Cristiano Ronaldo

se eu fosse ele e conseguisse ganhar a champions e o campeonato este ano bazava dali. os adeptos daquele clube são um autêntico nojo. voltava para o utd. lá todos gostam dele, iria sentir-se novamente em casa.

Se ele for campeão em Madrid, é mais natural que ele acabe mas é por ir para outro campeonato, talvez o italiano, quebrar mais uns records e ser campeão lá também...

não me parece que ele se queira meter nisso. o futebol italiano é muito mau. na minha perspectiva até já foi ultrapassado pelo futebol alemão. estádios vazios, clubes na bancarrota, etc. se ele for esperto fica-se apenas pelo espanhol e inglês.
para o Sporting virá quando tiver 30 e tais se vier.
A UEFA concorda. :D O Calcio está em franco declínio. Considero um campeonato equilibrado, tradicional, mas decadente.
Não estou optimista que regresse. Tenho a sensação que vai ser estilo Beckam e vai jogar para os USA.
Ainda é cedo para estarmos a desejar regressos. Se regressar, será bem vindo. Se não, certamente terá as suas razões.
Ainda é cedo para estarmos a desejar regressos. Se regressar, será bem vindo. Se não, certamente terá as suas razões.

Cedo? Se viesse hoje, era cedo?  :mrgreen:

Cedo? Se viesse hoje, era cedo?  :mrgreen:

Cedo no que se refere a essa possibilidade. Já se sabe que um regresso será em final de carreira, o que não está ainda próximo.
Era lindo ele voltar a vestir a verde e branca !!!  :pray:

Comprava 11 camisolas com o nome dele !!!   :lol:

Era lindo ele voltar a vestir a verde e branca !!!  :pray:

Comprava 11 camisolas com o nome dele !!!   :lol:

Era mesmo, mas penso que ele ainda está muito distante de vesti-la novamente...
O Ronaldo é campeão em Espanha este ano, vence a Champions e o Europeu e no final da época diz que quer regressar ao clube que o lançou porque ainda tem muito para dar.

Daqui a uns meses, lembrem-se do que eu escrevo neste momento.  :mrgreen:
SPORTING CLUBE DE PORTUGAL - O NOSSO GRANDE AMOR!
O Ronaldo é campeão em Espanha este ano, vence a Champions e o Europeu e no final da época diz que quer regressar ao clube que o lançou porque ainda tem muito para dar.

Daqui a uns meses, lembrem-se do que eu escrevo neste momento.  :mrgreen:
 :lol: Sim, claro!
É uma tristeza sermos dum país de *** onde somos todos uns pobretanas de primeira.
Quem me dera que o nosso Sporting tivesse o dinheiro de outros.
Custa tanto ver estes meninos que criamos a brilhar lá fora e nós termos que nos aguentar com a escumalha que por aqui aparece(tirando este ano claro)
Enfim quase nem os vejo jogar com a nossa camisola e são logo vendidos, e ao desbarato, ah grande direcçao  :cartao:
Com Cristiano Nani Veloso quem sabe se não podiamos ter festejado uns bons campeonatos

SL
[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=O8JkzlZv6KM&feature=related[/youtube]

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Que rei
“no small number of these whaling seamen belong to the Azores, where the outward bound Nantucket whalers frequently touch to augment their crews from the hardy peasants of those rocky shores.”
Herman Melville - Moby Dick
Xbox Live - Luis1906
 :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Lá deve dar mesmo gosto ver futebol. É a horas decentes e há um contacto jogador/público fantástico.
"Estamos sempre contigo, a ganhar ou perder SPORTING até morrer."
Que craque! Que classe para mandar calar os outros adeptos :lol:
ENORME RONALDO! :clap:
Se fosse em Portugal, os adeptos adversários, mandavam-no po alho e jogavam-lhe objectos.

Lá os adeptos adversários até gostam desses malabarismos. Pagam para ver espéctaculo independentemente se for do seu clube ou não...
Se fosse em Portugal, os adeptos adversários, mandavam-no po alho e jogavam-lhe objectos.

Lá os adeptos adversários até gostam desses malabarismos. Pagam para ver espéctaculo independentemente se for do seu clube ou não...

Se fosse um jogador dos porcos ou dos corruptos a fazer isso, eu mandava-o certamente para o "alho"  :mrgreen:

SL
Que sorte têm os Ingleses em verem jogadores destes ao vivo regularmente.
Nós é quando vamos à champs e nos calham clubes bons.
Chat shit get banged.