Paulo Pereira Cristóvão - Vice Presidente Património e Infraestruturas

Pelos erros, construção das frases e "jeitinho" para a pintura, só pode ter sido obra de lampião! ::)

Isto  :arrow: :arrow:
Uma coisa é certa, pela forma como está escrito foram marginas, só não se sabe se dos orcs ou uns deficientes sportinguistas que tinham de fazer algo semelhante aos do outro lado. Acredito mais na 1º hipótese.

Essa imagem agora deixou-me muito baralhado... LOL

O tal repórter da Antena 1 (José Carlos Lopes) diz que essa frase era: "Godinho tens medo do vídeo da falcatrua eleitoral, demite o Cristóvão".... mas sinceramente não consigo descodificar isso ali na imagem, mas secalhar é dos meus olhos LOL

Ia dizer o mesmo, não vejo nada aí que aponte para a frase de que o godinho tem medo do vídeo da falcatrua eleitoral... que grande imaginacão para chegar a essa frase. :eh:

Pois... está visto que o repórter gosta de dar a sua interpretação das coisas.
Até porque se existisse um video da falcatrua eleitoral, para o pedido da frase (que esse José Carlos diz que viu) fazer sentido, o video teria que estar na posse de quem escreveu essas frases na parede, porque se o vídeo estivesse na posse do PPC (como parece que é sugerido na frase) então não tinha sentido pedir ao Godinho que demitisse o PPC, porque é óbvio que ele não poderia fazer isso (além de não ter poder para tal coisa) senão estava tramado porque o PPC fazia chantagem com o vídeo.

Enfim, aquilo está uma coisa tão mal feita que cheira a lampião por todos os lados.

« Última modificação: Maio 08, 2012, 12:48 pm por Green_Heart »
És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Muda isso num só minuto, faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> https://socionumminuto.pt

RESULTADOS E CONCLUSÕES DA AUDITORIA DE GESTÃO 1995-2013

Pelos vistos já começaram as pinturas...

O repórter da Antena 1, José Carlos Lopes, leu esta manhã frases pintadas em Alvalade, de contestação a Godinho Lopes e Paulo Pereira Cristóvão.

"Godinho tens medo do vídeo da falcatrua eleitoral, demite o Cristóvão" e "Cristóvão és chanta e aldrabão". Eis as frases lidas pelo repórter e entretanto apagadas por um funcionário do Sporting.
http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=551661&tm=27&layout=123&visual=61

Eu sei que está em português chumbado no pré-escolar
Eu sei que deve ter sido lido pelo jornalista no momento em que estava a ser pintado por cima
Eu sei que o jornalista devia estar no microfone da rádio, nervoso e cheio de fome por não ter tomado o pequeno almoço
Eu sei que foi outro jornalista que transcreveu para o site da rtp com base no que outro leu (se quem conta um conto acrescenta um ponto tb "come" um ponto)
Eu sei que era importante e excitante ler ali "vídeo da falcatrua eleitoral". Eu próprio gostava que isso estivesse lá.
Mas só com muito "boa vontade" é que se lia ali "vídeo da falcatrua eleitoral" porque o está lá é "vídeo ou da falcatrua eleitoral"
Desculpem mas faz toda a diferença.

Como é que se pode confiar em jornalistas que até a ler têm dificuldade?
Como é que se pode esperar que avaliem uma falta, um fora de jogo, um cartão num jogo de futebol? Ou transcrevam o sentido de declarações de jogadores/treinadores/dirigentes?
Mesmo. É que já ia perguntar que video era esse.

:hand:
Se não fosse tão serio até tinha alguma graça.

O problema é precisamente esse que mencionas e muito bem.  

Não sei se o repórter mentiu ou não, mas é um facto que isso não me interessa para nada, pois o que mais me preocupa é que as pessoas a escrever em bom Português ou não, começam a mostrar a mesma preocupação que eu e a manifestar-se, isso sim é importante.

O melhor Português que posso tirar dai são que 10 anos sem título de campeão nacional já passaram e muitos e muitos filmes depois, ficamos mais uma vez roubados em 4º lugar, se isso chega para muitos para mim não, ser campeão nada menos, nem segundo, ser segundo é ser o primeiro dos últimos, como tal muito preocupado, mas muito mesmo.

Não me basta que o benfica perca o campeonato, alias até pergunto quem é o benfica desculpem, mas não conheço.

Será lampião quem escreveu isso? Se for do mal, o menos, mas olhem que eu seria bem capaz de escrever aquilo e muito mais e não sou lampião, antes morrer do que ser lampião ou porco corrupto.

Parece-me mais preocupação com a situação actual, mas cada um pensará o que muito bem lhe apetecer.  :great:

23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
Mas tu escrevias sem erros caro Rui :evil:
Se foi um Sportinguista só tenho a lamentar. Do outro lado não há nada bom para copiar.Força Sporting
"un", "teis", "te", Espanholês??? :rotfl:
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
m**** sem importância. Só serve para desviar atenções do que realmente importa. Não acredito que tenha sido alguém do Sporting a fazer isto... só nos descredibilizaria... next  :arrow:
"Se as coisas correrem mal, essa despesa ficará por minha conta!"- a respeito da contratação de José Peseiro- Sousa Cintra 01/07/2018
23-06-2018. O dia onde tudo acabou.
Afinal não foi só ali naquela zona:

És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Muda isso num só minuto, faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> https://socionumminuto.pt

O PPC deve ter isso tudo gravado em HD.
O amor ao Sporting é único
O ódio ao benfica eterno
Cristóvão quer afastar vices do Sporting

Paulo Pereira Cristóvão está a tentar afastar do Sporting os vice-presidentes Filipe Nobre Guedes e Aureliano Neves, bem como o vogal da direcção Rui Paulo Figueiredo.

Segundo apurou o CM, o antigo inspector da Polícia Judiciária - arguido num processo por denúncia caluniosa qualificada ao árbitro assistente José Cardinal - tem feito tudo para "complicar a vida" aos ainda três colegas de direcção, devido à contestação de que foi alvo na reunião de 17 de Abril que o recolocou no cargo de vice-presidente, dias depois de se ter auto-suspendido.

De acordo com as fontes contactadas, Filipe Nobre Guedes, Aureliano Neves e Rui Paulo Figueiredo sempre se opuseram a que Paulo Pereira Cristóvão voltasse a Alvalade enquanto não terminasse o processo em que está envolvido. Na altura, como o CM noticiou, Cristóvão "ameaçou partir tudo" se a direcção presidida por Godinho Lopes não o aceitasse de volta. As ameaças surtiram efeito e Cristóvão continua em funções, no pelouro das Infra-estruturas e Património. Contudo, desde 17 de Abril que os ‘vices' e os vogais estão cada vez mais afastados do clube. O CM sabe que, antes do ‘caso Cristóvão', iam a Alvalade três ou quatro vezes por semana, o que agora não sucede. As mesmas fontes vincaram que, para não encararem, o ‘vice' que Godinho Lopes segurou, já chegaram a tratar de assuntos relacionados com os leões longe dos gabinetes do clube. O CM sabe também que Godinho Lopes está a par da situação mas que entende não ser ainda altura de agir, embora tenha "uma enorme consideração" por Filipe Nobre Guedes e Aureliano Neves, pelo trabalho que têm desenvolvido em todas as questões financeiras do clube, e por Rui Paulo Figueiredo, o vogal que tem o pelouro da Comunicação do clube.

Embora nenhum dos três tenha a intenção de se demitir, todos consideram que a situação está a "provocar enormes prejuízos" ao Sporting. Contudo, só depois de ficarem concluídas as negociações com os potenciais investidores da SAD é que Godinho Lopes poderá tomar alguma medida em relação a Cristóvão. O líder dos leões, aliás, já disse ao vice-presidente que se estivesse na sua posição deixava o clube. Lembrou que foi o que ele fez ao ser constituído arguido no caso de alegada corrupção com os barcos alugados para a Expo 98.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/exclusivo-cm/cristovao-quer-afastar-vices-do-sporting

Primeiro que tudo é preciso ter em conta que isto é uma noticia do CM (Correio da Mentira), mas a ser verdade...

Eu não quero defender o PPC porque nem gosto dele, mas se isto for verdade, pelo menos numa coisa tenho que ficar "agradecido"... É que eu também gostava de ver o Filipe Nobre Guedes e Rui Paulo Figueiredo fora do Sporting (possivelmente não pelas mesmas razões que o PPC).
Quanto ao senhor Aureliano Neves já não penso assim, porque por aquilo que conheço, até me parece uma pessoa séria e que tem sido importante na parte social do Sporting com a fundação, contudo, é normal que ele possa reagir mal a certas manobras do PPC num possível conta-ataque ao sistema (se esse contra-ataque existir mesmo).

Digo isto porque, a meu ver, o Rui Paulo Figueiredo é um gajo cheio de "lábia" e nada mais, é um autêntico boy (não é só ele).
E do Filipe Nobre Guedes acho que já nem preciso de dizer as razões, é daquelas personagens que já devia ter sido irradiado de Alvalade há muito tempo.

A credibilidade que dou a notícia do Correio da Manhã é abaixo de zero. Isto significa que, assim que algo é noticiado nesse bocado de papel higiénico, mais eu acredito que essa notícia seja mentira.

Posto isto, confesso que não ficaria desagradado caso RPF saísse do clube. Nada mesmo.
Eu não conheço o Aureliano Neves de lado algum. O RPF é um indivíduo que me irrita quase tanto como um lampião, é tudo o que não quero no Sporting, e o Nobre Guedes é o que todos sabemos. Contudo, agradecia ainda mais ao Cristóvão se os pusesse na rua e de seguida se pusesse a ele mesmo na rua também. O Sporting ficaria mais limpo.
Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!
Notícia para desestabilizar. No entanto, a ser verdade, só tenho uma coisa a dizer: Boa PPC!!!  :great: :great: :great: :clap: :clap: :clap: :dance: :dance: :dance:
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Cristóvão quer afastar vices do Sporting

Paulo Pereira Cristóvão está a tentar afastar do Sporting os vice-presidentes Filipe Nobre Guedes e Aureliano Neves, bem como o vogal da direcção Rui Paulo Figueiredo.

Segundo apurou o CM, o antigo inspector da Polícia Judiciária - arguido num processo por denúncia caluniosa qualificada ao árbitro assistente José Cardinal - tem feito tudo para "complicar a vida" aos ainda três colegas de direcção, devido à contestação de que foi alvo na reunião de 17 de Abril que o recolocou no cargo de vice-presidente, dias depois de se ter auto-suspendido.

De acordo com as fontes contactadas, Filipe Nobre Guedes, Aureliano Neves e Rui Paulo Figueiredo sempre se opuseram a que Paulo Pereira Cristóvão voltasse a Alvalade enquanto não terminasse o processo em que está envolvido. Na altura, como o CM noticiou, Cristóvão "ameaçou partir tudo" se a direcção presidida por Godinho Lopes não o aceitasse de volta. As ameaças surtiram efeito e Cristóvão continua em funções, no pelouro das Infra-estruturas e Património. Contudo, desde 17 de Abril que os ‘vices' e os vogais estão cada vez mais afastados do clube. O CM sabe que, antes do ‘caso Cristóvão', iam a Alvalade três ou quatro vezes por semana, o que agora não sucede. As mesmas fontes vincaram que, para não encararem, o ‘vice' que Godinho Lopes segurou, já chegaram a tratar de assuntos relacionados com os leões longe dos gabinetes do clube. O CM sabe também que Godinho Lopes está a par da situação mas que entende não ser ainda altura de agir, embora tenha "uma enorme consideração" por Filipe Nobre Guedes e Aureliano Neves, pelo trabalho que têm desenvolvido em todas as questões financeiras do clube, e por Rui Paulo Figueiredo, o vogal que tem o pelouro da Comunicação do clube.

Embora nenhum dos três tenha a intenção de se demitir, todos consideram que a situação está a "provocar enormes prejuízos" ao Sporting. Contudo, só depois de ficarem concluídas as negociações com os potenciais investidores da SAD é que Godinho Lopes poderá tomar alguma medida em relação a Cristóvão. O líder dos leões, aliás, já disse ao vice-presidente que se estivesse na sua posição deixava o clube. Lembrou que foi o que ele fez ao ser constituído arguido no caso de alegada corrupção com os barcos alugados para a Expo 98.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/exclusivo-cm/cristovao-quer-afastar-vices-do-sporting

Primeiro que tudo é preciso ter em conta que isto é uma noticia do CM (Correio da Mentira), mas a ser verdade...

Eu não quero defender o PPC porque nem gosto dele, mas se isto for verdade, pelo menos numa coisa tenho que ficar "agradecido"... É que eu também gostava de ver o Filipe Nobre Guedes e Rui Paulo Figueiredo fora do Sporting (possivelmente não pelas mesmas razões que o PPC).
Quanto ao senhor Aureliano Neves já não penso assim, porque por aquilo que conheço, até me parece uma pessoa séria e que tem sido importante na parte social do Sporting com a fundação, contudo, é normal que ele possa reagir mal a certas manobras do PPC num possível conta-ataque ao sistema (se esse contra-ataque existir mesmo).

Digo isto porque, a meu ver, o Rui Paulo Figueiredo é um gajo cheio de "lábia" e nada mais, é um autêntico boy (não é só ele).
E do Filipe Nobre Guedes acho que já nem preciso de dizer as razões, é daquelas personagens que já devia ter sido irradiado de Alvalade há muito tempo.

Tal como tu se ele os correr ganhara da minha parte enorme apresso, pois estou farto de ouvir falar nesses gajos.

23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.