Cristiano Ronaldo

Uns milhões no bolso da americana. Saiu-lhe o jackpot.
Curioso para ver como vai jogar hoje, se vai acusar a pressão de jogar ao lado do 120 milhões.
“no small number of these whaling seamen belong to the Azores, where the outward bound Nantucket whalers frequently touch to augment their crews from the hardy peasants of those rocky shores.”
Herman Melville - Moby Dick
Curioso para ver como vai jogar hoje, se vai acusar a pressão de jogar ao lado do 120 milhões.

Não é fácil... Não está habituado a jogar com jogadores desta dimensão... Não deixa de ser o gajo que vai bater todos os seus records!

Não é fácil... Não está habituado a jogar com jogadores desta dimensão... Não deixa de ser o gajo que vai bater todos os seus records!

O Messi também era pequenino.
FOI A D. CLOTILDE!

Depois de ofuscado pelo génio Renato Sanches aparece-lhe este... Coitado do CR7...  :whistle:
"É fraqueza entre ovelhas ser Leão." (Lusíadas, I-68)
"Good judgment comes from experience, and experience comes from bad judgment." - Barry LePatner
Vieira 04/04/2017

" Lentamente temos estado a colaborar em unir o Sporting. Vamos ignora lo " em relação a Bruno de Carvalho.

"Brunismo" expressão usada 1º por Pedro Guerra no Prolongamento.
O mito continua... Simply the best...  :venia:
"Por cada leão que cair outro se levantará..."
O que seria se tivesse sido formado no seixal ...

GOAT
Nós somos da raça que nunca se vergará!
Mais um hat-trick que vi ao vivo, do REI!

VOU FAZER FILHOS SÓ PARA PODER FALAR-LHES DE TI, CRISTIANO RONALDO.
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
O meu coração só tem uma cor verde e branco
Que jogão do Feliz...CR7 >>> Hat-Trick  😎

#TheMyth&TheFlop
      SPORTING mais que um clube uma Paixão!        «O SPORTING SOMOS NÓS»
Vieira 04/04/2017

" Lentamente temos estado a colaborar em unir o Sporting. Vamos ignora lo " em relação a Bruno de Carvalho.

"Brunismo" expressão usada 1º por Pedro Guerra no Prolongamento.
GOAT
Já não há mais palavras para o descrever...
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi

Devo dizer que nem sempre fui fã das manifestações de personalidade do Cristiano. Mas tenho que confessar que, entre certas m***** que me fazem confusão, ele merece que lhe tire o chapéu por momentos como este. Gajos haverá no Mundo que, depois de chegar a certo nível de vida, se esqueceriam do pessoal do antigamente, quando o nível de vida era mais enrascado e incerto, relativamente ao futuro.

Ele, não. Não está ali um único gajo que tenha dado jogador de nível para um estrelato, sequer, mediano. Mas ele está com o pessoal que já foi "dele", dos tempos em que ainda não tinha sido criado o mito CR7.

:venia:
"Players lose you games, not tactics. There's so much crap talked about tactics by people who barely know how to win at dominoes." - Brian Clough

"He is a perfect illustration of my constant theme about assembling a team of imperfect players who compliment each other perfectly. Unless he is surrounded by team mates who recognise his strenghts and cover for his weaknesses, his special goal scoring ability will go largely untapped. He needs to to be in the right place at the right time!" - Bob Paisley on John Wark