André Carrillo

Ou ca para mim este menino ja foi fazer exames ao benfica e nao gostaram do que viram, e ainda por cima pagaram bem de premios de assinatura para ele e para o casaretto entao toca de tentar fazer marketing a la renato. Pode ser que tenham recebido um presente envenenado do sporting.
Eu acho que o acordo deles foi mais, das a facadinha ao Sporting que queres dar mas ... início de época salta para o clube x.

No entanto o Vieira agora não pode despachar já pois muitos adeptos estavam em pânico!
Por ti contra tudo e todos!
Eu se fosse adepto do Atlético  de facto iria querer saber o porquê de se gastar 25m quando o podiam ter tido a borla à  uns meses... Não me digam que o benfas podia pagar mais em prémio de assinatura e salário...

Enviado do meu JY-S3 através de Tapatalk

Eu se fosse adepto do Atlético  de facto iria querer saber o porquê de se gastar 25m

Como se os adeptos do Atlético não soubessem que esses "25 milhões" são milhões da treta...

Eles não questionam porque sabem que são euros fictícios, já do tempo do Gil y Gil... Querem é bons jogadores e vitórias, os métodos para alcançar isso pouco lhes importa.
O Porco paga para roubar. Ao Carnide basta-lhes pedir. Ambos corruptos, se um mais, outro menos, pouco importa. O GRANDE prejudicado somos nós, sempre nós!
Caso Carrillo, uma lição para todos os Sportinguistas!

O caso Carrillo é como uma boa refeição! Neste caso temos uma espécie da roda dos alimentos mas da corrupção. O que é bom! É bom para os Sportinguistas abrirem de vez os olhos! Como dizia o Jack the ripper, vamos por partes:

O afastamento do restante plantel

Depois de conhecido o desfecho é mais que natural que a direcção do Sporting afastasse André Carrillo do restante plantel. Carrillo estava em risco de tornar-se um cancro que rapidamente ramificaria para todo o lado que pudesse. Ele podia ter saído há um ano para o Atlético, Leicester ou outro qualquer clube e escolher não o fazer simplesmente para que o Sporting não lucrasse nada com a sua venda. Uma manobra efectivamente mercenária e desrespeitosa para quem o trouxe para a Europa e o meteu a jogar futebol.

Os parabéns ao benfica

Acho que é mais ou menos público que odeio sonsos. Que odeio aqueles tontinhos que vêem “fair play” em todo o lado. Talvez esta “manobra” do benfica/mendes/casareto seja a prova que precisam para abrir os olhos para a guerra que estamos a travar! É impossível pensar em fair play quando o futebol não se joga dentro do campo. É impossível respeitar um adversário que nos insiste em tratar como um inimigo e, por isso, é hora dos Sportinguistas começarem a ver o benfica como ele realmente é: Um inimigo do Sporting e do Futebol Português! O mesmo se aplica ao Patético de Madrid! Não se esqueçam de torcer por eles dia 26…

O Triângulo Jota

Por último, e como é normal, mais uma mancha na verdade desportiva deste campeonato. No dia em que o benfica jogou contra o Paços de Ferreira, foi anunciada a venda de Diogo Jota ao benfica. Obviamente o benfica ganhou esse jogo fruto de alguma “sorte” e, para não levantar suspeitas, o Patético de Madrid comprou ao Paços de Ferreira Diogo Jota com a promessa de o meter na luz mal haja oportunidade. Assim: Mendes comprou Diogo Joga por 90 mil euros, vendeu-o por 7 milhões de Euros. O patético de madrid empresta-o ou vende-o ao benfica e o benfica cede gaitan e carrillo por notas de monopólio!

É este o estado do nosso futebol! Favores dentro e fora de campo. Negócios “estranhos” que ninguém estranha e uma comunicação social que a única coisa que consegue descobrir é como não utilizar o papel higiénico dos dois lados para não borrarem mais as mãos… Nojo!

http://www.tuvaisvencer.pt/caso-carrillo-uma-licao-para-todos-os-sportinguistas/
Ninguém no seu perfeito juízo lhe vai pegar e muito menos dar 25 milhões, depois de toda uma época parado.
Mas acredito que a lampionagem o ande a tentar vender, atendendo a que altas verbas devem ter sido prometidas para a assinatura e mal acabou o campeonato, começaram a vender as joias da coroa em catadupa.
Sérios problemas financeiros devem andar por aqueles lados. O empréstimo obrigacionista e estas vendas dizem tudo.
Mourinho worked with Malcolm Allison and I at Vitoria Setubal and I can see Malcolm’s influence on Jose. He is the best coach in the world and I can see Malcolm in 90 per cent of the things that he does. - Roger Spry
Estou curioso para ver onde vai acabar este menino na próxima época...acho que vai aquecer um banco com uma pinta
Só tinha o que merecia!
Um jogador que fica 1 ano parado e porque não gosta de jogar futebol e só tem interesse no dinheiro e como pessoa vale zeroooooooooo
BAZA PORCOOOOOOO... :cartao: :cartao:
FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...
A todos aqueles que desejam que o Carrillo se f***, dizer que isso se chama karma. E em abono da verdade neste caso o Karma f***-o de imediato.

