Quais são os Clubes que mais odeias (Internacional)

Eu não me lembro se já postei aqui (não se riam que vocês hão-de lá chegar, se Deus quiser) mas aqui ficam os meus clubes no estrangeiro que não gosto:

Brasil: Detesto todos menos o Grémio de Portoalegre.

Espanha: Só gosto do Atlétic Bilbao (tem lá um jogador que gostava muito de ver no Sporting, o Llorente) e Racing Santander. Os outros são-me indiferentes e detesto mesmo é a seleção espanhola.

França: Só gosto do Sochaux e do Saint-Etienne (uns têm o leão no emblema, os outros são verdes), os outros são-me indiferentes.

Inglaterra: Sou crazy about Magpies, desde que o Alan Shearer lá jogava. Gosto do Liverpool desde miúdo, principalmente pelas cabazadas que dava sempre ao carnide lá pelos idos 70, e I'm gunner, of course. Tinha uma grande simpatia pelo City desde que o Kazimierz Deyna lá jogou, também lá pelos finais dos anos 70, agora estou assim um bocado frio. Os outros são-me indiferentes com excepção do Everton, que detesto.

Escócia: I'm Celtic, what else? (Por razões óbvias) Já se sabe qual é que detesto, não é verdade?

Irlanda: Sou do Donegal Celtic (também por razões óbvias), os outros são-me indiferentes.

Alemanha: Hamburgo SV e Dortmund (desde o tempo do Mathias Sammer e do Paulo Sousa); detesto o Bayern Munich, Koln e quejandos. (Na RDA era doido pelo Karl Zeiss Yena desde que aviaram os lampiões, agora não sei por onde ele anda).

Itália: Gosto da Sampdória (desde os tempos dos gémeos Vialli e Mancini) e do Milan. Os outros, que se lixem.

Bélgica: Sou Anderlecht, detesto Malines (Mechelen) e os outros são-me completamente indiferentes.

Holanda: Incha pelo Ajax (pena não ser verde), gosto do Feyenoord, detesto o PSV (apesar de Bobby Robson e Valckx). Gostava muito do AZ Alkmaar quando era 67 e jogava lá um senhor chamado Frank Metgod, agora é-me indiferente.

Suécia: Malmöe FF (tenho grandes amigos suecos que me pegaram o bichinho), detesto o IFK Götteborg.

Suiça: Blaagh! Detesto todos. Só gosto mesmo é do chocolate e dos relógios, mais nada.

Rússia: Não gosto de nenhum, apesar de gostar muito do futebol russo. É uma verdadeira escola de keepers, dos melhores do mundo. Mas desde que começaram a ir para lá brasileiros... está muito descaracterizado. E não me esqueço da final da UEFA, não me consigo esquecer.

Ucrânia: Dinamo de Kiev (desde o Oleg Blokine), sempre foi o meu preferido. Detesto o Shaktar.

E Ufff, já chega...  :mrgreen:
« Última modificação: Março 11, 2012, 18:35 pm por Gêbêeme »
clubes que odeio?

Espanha :
Farcelona (dos ultimos anos) (Do Barça de Ronaldinho até gostava...)
 Quase sempre que os vejo são os protegidos da arbitragem. Equipa perita em mergulhos e em teatro. Além de que são arrogantes, têm mau perder e as ainda têm imensa lata quando vêm a público falar das arbitragens, esquecendo-se que se são prejudicados em 1 ou 2 lances, foram escandalosamente beneficiados em muitos jogos nas últimas épocas.

E eu não me esqueço que do passado recente, eles têm uma champions escandalosamente oferecida pela arbitragem, no célebre jogo das semi-finais Chelsea-Farça.

Eles até podem jogar muito, mas não precisam de jogar um jogo sujo para ganhar. Eles não precisam das simulações, teatros e pressões sobre os arbitros, mas fazem-no constantemente...e é principalmente isso que eu odeio neles.

Atlético de Madrid

Não gosto deles. Não que tenha um motivo muito forte, mas simplesmente não consigo gostar deles.

Real Madrid

Sim, também não gosto nada do Real. Aliás, Real e Barça oscilam bastante na minha preferencia, sendo que não gosto de ambos. Mas se à alguns anos preferia o Barça ao Real, agora é ao contrário....a nivel da liga espanhola até torço pelo Real, e não tenho problemas em admitir que é meramente só para que não seja o Farça a ganhar.
Mas nas competições europeias, quero é que percam ambos.
Clube que adora torrar dinheiro em transferencias megalomanas, também arrogante, e que também tem historial de ajudas de arbitragem.

No passado recente, suporto melhor o Real, muito por causa da presença dos portugueses excepto Mourinho (arrogante e "rasga camisolas") e Pepe (não preciso explicar porquê). E porque o Farça consegue ser muito, mas muito mais irritante.

Selecção Espanhola

É um pouco a imagem dos dois grandes clubes espanhois. Mais não preciso dizer. Quero é que percam sempre que possível.

Outras equipas: Villareal e Sevilha.

Como podem ver, a lista de espanha é bem longa...no geral pode-se dizer que não gosto da maioria das equipas do futebol espanhol.
------------------------------------------------------------------------

França: Não sigo liga francesa, as equipas são-me indiferentes.
------------------------------------------------------------------------
Inglaterra:

O grau é completamente diferente daquele que tenho pelas equipas espanholas. Mas não gosto do Chelsea e Manchester City.

-----------------------------------------------------------------------

Alemanha:
Bayern - Nunca gostei deles. É uma equipa com a qual nunca consegui simpatizar, e ainda tem a agravante de trazer más memorias.

Também não gosto do Leverkusen e Bremen.

(Da Alemanha sou fa do Dortmund  :great:)

Itália:
Não gosto de:
Inter (Mas adorei quando eliminaram o Barça na champions que ganharam  :D)
Fiorentina
Lazio

O resto é indiferente, à excepção do Milan e da Juventus (apesar das polémicas, não consigo deixar de gostar deles, muito por culpa da admiração que tenho pelo jogador Del Piero, que é um dos meus favoritos).

Bélgica/Holanda/Suécia : Indiferente.

Rússia: Em geral não gosto das equipas russas. Não há assim nenhuma de que goste.
-------------------------------------------------------------------

Outras Selecções:
Argentina - Não gosto
França - Motivo: Arbitragens
Paraguai - Não gosto
Coreia do Sul - Motivo: Mundial 2002!
Grécia - Não tanto por terem ganho o euro, mas porque o futebol que mostraram foi simplesmente enervante. Defender, defender, defender, e defender...ir uma vez a frente, marcar, e defender novamente.....muito pior que a Itália. A Itália defende, mas ainda vai atacando aqui e ali...

E pronto, acho que tá tudo. :D

« Última modificação: Março 12, 2012, 19:10 pm por fr0z3nshad3 »
Penso que nunca postei aqui.

Então é assim: Man United, Real Madrid, Bayern Munique.
« Última modificação: Outubro 08, 2012, 21:58 pm por Chuck »
Farcelona, man united (só gosto de ver o Nani jogar, e mesmo assim não pode ser contra o Leeds) e roma, bayer munique e rangers.
Odeio-os a todos
1º  Celtic Glasgow
2º  Saint Pauli
3ª  Atalanta
4º  A.S Roma
5º  F.C Barcelona
6º  Olympique Marseille
7º  Man.United
8º  Liverpool
9º  Cádiz
10º Osasuna
11ºTwente
12º Ajax

É tudo por agora.
"Instrução aos mais capazes, lugar aos mais competentes, trabalho a todos, eis o essencial".
Já reparei que há aqui muito pessoal que não gosta do Celtic.

É por causa de nos terem eliminado há uns anos, ainda jogava o Bela Katzirz? Em que ganhámos cá a primeira mão por 2-0 e lá perdemos 5-0, com uma exibição paupérrima?

Estou a perguntar só mesmo para saber.

É que o Celtic é uma das minhas equipas estrangeiras preferidas...  :-[
Bem, a minha hate list é dinâmica, embora admita que é muito mais fácil entrar nela do que sair.

Podemos começar pelos rivais ora do Sporting, ora do Newcastle: Benfica, Porto, Sunderland e Middlesbrough.

Passamos de seguida para clubes que de alguma forma nos (na óptica de um adepto do SCP e do Newcastle United) prejudicaram bastante: Manchester United, CSKA e Bayern. Existem mais uns quantos, mas o desgosto está dependente de outros factores.

Passamos agora para clubes que odiamos por questões extra-futebol ou variantes: Atlético Madrid, Celtic, Juventus, Milan, Inter, Arsenal-com-violador-Van-Persie (adicionado desde ontem!), Braga, Nacional da Madeira, Barcelona, Real Madrid-sem-Ronaldo, Roma, Olympiakos. Todos os clubes sérvios. Flamengo (tresanda a Benfica mas com sotaque) e Corinthians. Lyon.

Existem mais, mas é complicado recordar-me deles todos agora.

Os clubes que gosto de ver ganhar:

PSG (amigos), Marselha (já gostei mais do OM), St.Etienne (vestem verde e têm adeptos honrados), Plymouth Argyle (dos poucos clubes em Inglaterra que equipa de verde), West Ham (amigos), Bétis (verde), Nápoles (grandes adeptos e adoro a cidade), Fiorentina (Batistuta), Panathinaikos (as similaridades entre eles e nós são escandalosamente próximas!!), Feyenoord (adeptos), Leeds United (pela violação de que foram alvo), Dortmund (cor do equipamento e adeptos) e Hamburgo (amigos). Vasco da Gama (ligação a Portugal e muitos amigos brasileiros) e Palmeiras (verde). Adorava a Lazio que venceu o campeonato nacional, mas é-me quase indiferente o que lhes acontece agora, apesar de querer sempre que vençam o derby.

E mais existem.

Acima de tudo, gosto de ver uma equipa jogar bom futebol e conseguir vencer sem ajudas. Se, por exemplo, uma equipa que gosto (exceptuando SCP e NUFC) perder com uma outra equipa que não gosto merecidamente, nem fico minimamente aborrecido. 

Ao gostar do PSG, não me sinto obrigado a desgostar do Marselha, apesar da rivalidade intensa entre os dois. Não aprecio tanto o PSG agora como antes por causa desta nova vaga de bilionários que tendem a deturpar o futebol, mas dada a péssima gestão de que o PSG era alvo quase desde sempre, merecem esta ajudazinha bilionária.
« Última modificação: Março 13, 2012, 13:55 pm por Chev Chelios »

É por causa de nos terem eliminado há uns anos, ainda jogava o Bela Katzirz? Em que ganhámos cá a primeira mão por 2-0 e lá perdemos 5-0, com uma exibição paupérrima?

No meu caso é por "conhecer" o adepto típico do Celtic,  e a sua mentalidade, que me faz recordar tão constantemente o porco lampião, além de outros detalhes mas que ditos aqui só iriam causar mau estar.
"Instrução aos mais capazes, lugar aos mais competentes, trabalho a todos, eis o essencial".

No meu caso é por "conhecer" o adepto típico do Celtic,  e a sua mentalidade, que me faz recordar tão constantemente o porco lampião, além de outros detalhes mas que ditos aqui só iriam causar mau estar.

Glasgow Celtic: Ashamed of nothing - Offended by everything
H.T.R.

Não sabia nada disso.  :eh:

E vejam lá, uns gajos com um equipamento tão bonito.

Faz como eu... dirige o teu apoio para os Verdes de Edimburgo  :great:
H.T.R.
Citação de: Gêbêeme em Março 13, 2012, 17:50 pm
Citação de: Em Baixo à Direita em Março 13, 2012, 14:48 pm
Citação de: Gêbêeme em Março 13, 2012, 12:33 pm

No meu caso é por "conhecer" o adepto típico do Celtic,  e a sua mentalidade, que me faz recordar tão constantemente o porco lampião, além de outros detalhes mas que ditos aqui só iriam causar mau estar.

Só para te arrafecer um bocadinho mais a simpatia pelo Celtic (e nem sequer tenho nada contra eles! :mrgreen:), já vi adeptos deles a vangloriarem-se por terem inspirado o nosso equipamento.

Já agora, porque razão?  ;)
Para mim o clube estrangeiro que mais odeio e o slb, sim porque este clube para mim nao e portugues!!
Para mim  sao um clube marroquino , portugues para mim nao nem nunca!!
Citação de: Gêbêeme em Março 13, 2012, 12:33 pm

Já agora, porque razão?  ;)

Eh pá, gosto daquele equipamento às riscas horizontais verdes e brancas, não sei porquê...  ;)

Mas pelo que vocês me estão a dizer, vou repensar a minha simpatia lá por terras escocesas.

FACT! 
Artur, Maxi Pereira, Girafa, Garay, Emerson, Javi, Witsel, Nolito, Gaitan, Aimar, Cagoso.

Este é o clube estrangeiro que mais detesto.
Depois de ler o forum deles ontem:

Liverpool  :cartao:
Depois de ler o forum deles ontem:

Liverpool  :cartao:

Que se passou lá?