Krassimir Balakov

Sabendo o que sei hoje não sei como o amigue Cintra contratou um jogador com esta qualidade.

Mesmo um relógio sem pilha consegue bater certo duas vezes por dia.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
Não foi o Cintra que o observou e escolheu.

A quem se terá devido a construção daquele dream team de 93-94?

Continuo à espera do seu sucessor...

Desde Balakov nunca mais tivemos um jogador do seu nível...

Apesar de não termos sido campeões aquele dream team de 93/94 foi qualquer coisa de espetacular!

Saudade!
17 DE FEVEREIRO
"ESTOU DISPOSTO A DAR O MEU TEMPO, VIDA E ALMA AO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, MAS TÊM DE ESTAR COMIGO. NOS ULTIMOS DOIS ANOS TIVE DUAS HIPÓTESES: OU ME JUNTAVA AOS INTERESSES OU A VOCÊS.
ESCOLHI JUNTAR-ME A VOCÊS. AGORA TÊM DE ESTAR COMIGO, CASO CONTRÁRIO OS INTERESSES ACABAM COMIGO NUM INSTANTE."

Sem certezas:
O Balakov chegou a meio da época 90 ou 91 não me lembro já. Recordo que não estava inscrito na UEFA e os da rádio já diziam a influência tremenda que um jogador acabado de chegar já tinha. Era chaval não me recordo ao certo mas foi um dos responsáveis pela minha (crescente) paixão pelo clube.
Pelo jogo de ontem e olhando aos últimos 2 meses diria que era parecido com o BF actual. O estilo dos golos inclusive...
Continuo à espera do seu sucessor...

Desde Balakov nunca mais tivemos um jogador do seu nível...

Apesar de não termos sido campeões aquele dream team de 93/94 foi qualquer coisa de espetacular!

Saudade!
Sofremos muito pela pouca (nenhuma) força de bastidores que tínhamos. Lembro me por ex do juskowiak ser expulso porque fez os óculos com as mãos p um fiscal de linha quando os jogadores do Porto puxavam e empurravam árbitros. Faltava também disciplina de balneário e dedicação a sério.Era sobretudo talento. Lembro me de na Luz e Antas tremiamos sempre...
Um dos meus ídolos de infância.
Felizmente tive o prazer de ter visto este grandissimo jogador ao vivo muitas vezes que saudades daquela equipa com Valckx Nelson Paulo Sousa Figo Cherbakov(Outro que ia ser muito grande) Balakov Jusko Cadete que grande orquesta que foi roubada a descarada pela Fruta Fresca!
A Tina Turner sabia bem quem era o Balakov!
Até escreveu uma música para ele!!!
É o novo selecionador da Bulgária!

Boa sorte maestro!
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
Felizmente tive o prazer de ter visto este grandissimo jogador ao vivo muitas vezes que saudades daquela equipa com Valckx Nelson Paulo Sousa Figo Cherbakov(Outro que ia ser muito grande) Balakov Jusko Cadete que grande orquesta que foi roubada a descarada pela Fruta Fresca!

Lembro me bem desta gente...o futebol era vergonhoso...roubavam à grande e a comunicação social era outros chulos. Passado tantos anos e a m**** é a mesma.

Sem certezas:
O Balakov chegou a meio da época 90 ou 91 não me lembro já. Recordo que não estava inscrito na UEFA e os da rádio já diziam a influência tremenda que um jogador acabado de chegar já tinha. Era chaval não me recordo ao certo mas foi um dos responsáveis pela minha (crescente) paixão pelo clube.
Pelo jogo de ontem e olhando aos últimos 2 meses diria que era parecido com o BF actual. O estilo dos golos inclusive...

O que fizemos de bom na primeira metade da década de 90 é devido ao trabalho do Abílio Fernandes que era o director do departamento do futebol. Depois vieram os roquettes e correram com ele.

Não tenho é certeza do ano em que ele começou a dirigir o futebol.

Toda a sorte do mundo Campeão. No mundial de 94 Bulgaria era a minha seleção.  :dance:
"De todos os presidentes que tivemos neste percurso, o mais explícito foi Bruno de Carvalho, que já na campanha eleitoral teceu rasgados elogios à nossa caminhada, talvez por conhecer a nossa forma de estar e o nosso trajeto. O atual presidente esteve connosco três anos, de 2006 a 2009, e apoiou-nos como sportinguista e empresário, numa equipa onde jogavam José Diogo, Pedro Delgado e André Pimenta, que ainda estão connosco, e outros que já saíram, como Gonçalo Alves, Miguel Rocha ou Diogo Neves. Este presidente prometeu e cumpriu!"

Engenheiro Gilberto Borges 13/05/2019
O meu ídolo de infância. Na escola primária eu era o Balakov sempre.

Lembro me bem desta gente...o futebol era vergonhoso...roubavam à grande e a comunicação social era outros chulos. Passado tantos anos e a m**** é a mesma.

Tem toda a razao agora è mais o polvo encarnado mas a fruta fresca tambem esta activa...