Cristiano Ronaldo

Acredito que Ronaldo já tenha planos para depois de acabar a carreira de futebolista, e para continuar a facturar com a marca CR7, como Michael Jordan continua apesar de já ter deixado o basket há muitos anos.
CR7 é neste momento uma marca internacional muito maior do que o Sporting.
Se estiver nos planos de Ronaldo comprar a SAD do Sporting, não tenho dúvidas que seria uma aposta muito séria dele para tornar o Sporting um clube dominante quer a nível nacional quer internacional.
Acredito que Ronaldo já tenha planos para depois de acabar a carreira de futebolista, e para continuar a facturar com a marca CR7, como Michael Jordan continua apesar de já ter deixado o basket há muitos anos.
CR7 é neste momento uma marca internacional muito maior do que o Sporting.
Se estiver nos planos de Ronaldo comprar a SAD do Sporting, não tenho dúvidas que seria uma aposta muito séria dele para tornar o Sporting um clube dominante quer a nível nacional quer internacional.

O Ronaldo é milionário. O Ronaldo será sempre milionário. Quando terminar a carreira vai passar os dias a dar uns mergulhos, treinar para manter a boa forma, ir a uns restaurantes e hotéis de qualidade, passar tempo de qualidade com a família.

Não vai chatear-se com o que quer que seja. Desde os 17 que tem uma vida intensa e terá o descanso merecido.
Já eu, e espero que me engane, acho que ele nos vai dar um par de palitos. Não sei porquê, é um gut feeling.
Mais um hat - trick. Just another day in the office.

A lenda continua a aumentar.
"Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida."
Francisco Stromp
17 to go, para bater o Ali Daei e os 109 golos na seleção.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
O Ronaldo ainda vai conseguir ter mais golos do que o número de internacionalizações do segundo jogador mais internacional por Portugal. 🤣
Com o poker de hoje atingiu os 24 golos nas fases de apuramento para europeus e ultrapassa Roy Keane, que estava no 1º lugar com 23 golos.

Mais um record batido, não há palavras.

Faltam 17 golos, para o top dos tops, acredito que lá chegue nos próximos dois anos.
SPORTING - O MELHOR DO MUNDO
Caramba, nem que se aldrabe e se arranjem meia dúzia de amigáveis com seleções da esquina, para ele fazer alguns golos, se faltarem para apanhar o iraniano.
Com o poker de hoje atingiu os 24 golos nas fases de apuramento para europeus e ultrapassa Roy Keane, que estava no 1º lugar com 23 golos.

Mais um record batido, não há palavras.

Faltam 17 golos, para o top dos tops, acredito que lá chegue nos próximos dois anos.

Espero que la chegue merece o topo sem duvida! Ja agora peco-lhe desculpa mas nao foi o Roy Keane mas sim o Robbie Keane. Saudacoes Leoninas  :beer:
Keep calm, que afinal é só colega  :wall:
Percebes-te que isso é montagem, certo?
Percebes-te que isso é montagem, certo?

Claro, o que não quer dizer que vontade não lhes falta para escrever isso.
O Felix foi titular na selecção 2 vezes, numa CR7 marcou 3 golos na outra 4...coincidências.
(isto se a memoria não me estiver a falhar)
SPORTING ATÉ MORRER
O Felix foi titular na selecção 2 vezes, numa CR7 marcou 3 golos na outra 4...coincidências.

Está a sentir a pressão do Felix...  :lol:
"Players lose you games, not tactics. There's so much crap talked about tactics by people who barely know how to win at dominoes." - Brian Clough

"He is a perfect illustration of my constant theme about assembling a team of imperfect players who compliment each other perfectly. Unless he is surrounded by team mates who recognise his strenghts and cover for his weaknesses, his special goal scoring ability will go largely untapped. He needs to to be in the right place at the right time!" - Bob Paisley on John Wark

Está a sentir a pressão do Felix...  :lol:

Ronaldo sempre a desviar atenções, tudo de forma a que o miúdo não tenha o reconhecimento devido.
SPORTING ATÉ MORRER