Hilário

Estava a ver U24, programa de urgência médica da RTP. E o INEM apanhou o Hilário deitado numa rua de Lisboa às tantas da noite.  :(

Espero que tenha umas rápidas melhoras!

:o

As melhoras ... FORÇA LEÃO
Não deu para saber se desmaiou, se adormeceu ali.

Foi encontrado por um senhor que andava a passear o cão à noite.
Ufa ... tenham lá calma pessoal.

A situação ocorreu já há dois anos atrás .... só agora é que foi transmitida na tv.

E quanto à transmissão, o Hilário diz que vai processar a rtp por não lhe terem pedido autorização pa transmitir e porque não assinou nada dado  que não tinha condições de assinar fosse o que fosse.

Do lado da rtp, dizem que ele assinou a autorização pa passarem as imagens, mas entretanto retiraram o video do site.
Do mal o menos, ainda bem!

E que processe a RTP!
Quanto ao que o EM1N3M disse:

Magriço Hilário processa RTP

"Vou processar a RTP. Não me pediram autorização para passar as imagens, nem eu estava em condições para assinar fosse o que fosse. O que me fizeram foi uma pulhice. Mostraram falta de carácter para uma figura pública que deu tanto ao desporto português", disse, ao CM, Hilário da Conceição, sobre o programa da RTP ‘U24’ (urgências), emitido na madrugada de ontem.

As imagens mostram o Magriço deitado num passeio molhado, a ser recolhido por técnicos do INEM, que lhe perguntam o nome. "Hilário", respondeu. Ninguém o reconheceu. Já na ambulância que o levou para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa, as imagens mostram um documento que o identifica como ligado ao Sporting, levando um técnico do INEM a dizer: "Já viu, um benfiquista a tratar de um sportinguista?" Com a voz trémula, Hilário disse: "O Sporting é que é."
Fonte da produção do programa assegurou ao CM que foram "cumpridas todas as regras". "Há uma declaração assinada por Hilário a autorizar a exibição das imagens, recolhidas há cerca de dois anos", vincou. Entretanto, a RTP retirou do seu site a edição do ‘U24' em causa, após ter recebido contactos a mostrar desconforto com as imagens exibidas de Hilário.
In CM

Antes assim.
Bebeu uns copitos a mais(a mais é favor...),já vi o Eusébio em estado igual mais que uma vez.

A diferença é que esse normalmente andava sempre acompanhado por alguém ligado a lixeira nessas alturas(Malheiro,vices do clube ,etc).

Para mim o grave nisto é o facto da rtp ter dito que o Hilário assinou um documento que aprovava a passagem destas imagens.Se o fizeram agiram de má fé e mostram uma falta de ética jornalística tremenda.Pois como se vê nas imagens o Hilário naquele momento não estava em qualquer tipo de condições de assinar qualquer tipo de documento tal o estado de embriaguez que se encontrava(basta ver que já dentro do interior da ambulância nem sequer sabia onde estava...).

Acho muito bem que processe a Rtp,pois fica a dúvida no ar quantas vezes já fizeram "esquemas" destes anteriormente.

ISto não se faz. Então o Homem apanha um pifo, e nesse estado é que lhe pedem para assinar um documento? Se repararem, o Hilário só sabe que é ele próprio e o Sporting.

Se as imagens têm 2 anos (+/-) não terá sido a seguir às eleições que o Hilário foi beber para esquecer?
Enfim que vergonha de serviço público.

Ainda bem que está tudo bem com ele. :)
Ainda há pouco tempo o vi, logo de manhãzinha ao pé do Hospital Pulido Valente.
Não estava com mau aspecto, mas o grande problema do Hilário é o que bebe.
Já estive com ele em alguns almoços e jantares (tanto de nucleos, como de grupos em que o convidamos) e o problema dele é mesmo o alcool. O Sporting conhecendo essa sua dependencia deveria ter uma posição de "protecção" com um atleta e um homem que tudo fez pelo seu clube.
Não esquecer que o Hilário deu a cara pelo Bruno e secalhar logo a seguir teve represálias. Não é nada que me admire.
se houvesse represálias não o convidavam para ser uma das caras principais na apresentação da caderneta. Como disse acima, estava com óptimo aspecto e ar contente.

apresentar uma reportagem destas 2 anos depois não é inocente.
se houvesse represálias não o convidavam para ser uma das caras principais na apresentação da caderneta. Como disse acima, estava com óptimo aspecto e ar contente.

apresentar uma reportagem destas 2 anos depois não é inocente.

Eu estava a referir-me ao facto de isso ter acontecido mais ou menos por essa altura.
vi o programa.... mas não vi isto, já apanhei o programa a meio

de manha fiquei espantado ao ver isto  :o, as melhoras
71%, depois não venham fingir que não votaram Sim.

"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez!" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis

A situação ocorreu à dois anos atrás: http://www.forumscp.com/index.php?topic=31729.msg2257853#msg2257853

vi o programa.... mas não vi isto, já apanhei o programa a meio

de manha fiquei espantado ao ver isto  :o, as melhoras
"As imagens mostram o Magriço deitado num passeio molhado, a ser recolhido por técnicos do INEM, que lhe perguntam o nome. "Hilário", respondeu. Ninguém o reconheceu. Já na ambulância que o levou para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa, as imagens mostram um documento que o identifica como ligado ao Sporting, levando um técnico do INEM a dizer: "Já viu, um benfiquista a tratar de um sportinguista?" Com a voz trémula, Hilário disse: "O Sporting é que é.""

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Nunca foi devidamente valorizado pelos pulhas que tem passado pelo Sporting. Felizmente os verdadeiros Sportinguistas sabem bem que foi Hilário, e sempre lhe estarão gratos. Os meninos que vestem a camisola do clube e os que na direcção se dizem grandes sportinguistas deviam ter atenção a este senhor, já que alguns nem para lhe beijarem as botas servem. Mesmo estando o Hilário bêbedo e caido na rua.

Sacanice.

Mas não deixa de ser preocupante ver uma figura nossa sem apoio.
É sempre uma situação complicada.
[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=XiT77xS3tI0[/youtube]
« Última modificação: Dezembro 07, 2012, 14:48 pm por johnfrusciante »
"-É sportinguista?
- Sempre!"

:clap: :clap:
Entao mas ele ja nao trabalha no Sporting?
E um pena vir uma situacao destas , a um ex jogador, que nao foi so mais um, foi um grande jogador do Sporting!
Foi abandonado pelo clube?
Trabalhar no Sporting? No quê?  :inde: