André Carrillo

Triste a forma como este gajo tratou o Sporting, espero bem é que ele não dê em nada no mundo do futebol e breve esteja num clubezeco lá do país dele!
Triste a forma como este gajo tratou o Sporting, espero bem é que ele não dê em nada no mundo do futebol e breve esteja num clubezeco lá do país dele!

Jogador que arriscou estar 1 ano parado, obviamente que não quer nada com futebol a não ser dinheiro no bolso. Não vai dar em nada, isso é certo.
"Sporting! Minha vida é o Sporting, minha paixão é o Sporting, meu amor é o Sporting, é o Sporting é o Sporting é o Sporting! Meu vício é o Sporting, minha família é o Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, é o meu Sporting!"
Tanta fé nas palavras do Presidente... "A impunidade vai acabar"...

Estava a reler o comunicado do início da semana e vinha cá citar essa parte...

"Escrevam a letras grandes: ninguém vai tirar o Sporting Clube de Portugal do caminho traçado! E já agora escrevam também: queiram ou não queiram o futebol vai mudar. Foi FIFA, UEFA, II Liga e está já aqui à porta!

Toda a lógica mesquinha do poder dos bastidores está a ser desmascarada e sei (agora eu) de fonte segura que o tempo da impunidade está a acabar."
Seja em lisboa ou em madrid, espero que ele se f***.
És do Sporting?

Amas o teu clube?

Então faz algo por ele!
http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscricaosocio.asp
Atenção, não confundam lavagem de dinheiro com isto.

Lavagem de dinheiro é pegar em dinheiro ilegal, obtido através de meios ilícitos (tráfico de droga e afins) e torná-lo legal. Por exemplo, um traficante poderia ter dois ou três estabelecimentos de diversão noturna que, estando sempre às moscas, declaravam muitas vendas a dinheiro e facturavam milhares de euros todas as noites.

Pagava impostos sobre esse dinheiro e de repente o dinheiro era legal. Podia comprar casas, carros, tudo limpo. Para todos os efeitos, o dinheiro teria sido adquirido através de meios completamente legítimos.

Isto não é lavagem de dinheiro. Isto é desvio de fundos, ou seja, roubo.

Ora vejamos. O Atlético tem tudo certo com o jogador A. O jogador assina pelos lampiões, com comissões distribuídas. O jogador depois é vendido ao Atlético por X, com comissões distribuídas.

O dobro das comissões, o dobro da festa.

Do outro lado, os lampiões têm tudo certo com o jogador B. O jogador assina pelo Atlético, com comissões distribuídas. O jogador depois é vendido aos lampiões, com comissões distribuídas. Ao longo do tempo, há um pacote de vendas que totaliza X, no qual este jogador se inclui.

Mais comissões, mais festa.

A maior parte das vezes o valor X nunca chega a transitar de um lado para o outro - é tipo uma conta corrente, que ora pende para um lado, ora pende para o outro. Agora as comissões saem dos clubes.

Quem perde? Os clubes, que são quem paga as comissões. Quem lucra? Os dirigentes e os agentes / fundos / intermediários - todos os que recebem comissões.

Simplesmente é uma forma mais eficaz de fazer Vale-e-Azevedices. Está tudo no contrato, está tudo legal. Siga o carrossel.

Estás a esquecer de uma coisa, agora entram as empresas de factoring, algum vai sempre acabar no "Panamá".

So tenho pena e de nao ter tido tratamento a FC Porco ficava mais bonito com a dentuca toda partida ele e o seu CHULO Elio Casaretto.
Atenção, não confundam lavagem de dinheiro com isto.

Lavagem de dinheiro é pegar em dinheiro ilegal, obtido através de meios ilícitos (tráfico de droga e afins) e torná-lo legal. Por exemplo, um traficante poderia ter dois ou três estabelecimentos de diversão noturna que, estando sempre às moscas, declaravam muitas vendas a dinheiro e facturavam milhares de euros todas as noites.

Pagava impostos sobre esse dinheiro e de repente o dinheiro era legal. Podia comprar casas, carros, tudo limpo. Para todos os efeitos, o dinheiro teria sido adquirido através de meios completamente legítimos.

Isto não é lavagem de dinheiro. Isto é desvio de fundos, ou seja, roubo.

Ora vejamos. O Atlético tem tudo certo com o jogador A. O jogador assina pelos lampiões, com comissões distribuídas. O jogador depois é vendido ao Atlético por X, com comissões distribuídas.

O dobro das comissões, o dobro da festa.

Do outro lado, os lampiões têm tudo certo com o jogador B. O jogador assina pelo Atlético, com comissões distribuídas. O jogador depois é vendido aos lampiões, com comissões distribuídas. Ao longo do tempo, há um pacote de vendas que totaliza X, no qual este jogador se inclui.

Mais comissões, mais festa.

A maior parte das vezes o valor X nunca chega a transitar de um lado para o outro - é tipo uma conta corrente, que ora pende para um lado, ora pende para o outro. Agora as comissões saem dos clubes.

Quem perde? Os clubes, que são quem paga as comissões. Quem lucra? Os dirigentes e os agentes / fundos / intermediários - todos os que recebem comissões.

Simplesmente é uma forma mais eficaz de fazer Vale-e-Azevedices. Está tudo no contrato, está tudo legal. Siga o carrossel.

Quando ves o caso da Porta 18, pensar no branqueamento de capitais faz todo o sentido.

Atençao ja agora ao termo roubo, roubo é diferente de furto e neste caso seria entao mais depressa um furto porque nao me parece que tenha violencia, ameaças etc.. nestas negociatas.

E mais depressa seria uma Burla do que um Furto

Eventualmente também pode haver outro crime, que seria o de Usura sobre o Carrillo

Em relação à porta 18, é uma teoria dizer que o dinheiro estará relacionado. O que é um facto é que neste carrossel de jogadores, Mendes e amigos ganham comissões com fartura.

Poderá eventualmente ser (para além de tudo o resto) lavagem de dinheiro, mas com offshores, qual seria a necessidade de um esquema tão complexo? A partir do momento que o dinheiro venha dum paraíso fiscal, está lavado. Dar mais voltas não é necessário.

Agora se isto é roubo, furto, burla... o termo técnico legal não sei dizer. Há um desvio de fundos de dinheiro do Benfica, do Atlético Madrid, de dezenas de outros clubes, para tipos envolvidos nos negócios e dirigentes dos próprios clubes que facilitam o processo. No mínimo é gestão danosa por parte dos dirigentes. O "nome" que o desvio de fundos terá, não te sei dizer. É ilegal de qualquer das formas.
"É uma tristeza grande ver idiotas diariamente a chorar na televisão sobre pressões e benefícios do Sporting CP e depois ir assistindo ao que acontece jogo após jogo."

- Bruno de Carvalho
Que seja vendido por 25M, ainda vamos sacar 2M pela formação...
A Porta 18 é coisa de meninos quando comparada com as negociatas da construção civil de alguns dos envolvidos do círculo de amigos do Orelhas. Aí é que está o dinheiro a sério que anda por aí a passar de mão em mão disfarçado de transferência de jogadores.

2M?

Pelas minhas contas sao 500 000€
Socio n° 119 842-0

2M?

Ou isso, é dinheiro!
A confirmar-se este "negócio" já se perdeu toda e qualquer vergonha no mundo do futebol...

Também tenho fé nas palavras do presidente: está aí à porta. Impossível ninguém querer ver, de tão descarado que já vai sendo. Há benfiquistas a abrir os olhos. Espero que dê barulho e barraca

2M?

Ou isso, é dinheiro!

Isso já ele comeu em ordenados esta época.
 Ele devia era de levar umas mocadas.
Bill Shankly treinador do FC Liverpool (1959–1974)

"O clube pertence aos fãs que o apóiam. Os diretores estão lá apenas para assinar os cheques."

2M?

Ou isso, é dinheiro!

Isso já ele comeu em ordenados esta época.
 Ele devia era de levar umas mocadas.
Os 500k não são em substituição das mocadas...
A Porta 18 é coisa de meninos quando comparada com as negociatas da construção civil de alguns dos envolvidos do círculo de amigos do Orelhas. Aí é que está o dinheiro a sério que anda por aí a passar de mão em mão disfarçado de transferência de jogadores.

É Roubar de forma descarada.
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
para mim é claramente lavagem de dinheiro, até porque os negócios que estão aqui em causa são 2 clubes/empresas que misturam futebol com construção civil e etc, e o importante é como se passam as facturas aqui.

1 jogador que após ter jogado a época só ofereceram 17M?11M? (a oferta do leicester) e agora após uns 8 meses parado é vendido por 25M? yaaaa, sure  :lol: :lol:
Este é mais um dos muitos casos de corrupção e desvio de fundos que abundam pelo futebol português, e onde o benfica é o que mais beneficia destas situações, para gáudio dos labregos dos seus adeptos. Para eles, o que mais importa é a vitória a todo o custo, querem lá saber de honestidade, legalidade, correcção? Para essa gente boçal e arrogante, a mentira e o chico-espertismo são duas características fundamentais que os seus dirigentes devem ter, pois é nessas que eles se revêm! Disto já nada me espanta!

Acho piada é a nossa PJ andar entretida com os "trocos" com que andaram a manipular resultados na 2.ª Liga, e assobiar para o lado quando há sinais bem evidentes de que poderão haver aqui crimes de evasão fiscal, associação criminosa, falsificação de documentos, entre outros? :think:

Mas claro, quando se chega ao benfica, devem logo vir ordens para nem sequer se fazer qualquer averiguação, quanto mais... :whistle:

Este caso é mais uma prova provada da indecência que reina no nosso futebol, liderada pelos mesmos que depois se vêm armar em moralistas e a dizer que ganharam os melhores, etc, etc. É só mandar areia para os olhos do povo labrego, que depois lá faz a festa por mais um campeonato comprado! :wall:

Nojo desta gente! >:D

Ou ca para mim este menino ja foi fazer exames ao benfica e nao gostaram do que viram, e ainda por cima pagaram bem de premios de assinatura para ele e para o casaretto entao toca de tentar fazer marketing a la renato. Pode ser que tenham recebido um presente envenenado do sporting.
Eu se fosse adepto to patetico pedia demissao imediata do presidente, mas eles la sabem... E andam na final da cl e foram campeoes ha 1 ano, que mafia que ali anda, com o glorias a parceiro principal, porque Real Madrid e Barcelona, ainda que com a sua propria mafia sao mais selectivos e nao descem ao nivel de criminalidade do glorias. Nao fora os tentaculos do polvo que se estendem a politica e politicos portugueses, era mesmo um "Ta tudo preso seus c******". E preciso que apareca um equivalente a BdC na justica que se disponha a investigar a serio...
I'M NEVER IN AND I CAN'T REMEMBER...
Este é mais um dos muitos casos de corrupção e desvio de fundos que abundam pelo futebol português, e onde o benfica é o que mais beneficia destas situações, para gáudio dos labregos dos seus adeptos. Para eles, o que mais importa é a vitória a todo o custo, querem lá saber de honestidade, legalidade, correcção? Para essa gente boçal e arrogante, a mentira e o chico-espertismo são duas características fundamentais que os seus dirigentes devem ter, pois é nessas que eles se revêm! Disto já nada me espanta!

Acho piada é a nossa PJ andar entretida com os "trocos" com que andaram a manipular resultados na 2.ª Liga, e assobiar para o lado quando há sinais bem evidentes de que poderão haver aqui crimes de evasão fiscal, associação criminosa, falsificação de documentos, entre outros? :think:

Mas claro, quando se chega ao benfica, devem logo vir ordens para nem sequer se fazer qualquer averiguação, quanto mais... :whistle:

Este caso é mais uma prova provada da indecência que reina no nosso futebol, liderada pelos mesmos que depois se vêm armar em moralistas e a dizer que ganharam os melhores, etc, etc. É só mandar areia para os olhos do povo labrego, que depois lá faz a festa por mais um campeonato comprado! :wall:

Nojo desta gente! >:D
Incrível, é isso mesmo!
Mas verdadeiramente engraçado seria ver o Sporting ser presidido pelo teu compadre que hoje treina o Estoril, teria sido fantástico tê-lo visto assinar de cruz a reestruturação que o Ricciardi lhe ia colocar à frente, o mesmo Ricciardi que contribuiu para a falência do maior banco nacional. Nuno Lapa
Citação de: Cifusico
Há muita gente aqui quer que o Sporting volte a ser o clube dos "Mansos".