciado porque o clube nao o podia anunciar  :)
Sim, de facto gostava de um dia perceber o porquê desta novela toda. Especulando um pouco poderá estar tudo relacionado? A posição de força do Duque poderá ter sido para garantir ao Domingos que ia haver dinheiro para contratações? E só assim Domingos aceitou ser apresentado?
Se calhar estou a viajar na maionese mas estas novelas todas abrem muito espaço a especulação...
99465
Boa sorte Domingos!

O teu sucesso é o NOSSO Sucesso!
Sei que é "feio" um homem chorar, mas ontem chorei, de orgulho e de alegria por trazer no coração o amor ao Sporting Clube de Portugal! - AJG - 01JUN2015
O timing do anúncio cheira-me a toque da Irene Palma. Nada melhor do que este anúncio agora para abafar o "escândalo" de ontem.
O timing do anúncio cheira-me a toque da Irene Palma. Nada melhor do que este anúncio agora para abafar o "escândalo" de ontem.

Dsc a minha ignorância: qual escândalo? ???
Ena!Até que enfim! Acabou a telenovela. Terá a ver com o recuo de Duque?

Oxalá lhe proporcionem condicões para podermos lutar pelo tíitulo, o que não acredito.

Que faça um BOM trabalho connosco. :great:

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Eu também fui um dos que acreditava que ainda nos iam passar a perna na contratação do DP.
Ainda bem que não foi assim.
Espero que seja o inicio de um caminho que possa levar o SCP ao lugar que merece. Ao topo.

Boa sorte ao Domingos.
De ti só espero:
ESFORÇO
DEDICAÇÃO
DEVOÇÃO

e que no final da época venha a...
GLÓRIA
Bem Vindo ao Sporting Clube de Portugal
Estou a fazer um exercício mental: estou a tentar lembrar-me do último treinador com currículo que contratamos? A conclusão que cheguei é que esse treinador foi o Carlos Queiróz (bi-campeão mundial de juniores), que por acaso até foi uma contratação de má memória (é possível que esteja a falhar, porque o Sporting chegou a ter anos em que era uma verdadeira trituradora de treinadores)...
Ou seja, se a memória não me estiver mesmo a atraiçoar, é o primeiro treinador com currículo* contratado nos últimos 15 anos  :exclaim: Mesmo que tenha falhado alguém, acho que isto diz muito do que foram os anos da gestão Roquette e seguidores...  :shifty: Até custa a acreditar em tamanha ambição...  :whistle:

Os treinadores portugueses estão em alta, o Domingos que aproveite e que nos traga muito sucesso e alegrias, pois é possível que tenha uma excelente oportunidade de se tornar treinador de um gigante nos campeonatos de topo europeu que andam a seguir atentamente o fenómeno dos treinadores portugueses**. O seu sucesso será também o nosso sucesso...

Nota final para o GL e sua equipa que estão de parabéns. Treinador já temos, grandes adeptos sempre tivemos, agora falta uma boa equipa para jogar futebol e ganhar....

*ok, na verdade não ganhou nada ainda, mas não me f****: vice-campeão português a lutar com um dos melhores equipas dos lampiões em muitos anos e finalista da Liga Europa com uma equipa como o Sp. de Braga são feitos brilhantes.

** Meus amigos, nas meias finais europeias (Liga dos Campeões + Liga Europa), 4 dos 8 treinadores eram portugueses (José Mourinho, Villas-Boas, Domingos e Jesus). Quantos países se podem vangloriar de tal feito? Por acaso não sei :), mas tenho sérias duvidas que sejam muitos...

Não se retratam?

Mt bem dito caro Leão...

LOL
"Brace Yourselves, Winter is Coming. "
Não esqueço o que tem acontecido nos últimos anos tão facilmente, não é por ter vindo o Domingos Paciencia que vou achar que está tudo bem no clube! Espero provas, e não são provas de 1 ano, quero uma continuidade, mas uma continuidade de títulos ! À Sporting!
Desejo toda a sorte do mundo ao Domingos, não era o meu treinador preferido, mas subiu uns degraus na minha consideração nos ultimos 2 meses. Na campanha eleitoral, ninguém o queria agora todos acham que é excelente, enfim...cambalhotas à parte, tem o positivo de conhecer bem o futebol português e de para além disso, mostrar que sabe jogar na Europa, agora o Sporting terá de jogar de maneira completamente diferente que o Braga, não me agradava nada aquele estilo de contenção e contra-ataque não é adequado a um grande, pese isto tudo admito que não se podia escolher muito melhor e espero mais uma vez que consiga mostrar o seu potencial!

Agora faltam duas coisas fundamenteis extra treinador, para que dê resultado:

1) Dinheiro. Bons investimentos em jogadores, sem isso nem com Mourinho lá iamos.

2)Uma verdadeira estrutura e liderança no clube. E se o 1) já será complicado concretizar, este então mais ainda! Não confio muito numa boa próxima época, devido a esta direcção, quero no entanto realçar que apoio 100% os jogadores de 2011/2012 e o seu Treinador, mas serei sempre crítico em relação à actual direcção.

Posto isto, os meus sinceros votos para que o Sporting volte a mostrar as garras com o meu Treinador - Domingos Paciência
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp