Cristiano Ronaldo

O vídeo da Dolores a cantar com a claque do benfica... ridículo.
Sério?

Sim. Qualquer coisa como "E a Dolores é do benfica".

Já anda ai a circular por todo o lado.

Pareceu-me um pouco enganador o video. Enquanto os lampiões lhe cantavam isso ela estava dizer que não com o dedo e até simulou tirar o casaco meio encarnado que tinha vestido. Mas é claro levou para a brincadeira o que eles estavam a cantar.

Mas é que foi tão só e apenas isto! No entanto, enchem as redes sociais com indignações da treta.

Realmente só neste clube.
"A mim ninguém me descarta c******!No dia em que ele me descartar, é o dia em que ele cai, é o dia em que ele leva no focinho, ele como leva qualquer um"* by Pedro "Rabini" Silveira
*Ler com sotaque de mafioso de terceira dos arrabaldes de Lisboa.
Está aos sorrisos com claque enquanto o clube leva na peida em casa frente ao maior rival. Mas de facto, não está a dançar e acaba por abanar a mão a dizer que não.

Mas sim, realmente isto não interessa para rigorosamente nada. É só mais um motivo de gozo contra nós. São tantos, este é apenas mais um.
Os lamps que vão gozando.

O mauzão do Sérgio Conceição também pensava que a Taça estava no papo e depois teve que fugir da vergonha da derrota.
Tendo depois posteriormente andado a inventar teorias para justificar o injustificável.
Não sei que queriam da mãe dele... Nem sequer devia interessar a ninguem se ela fosse doutro clube...

So tenho pena do Ronaldo, que perdeu um domingo para ver esta vergonha, e não pareceu nada com cara de satisfeito
Deixem a senhora em paz , queriam que ela fizesse o quê ? mostrasse o dedo do meio aos rabolhos ? desatasse a mandar um português vernáculo tipo peixeira para depois aproveitarem e dizerem mal dela em tudo que era revista de de paneleirices ?

Já disse e redisse n vezes que é Sportinguista e que o clube está no coração dela, há muitos que nem isso..., não tem culpa de termos sido enxovalhados ontem, respeito ao Ronaldo, ainda perde tempo a ver o clube, e vê-se quando é o 0-2 que fica f***** como um de nós.
E por estas e por outras andamos assim. O que interessa é "parecer bem" e que não gozem connosco.
Podiam insultar meio mundo e dizer que o Ronaldo era dos lampiões, que o filho era fruteiro... se no terreno levassem na "pá", estou pouco a burrifar-me.
Vergonha e enerva-me é ver a figura que fazem com a camisola vestida dentro de campo, isso sim.
Tudo serve para atacar o maior.

A mãe dele limita-se a dizer que não é do Benfica.

Queriam que ela fizesse um pirete aos tipos? O Ronaldo, como bom filho que é, já tratou de o fazer em pleno estádio da luz.
O Ronaldo que junte mas é uns trocos e compre a SAD.

Só se for parvo.

É um gajo novo, ainda tem muitas mayorgas virgens ofendidas para arrombar. Pode gastar os trocos aí, que lhe dará maior proveito.  :twisted:
"A mim ninguém me descarta c******!No dia em que ele me descartar, é o dia em que ele cai, é o dia em que ele leva no focinho, ele como leva qualquer um"* by Pedro "Rabini" Silveira
*Ler com sotaque de mafioso de terceira dos arrabaldes de Lisboa.
A cara de poucos amigos dele quando mamamos o segundo.

Ainda pensei que se fosse equipar ao intervalo. Dava jeito!

Não pode. Ele é agenciado pelo Jorge Mendes.  :twisted:
Cristiano da Madeira!  :lol:
- "Basta que os homens de bem nada façam, para que o mal prevaleça"
- "Prefiro morrer de pé a viver ajoelhado"
- "Pior do que perder é não dar tudo para vencer"
"If you can survive disappointment, nothing can beat you."

(...) But my dreams have been stolen away.