Cristiano Ronaldo

Daqui a 4 anitos que regresse ao SCP  :angel:  :-\
Vagandas e a sua medalha no museu
cabeça, membros e pernas = Varandas 2018
Seria uma história linda se conseguir limpar mais uma Champions na Juve. Pena mesmo é o Buffon sair quando o CR7 chega.. Vai ele para o PSG a tentar ganhar (finalmente) uma Champions e vai na volta..
“Quero um clube só de futebol, sem sócios mas com adeptos que não se intrometam na gestão nem tenham voto nas eleições dos corpos sociais”.

Filipe Soares Franco - 2005
12M?! Para a formação? !

Vamos receber quanto?

Enviado do meu SM-J320FN através do Tapatalk

Isso não diz 12M para a formação. 100 milhões + compensação pela formação + 12 milhões em despesas adicionais. Essas despesas adicionais devem ser o saque do Mendes e de outros intermediários.
Obrigado pelo €..  :mrgreen:
Em 1º sempre o grande Sporting!!
Devemos receber na order dos 3M de Euros, mais coisa menos coisa.
“Quero um clube só de futebol, sem sócios mas com adeptos que não se intrometam na gestão nem tenham voto nas eleições dos corpos sociais”.

Filipe Soares Franco - 2005
Detesto a juve. São o benfica italiano em termos de arbitragem com a diferença que estes já foram condenados a descida de divisão por menos que os rabolhos. Mas voltando ao cerne de questão, é uma tremenda notícia para a serie a que voltará a presenciar uma mega figura do futebol mundial.
Escolheu assertivamente o destino pós-Madrid. Felicidades mas não me peçam para ser adepto de ocasião. Juve m****!
Andiamo Ragazzi Forza Juve Forza CR7 il migliore giocatore del mondo :venia:

Juventus desde pequenino...... :rotfl: que o real perca todos os jogos que jogar :twisted:
“Differences of habit and language are nothing at all if our aims are identical and our hearts are open.”

“It is important to fight and fight again, and keep fighting, for only then can evil be kept at bay though never quite eradicated.”

“Dark times lie ahead of us and there will be a time when we must choose between what is easy and what is right.”
Nestes próximos dias há muito trabalho a fazer... Mãos à obra!

.
12M?! Para a formação? !

Vamos receber quanto?

Isso não diz 12M para a formação. 100 milhões + compensação pela formação + 12 milhões em despesas adicionais. Essas despesas adicionais devem ser o saque do Mendes e de outros intermediários.
Tens razão. Li mal. Entao sempre recebemos os tais 2.3 M

ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA
https://socionumminuto.pt/
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
Uma lenda.
451 golos em 438 jogos. O Real não voltará a ter um jogador tão decisivo como ele.

Sporting, Manchester United, Real Madrid, Juventus. Uma carreira em clubes de topo recheada de títulos e conquistas.

O que eu não daria para o voltar a ver no Sporting... seja com que idade for, voltar a ter o CR7 no Sporting seria um sonho.

Sinceramente não esperava esta mudança do CR!

1ª experiência em Itália, onde facilmente ganhará muitos títulos, já que a diferença de qualidade da Juve para as outras equipas tem sido imensa.

Enorme enorme aquisição da Juve.

Não gosto do clube, mas impossível não apoiar o CR.

Que bata muitos records em Itália!
A nova camisola suplente com ronaldo nas costas deve ficar qq coisa.  :drool:

Setubalense como o Rocha e meio louco como o Carvalho.
A nova camisola suplente com ronaldo nas costas deve ficar qq coisa.  :drool:

Já está a preparar a coisa, daqui a 4 anos já joga de verde e branco.
Marcelo dá adeus emocionado a CR7 em mensagem enigmática

O lateral-esquerdo Marcelo atua no Real Madrid desde 2007 e encontrou de 2009 para cá o companheiro de equipe, que depois se tornou amigo pessoal, Cristiano Ronaldo, atual melhor do mundo. Pela primeira vez desde o anúncio da transferência do português para a Juventus, o brasileiro se pronunciou em suas redes sociais e deixou uma mensagem enigmática no fim da publicação, o que colocou uma pulga atrás da orelha de muitos torcedores.

Depois de um texto contando momentos dos dois, dentro e fora dos gramados, Marcelo fecha a mensagem com “já já estamos juntos de novo”, seguida de um emoticon de piscada de olho. De acordo com o Sport Mediaset, uma emissora italiana, CR7 teria pedido a ida do brasileiro para a equipe, enquanto Marcelo teria começado a seguir o novo clube do amigo na última quarta-feira. Oficialmente não há nenhum comunicado sobre a possível negociação.

Cristiano Ronaldo assinou um contrato de quatro anos com a Velha Senhora, que desembolsou cerca de 112 milhões de euros (R$ 507 milhões), pagos em dois anos, para ter o craque em seu plantel.

Confira o texto completo:
Quem diria hein Cris!!!
É mano chegou a hora de dizer até logo…Te juro q não imaginava que esse dia chegaria! Mas nada nessa vida é pra sempre, espero que você seja muito feliz na sua nova caminhada. Foram quase 10 anos do teu lado, 10 anos de alegria, bom futebol, vitorias, derrotas e momentos maravilhosos!
Aprendi muito com você, sua dedicação é a coisa mais bizarra que eu vi em um atleta. Tudo de bom pra você e sua linda família! Vou sentir saudades das nossas resenhas antes dos jogos quando você acertava o resultados e antes das finais nos tranquilizava com tua experiência e o carinho com os mais jovens!
Tenho orgulho de ter jogado contigo não por que VOCÊ SEJA O MAIOR JOGADOR DA P. TODA e sim pela pessoa que você é!!! quando eu parar de jogar vou sentar no bar tomar uma cerveja e vou contar vaaarias historias e mostrar todas as nossas fotos. Ja ja tamo junto de novo.

Marcelo.  :venia: