Xadrez

Parabens e tragam lá o caneco

SL
Ora digam lá que não dá gosto ver isto:

http://www.iccf-webchess.com/EventCrossTable.aspx?id=20709

Muitos parabéns e obrigado aos nossos Jogadores por este feito!

Toda a sorte do mundo para a Final!

:mrgreen:
No dia 23 de junho de 2018 o Sporting abdicou de ser grande. No dia 08 de setembro de 2018 o Sporting abdicou de qualquer esperança, obrigado aos que votaram varandas, não podiam ter escolhido pior!
Sporting Clube de Portugal: instituição desportiva representada e adorada por seres humanos intelectualmente superiores!

Em frente, Sporting!
 :arrow:
Acho que o actual campeão de xadrez por correspondência é o António Moura, atleta do Sporting Clube Portugal.

http://apxc.pt/index.php/component/content/article/2-uncategorised/64-xii-cna-2012-ind
"a minha cabeça já não me doi , mas a dele (Bébé) deve estar a doer e não é pela cabeçada!" by Divanei

"O Eng.º GL que é um homem pelo que já percebi muito bem informado menos no meu nome" - BdC
A final de 15 de Outubro é só um jogo ou vários?
A final de 15 de Outubro é só um jogo ou vários?

:arrow:

Não é uma final é "a" fase final ...

São vários encontros contras várias equipas e cada encontro é disputado em vários jogos ...

No dia 23 de junho de 2018 o Sporting abdicou de ser grande. No dia 08 de setembro de 2018 o Sporting abdicou de qualquer esperança, obrigado aos que votaram varandas, não podiam ter escolhido pior!
Afinal qual foi o resultado da nossa equipa nesta competição? É que nunca vi mais nenhuma noticia sobre esta modalidade.
SL
Ainda está a decorrer.

http://www.iccf-webchess.com/EventCrossTable.aspx?id=31341

Como é por "correspondencia" as coisas demoram tempo!

Ainda está a decorrer.

:think:

"Correspondência" como assim?

Isto não é jogado "ao vivo" ?
A ganhar ou a perder, Sporting até morrer !
Ainda está a decorrer.

:think:

"Correspondência" como assim?

Isto não é jogado "ao vivo" ?

Nop!

ICCF = International Correspondence Chess Federation

Noutros tempos os jogos eram mesmo pelo correio!

Agora são on-line!

Não sabia, pensei que era mesmo ao vivo.

Obrigado pela info  :great:
A ganhar ou a perder, Sporting até morrer !
É só vultos do xadrez por aqui, estou a ver! :) Não tarda e o Rego chega a MN, já faltou mais, estava aqui a ver no xadrez64... :D

Eu jogo xadrez federado pelo NXVSC, sou o Pedro Ferreira, mas ninguém me conhece. ;D

Pois Pedro não estou mesmo a ver...conheço muita malta ai em cima...o xadrez no norte é levado a sério...tem outras condições que cá no sul não temos, de uns anos para cá...

Oh de facto já podia ser NM faltou uma lista para o conseguir! Mas também não é nada de especial ser MN :great:

Estive a ver agora também, já tens mais de 2100! Pensava que fosses um jogador mais amador, pelos vistos já és profissional na coisa.  :mrgreen:

Oh nada disso...não passo de um jogador que dá uns toques...Já cheguei a ter 2200 :-[ :-[

Mas tenho algum currículo no mundo do xadrez...mas nada de muito especial :great:

Quase que aposto que me conheces! :) Aproveito para mencionar que há uns anos empatei com o Fernando Silva no campeonato nacional da 1º divisão por equipas. Foi um jogo engraçado. E tu pedrinho, ganhaste-me no ano passado... Isso não se faz! hehehhe
Eu?  :-[ :-[

Pelo nick, localidade e idade não estou a ver quem seja... faço sempre muitas partidas por ano...
"a minha cabeça já não me doi , mas a dele (Bébé) deve estar a doer e não é pela cabeçada!" by Divanei

"O Eng.º GL que é um homem pelo que já percebi muito bem informado menos no meu nome" - BdC
Como ficamos classificados nessa competição?
Sporting-Benfica em xadrez

No próximo sábado, dia 16 de Fevereiro, realiza-se pelas 15h00, na sala de xadrez do 3.º piso do Multidesportivo do Estádio José Alvalade, o derby Sporting-Benfica, a contar para a 2.ª jornada do Campeonato Nacional da III Divisão.
1ª Jornada:

G D Ramiro José   1/2 - 3 1/2   Sporting Clube Portugal
"É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo!" - João Benedito, 20-06-2010
1ª Jornada:

Ganhamos ou perdemos?  :sick:

SL
1ª Jornada:

Ganhamos ou perdemos?  :sick:

SL

Ganhamos  :great:

1   SL Benfica   3pts
2   Sporting Clube Portugal 3pts
3   GX Alekhine 'C' 3pts
4   FC Barreirense 'C' 1pt
5   G D Ramiro José    1pt
6   GD Ferroviários Barreiro 'B' 1pt
7   CXAE D. Filipa de Lencastre 0pts
"É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo!" - João Benedito, 20-06-2010
O Benfica deve limpar esta serie sem dificuldades :P ... CXAE D. Filipa de Lencastre escola onde sou professor de xadrez :D