O Carrillo podia ter sido campeão este ano, tanto no Sporting onde quer se queira quer não tinha dado um jeitão como o JJ afirmou. Quer no Leicester.

Ou seja para dar dinheiro a outros ele ja perdeu, 1 titulo, 1 festa e um prémio chorudo (so o premio de ser campeão em leicester deve ser o equivalente a tudo o que ganhou com a ida para a lixeira + os salarios do proximo ano)

Depois voltar a por a carreira na ordem vai ser dificil seja nas papoilas ou noutro clube.

Por fim e como não tem cabeça um dia vai precisar de alguem, vai pedir aos que agora vao ganhar guito com ele e este vao-lhe fazer um manguito
Caso Carrillo, uma lição para todos os Sportinguistas!

O caso Carrillo é como uma boa refeição! Neste caso temos uma espécie da roda dos alimentos mas da corrupção. O que é bom! É bom para os Sportinguistas abrirem de vez os olhos! Como dizia o Jack the ripper, vamos por partes:

O afastamento do restante plantel

Depois de conhecido o desfecho é mais que natural que a direcção do Sporting afastasse André Carrillo do restante plantel. Carrillo estava em risco de tornar-se um cancro que rapidamente ramificaria para todo o lado que pudesse. Ele podia ter saído há um ano para o Atlético, Leicester ou outro qualquer clube e escolher não o fazer simplesmente para que o Sporting não lucrasse nada com a sua venda. Uma manobra efectivamente mercenária e desrespeitosa para quem o trouxe para a Europa e o meteu a jogar futebol.

Os parabéns ao benfica

Acho que é mais ou menos público que odeio sonsos. Que odeio aqueles tontinhos que vêem “fair play” em todo o lado. Talvez esta “manobra” do benfica/mendes/casareto seja a prova que precisam para abrir os olhos para a guerra que estamos a travar! É impossível pensar em fair play quando o futebol não se joga dentro do campo. É impossível respeitar um adversário que nos insiste em tratar como um inimigo e, por isso, é hora dos Sportinguistas começarem a ver o benfica como ele realmente é: Um inimigo do Sporting e do Futebol Português! O mesmo se aplica ao Patético de Madrid! Não se esqueçam de torcer por eles dia 26…

O Triângulo Jota

Por último, e como é normal, mais uma mancha na verdade desportiva deste campeonato. No dia em que o benfica jogou contra o Paços de Ferreira, foi anunciada a venda de Diogo Jota ao benfica. Obviamente o benfica ganhou esse jogo fruto de alguma “sorte” e, para não levantar suspeitas, o Patético de Madrid comprou ao Paços de Ferreira Diogo Jota com a promessa de o meter na luz mal haja oportunidade. Assim: Mendes comprou Diogo Joga por 90 mil euros, vendeu-o por 7 milhões de Euros. O patético de madrid empresta-o ou vende-o ao benfica e o benfica cede gaitan e carrillo por notas de monopólio!

É este o estado do nosso futebol! Favores dentro e fora de campo. Negócios “estranhos” que ninguém estranha e uma comunicação social que a única coisa que consegue descobrir é como não utilizar o papel higiénico dos dois lados para não borrarem mais as mãos… Nojo!

http://www.tuvaisvencer.pt/caso-carrillo-uma-licao-para-todos-os-sportinguistas/

Acabei de ler está excelente porque acima de tudo é verdadeiro.
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
Longe....muito longe...nunca mais chega a 30junho para este tópico ser encerrado...dasss
Eu se fosse adepto do Atlético  de facto iria querer saber o porquê de se gastar 25m quando o podiam ter tido a borla à  uns meses... Não me digam que o benfas podia pagar mais em prémio de assinatura e salário...

Quando apenas queres ganhar seja de que forma for, tudo te interessa menos o Roubo ou corrupção que é feita pelo "teu" clube, não viste o festejo da liga Voucher?

Se viste, é a mesma coisa.

« Última modificação: Maio 23, 2016, 23:35 pm por Rui Trindade »
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
Não consigo perceber. A custo zero, ninguém o quis. Agora o Atletico e hoje a Fiore querem comprar...
Não consigo perceber. A custo zero, ninguém o quis. Agora o Atletico e hoje a Fiore querem comprar...

Ninguém o quis?

O jogador e empresário é que não quiseram! É isso, nada mais!

Agora já convém dar uma imagem de valorização porque já está do outro lado.
Sem vestir a camisola do benfas e já valorizou. Que máquinas!

Gostava de ver o que se vai dizer quando for contratado, por 25 milhões, um jogador que teve disponível a custo zero e que não joga há uma época.
Sporting Club of Portugal Dressage & Golf