Cristiano Ronaldo

https://www.dn.pt/mundo/interior/ronaldo-nao-vai-ser-acusado-no-caso-de-violacao-de-kathryn-mayorga-11139556.html

Ao que parece o Cristiano Ronaldo vai ser ilibado das acusações de violação da tal kathryn mayorga. A ser verdade, isto são excelentes notícias. Os haters do CR7 vão ficar com uma azia a níveis estratosféricos.

Já pode ir para o Inter Miami.
Quando um gajo é mesmo bom!

Parece que os sul-coreanos ficaram completamente f*****s pelo facto CR7 não ter jogado e querem uma indemnização por tal, e dizem que agora todos os sul-coreanos odeiam o CR7. Sinceramente, acho que os adeptos sul-coreanos que foram ao estádio deviam ser recompensados mas acho que estão a fazer um escândalo demasiado grande.
 https://www.dn.pt/desportos/interior/adeptos-sul-coreanos-avancam-acao-judicial-por-ronaldo-nao-ter-saido-do-banco-11166938.html
« Última modificação: Agosto 01, 2019, 00:40 am por 08gole »
 Parece que os sul-coreanos ficaram completamente f*****s pelo facto CR7 não ter jogado e querem uma indemnização por tal, e dizem que agora todos os sul-coreanos odeiam o CR7. Sinceramente, acho que os adeptos sul-coreanos que foram ao estádio deviam ser recompensados mas acho que estão a fazer um escândalo demasiado grande.
 https://www.dn.pt/desportos/interior/adeptos-sul-coreanos-avancam-acao-judicial-por-ronaldo-nao-ter-saido-do-banco-11166938.html

Se o jogador está lesionado, a única coisa que há a fazer é devolverem o dinheiro respectivo. Não percebo o alarido.

opah.. :rotfl:

Gostei da alusão ao Baby Shark  :lol: 

Deve ter ganho muito bem para se prestar a isto  :P
Nice....ouvir falar de exigência um pouco
O futebol não é uma questão de vida ou de morte. É muito mais importante que isso...
Bill Shankly
Entrevista ao Ronaldo agora na TVI
TEMA:tempos no Sporting
sousa martins: já toda gente sabe isso....
"Grandes resultados requerem grandes ambições."
A cagar completamente no Félix e a dizer que hoje em dia qualquer gajo vale 100 milhões.  :rotfl:
O cenário de fundo da entrevista é impressionante, a casa dele tem uma vista brutal.

Mesmo que paraíso de vista

Estou com curiosidade para saber onde é que ele vai viver depois de acabar a carreira. Eu aposto em Londres

Estou com curiosidade para saber onde é que ele vai viver depois de acabar a carreira. Eu aposto em Londres

Eu via-o mais num destino com sol (verdadeiramente), estilo Miami ou algo do género.

Eu via-o mais num destino com sol (verdadeiramente), estilo Miami ou algo do género.

Eu antes também diria EUA mas depois do caso Mayorga não me parece.

Em Londres ele está perto de tudo, é a cidade mais global do mundo, isso do sol é fácil , pega no seu jato e em duas horas está no Mediterrâneo.

Eu antes também diria EUA mas depois do caso Mayorga não me parece.

Em Londres ele está perto de tudo, é a cidade mais global do mundo, isso do sol é fácil , pega no seu jato e em duas horas está no Mediterrâneo.

Sim o caso Mayorga deve ser o principal factor que o deve impedir de ir para os EUA, não vão eles lembrarem-se de abrir o caso. De qualquer das formas se o caso estiver "bem encerrado", estou em crer que ainda dá uma perninha na equipa do Beckham (de Miami), depois vai para Los Angeles iniciar a sua carreira de actor, que ele próprio já disse que gostava  :lol: