Cristiano Ronaldo

O Ronaldo vai chegar aos 37 anos a marcar 30 golos por época.

Desde que seja a marcá-los no Sporting  :mrgreen:
Ronaldo continua a render milhões ao Sporting
Em causa a transferência de CR7 para a Juventus

A transferência de Cristiano Ronaldo do Real Madrid para a Juventus fez entrar nos cofres do Sporting 2,237 milhões de euros, resultantes da aplicação do mecanismo de solidariedade, que compensa os clubes por direitos de formação, em 5% do valor total do negócio – neste caso, de aproximadamente 100 milhões de euros. O Sporting, onde Ronaldo esteve seis épocas, ficou com 2,25% desse montante. Outro encaixe adicional, de 1,149 milhões de euros, foi proveniente da saída do lateral colombiano Santiago Arias do PSV Eindhoven para o Atlético Madrid, devido à "materialização dos 15% da mais-valia" a que a SAD tinha direito. Pela cedência de jogadores a seleções que estiveram no último Mundial, na Rússia, os leões têm a receber 1,584 milhões de euros.

Record

Meh... milhões para encher o cu a empresários.
Ronaldo continua a render milhões ao Sporting
Em causa a transferência de CR7 para a Juventus

A transferência de Cristiano Ronaldo do Real Madrid para a Juventus fez entrar nos cofres do Sporting 2,237 milhões de euros, resultantes da aplicação do mecanismo de solidariedade, que compensa os clubes por direitos de formação, em 5% do valor total do negócio – neste caso, de aproximadamente 100 milhões de euros. O Sporting, onde Ronaldo esteve seis épocas, ficou com 2,25% desse montante. Outro encaixe adicional, de 1,149 milhões de euros, foi proveniente da saída do lateral colombiano Santiago Arias do PSV Eindhoven para o Atlético Madrid, devido à "materialização dos 15% da mais-valia" a que a SAD tinha direito. Pela cedência de jogadores a seleções que estiveram no último Mundial, na Rússia, os leões têm a receber 1,584 milhões de euros.

Record

Já dá para pagar o Sturaro...
"First you believe, then you achieve."
 Pelo que ouvi dizer, parece que agora os nazis do der spiegel preparam uma acusação de doping contra o Cristiano Ronaldo. A seguir deverão inventar uma de corrupção e pedofilia  ::).
Se houver documentos que o provem que o façam. Esses gajos do der spiegel não são o Correio da Manhã e o CR7 apesar de ser o meu jogador preferido e ser um leão não é nenhum santinho como já está mais que provado a partir das fugas ao fisco.

0 ídolos quem for criminoso que pague pelos seus pecados, se não for que pague quem acusa sem provas.

Burros D'Ouro: @pimparel - 1 | @greenjam - 2 | @m1950 - 1
Se houver documentos que o provem que o façam. Esses gajos do der spiegel não são o Correio da Manhã e o CR7 apesar de ser o meu jogador preferido e ser um leão não é nenhum santinho como já está mais que provado a partir das fugas ao fisco.

0 ídolos quem for criminoso que pague pelos seus pecados, se não for que pague quem acusa sem provas.

O problema é que as consequência que poderão haver para Portugal e para o nosso clube se o Cristiano Ronaldo for acusado de doping podem ser catastróficas, bem piores do que o caso da suposta violação. Até tenho medo disso :(.

O problema é que as consequência que poderão haver para Portugal e para o nosso clube se o Cristiano Ronaldo for acusado de doping podem ser catastróficas, bem piores do que o caso da suposta violação. Até tenho medo disso :(.
Consequências para Portugal e Sporting por quê? Esperem mas é antes de começar a especular. Sabemos lá o que se passou para criar cenários desses.
@08gole mas que consequências? Mas o que é que a vida pessoal e privada dele tem a ver com o Sporting, e se fosse ele o visado no Dope nada tinha a ver com o Sporting, não foi ao nosso serviço, que coisa de sobrar sempre para nós.

Burros D'Ouro: @pimparel - 1 | @greenjam - 2 | @m1950 - 1
 Por consequências más para o Sporting caso o CR7 seja acusado de doping eu quero dizer que vai afectar o prestígio do nosso clube. Mas sim, de facto eu estava a exagerar um pouco.
 Já sobre Portugal, se o CR7 for mesmo acusado por doping em 2016, então há o risco de poderem tentar tirar o título do Euro 2016 a Portugal, o que seria altamente injusto não me surpreenderia tendo em conta o ódio xenófobo que há contra os portugueses por essa europa fora.
 Vamos no entanto esperar pelos nomes que eles vão lançar, ainda nenhum nome está confirmado.