Desportos de Combate

Cormier.  :venia:

Quando o Jacaré finaliza o Weidman com um TKO vê-se a miséria que o Weidman está. Isso também diz muito do profissionalismo do Gastelum, que perdeu com "este" Weidman".

Já agora ridícula a arbitragem do Dan Miragliotta depois de o Weidman cair tipo um tronco, completamente fora dela. Não sei que raio de combate é que aquele tipo estava a ver, para ainda querer que o combate continuasse. No final golpes desnecessários do Jacaré e a culpa é toda do Dan.

Adoro o Cormier!E pensar que não há muito tempo atrás era um dos tipos mais odiados pelo público no UFC, go figure!  :inde:

A arbitragem foi terrível de facto, não percebei porque ele não terminou logo o combate(Kudos para o Jacaré que não descarregou sobre o Wiedman).

Quanto à USADA, muitos lutadores nunca mais foram o mesmo depois disso inclusive lendas do UFC (Anderson Silva por ex, que foi curiosamente o adversário que Weidamn venceu na sua maior vitória da carreira).

Já leram a ultima noticia ridícula do Mayweather?

Vai lutar contra um kickboxer, obviamente com regras de boxe.

O Mayweather está a gozar a reforma da melhor maneira, dinheiro fácil em troca de uns minutos de treino leve(porque estes freak shows contra o McGregor e agora este Japonês não passam disso).
Gostei muito do Israel  :mais: :mais:

Muito potencial.

O Floyd é o GOAT, pode fazer o que quiser.
É estranho de facto. Uma coisa é ser bem pago outra coisa é o nível de "bem pago" a que o Mayweather está habituado.

A não ser que o rapaz seja algum fenómeno extraordinário de popularidade no Japão/Ásia, e por isso haja muito dinheiro envolvido, aí já se percebe mas só do ponto de vista de businessman do Floyd.

Números o puto tem, e são bastante impressionantes, mas nunca tinha ouvido falar nele.
Isto já tem uns dias mas alguém viu que o ONE FC e o UFC fizeram um negócio de troca de lutadores? O DJ vai para o One FC e o Ben Askren volta da reforma e vai finalmente combater no UFC...

Inesperado, no mínimo.  :o :mrgreen:
Isto já tem uns dias mas alguém viu que o ONE FC e o UFC fizeram um negócio de troca de lutadores? O DJ vai para o One FC e o Ben Askren volta da reforma e vai finalmente combater no UFC...

Sim já sabia, existe grande entusiasmo em redor do Askren.

Quanto ao Demetrious...é uma saída em total inglória do UFC.E cá para mim tenho uma forte suspeita que esta troca foi quase um despedimento /dispensa.A má relação entre ele e o Dana é conhecida, como também as inúmeras recusas em lutar contra o TJ Dillashaw(e tenho imensa pena que esse combate nunca tenha acontecido, mas quer me parecer que o Demetrious tinha em mente qual seria o desfecho do mesmo e daí as contínuas recusas).

Acho que foi uma troca que beneficiou ambas as competições.A UFC recebe um lutador tremendo(basta ver o que os seus pares dizem sobre ele, nuff said), e a One recebe uma estrela de renome que traz o nome da competição à ribalta.

Ps : Continuo a achar que o combate contra o Cejudo foi um roubo, mas se calhar hoje já se percebe melhor porquê.
« Última modificação: Novembro 06, 2018, 17:09 pm por Alexandre10 »
Eu na altura disse que a falta de reacção do DJ era parva, se calhar já haviam era negociações. O gajo vai ganhar 1M por combate ou lá o que é.

E o Askren vai-se estrear contra o Lawler pelos vistos.

"I think I am Khabib, just a little better, a little bigger, a little funkier." - Ben Askren

Isto promete.  ;D
Num Ben Askren vs. Conor é que o Conor ia ser metido no chão e se fosse preciso era amassado durante 5 rounds. Quer pelo estilo de ambos quer pela diferença de tamanho. :mrgreen:

O Askren é muito bom naquilo que faz, mas quando quer é boring como tudo. Pode ser que venha para o UFC com outra mentalidade.

Mas Askren vs. Nurma seria coisa interessante de se ver, fosse na lightweight ou na welterweight. Provavelmente com momentos secantes mas muito técnico, e tenho curiosidade de saber quem conseguiria dominar.
É pouco provável esses combates acontecerem(eu não acredito), porque o Askren já disse que não está disponível para enormes weight cuts.

Ele falou no Khabib, mas disse também que o combate a existir teria de ser feito num peso intermédio(uma classe sem ranking).

Sim já sabia, existe grande entusiasmo em redor do Askren.

Quanto ao Demetrious...é uma saída em total inglória do UFC.E cá para mim tenho uma forte suspeita que esta troca foi quase um despedimento /dispensa.A má relação entre ele e o Dana é conhecida, como também as inúmeras recusas em lutar contra o TJ Dillashaw(e tenho imensa pena que esse combate nunca tenha acontecido, mas quer me parecer que o Demetrious tinha em mente qual seria o desfecho do mesmo e daí as contínuas recusas).

Acho que foi uma troca que beneficiou ambas as competições.A UFC recebe um lutador tremendo(basta ver o que os seus pares dizem sobre ele, nuff said), e a One recebe uma estrela de renome que traz o nome da competição à ribalta.

Ps : Continuo a achar que o combate contra o Cejudo foi um roubo, mas se calhar hoje já se percebe melhor porquê.

Eu acho que foi a melhor coisa que o DJ fez.Além de ir ser bem tratado(o seu mentor é vp do One), tanto a nível de tratamento(não irá sofrer pressão para aceitar determinados oponentes) como financeiramente(consta-se que irá receber muito mais que ganhava no UFC), irá ter combates mais desafiantes nesta organização, porque no peso dele os asiáticos estão carregados de talento.

O Dana fez muito barulho para este lutar contra o TJ, mas nunca o vi a ter este tratamento com outros campeões, teria sido muito mais interessante ver o GPS vs Anderson ou Shogun vs Cain.E sempre promoveu o DJ em cartazes de m****, nunca houve esforço verdadeiro para o fazer andar para a frente.

Provavelmente vão fazer Cejudo vs TJ e acabar com a categoria de 125, ninguém que ver crianças a lutar.

O Askren é chato para caramba, mas ele mesmo diz que o objectivo dele é não apanhar nem um soco, e faz o que é necessário.
Pai do Fialho a brigar no Cascais Shopping com outro indivíduo. O Fialho em vez de ter juízo, não deixa os seguranças separarem a confusão. Primeiro, vê o pai a ir ao chão e vai lá, mas depois hesita e volta atrás.http://cloud.tapatalk.com/s/5be353adca979/VID-20181107-WA0002.mp4
Por ti contra tudo e todos!
Pai do Fialho a brigar no Cascais Shopping com outro indivíduo. O Fialho em vez de ter juízo, não deixa os seguranças separarem a confusão. Primeiro, vê o pai a ir ao chão e vai lá, mas depois hesita e volta atrás.http://cloud.tapatalk.com/s/5be353adca979/VID-20181107-WA0002.mp4

Típico comportamento de lampião.São gajos destes que dão mau nome à modalidade, porque as pessoas vão sempre associar.Gostei particularmente da parte em que estão cheios de estilo de mauzões  mas com zero técnica, com um gajo a sério estavam no chão a apanhar biqueiros em menos de nada.
Afinal o combate do Mayweather era só uma exibição, os gajos é que terão aproveitado o folclore para promoverem mais do que era na verdade.

Lembra-se daquele combate que Mayweather ia fazer com um kickboxeur japonês? Afinal a história não é bem assim

Antigo pugilista usou o Instagram para clarificar o que diz serem informações "enganadoras" e que foram feitas sem a sua aprovação. Afinal, tudo o que estava em cima da mesa era um evento de exibição, nunca um combate oficial

A notícia apanhou muito boa gente de surpresa: Floyd Mayweather ia voltar aos ringues e, estranhamente, ia voltar para um combate frente a um kickboxeur japonês de nome Tenshin Nasukawa e que tudo teria lugar a 31 de dezembro, mesmo a tempo de virar o ano.

Pois bem, num longo texto no Instagram, o homem que terminou a carreira com um registo perfeito veio retificar a informação, dizendo que nunca aceitou qualquer tipo de combate oficial com Nesukawa.

“Com todo o respeito, nunca tinha ouvido falar nele até esta minha recente viagem ao Japão. Fui convidado sim para participar numa exibição de 9 minutos com um rival escolhido pela ‘Rizen Fighting Federation’”, explicou, dizendo ainda que a exibição tinha apenas o “objetivo de entreter” um grupo de “pessoas muito ricas”.

Mayweather pediu ainda desculpa a todos pelas informações “enganadoras” que foram anunciadas na tal conferência de imprensa em que foi revelado o suposto combate e assegura que foi “apanhado de surpresa” pelos “preparativos” para o evento, que terão sido feitos sem o seu consentimento ou aprovação.

Retirado e bem retirado, é assim que Mayweather vai continuar.

Esse vídeo já tem bastante tempo e segundo consta, embora não seja totalmente claro, o "outro" é o nosso treinador de judo, Pedro Soares.

Esse vídeo já tem bastante tempo e segundo consta, embora não seja totalmente claro, o "outro" é o nosso treinador de judo, Pedro Soares.
É ele sim
Por ti contra tudo e todos!
Vinha dizer isso. Esse vídeo tem meses e outro protagonista é o nosso Pedro Soares.
O Pedro Soares é um bicho. O outro com as mãos em baixo tava mesmo a pedi-las.

In other news... A UFC parece quer vai acabar com a flyweight division. O Cejudo vai ter de subir, e mesmo sendo um atleta olímpico, acho que o TJ terá vantagem.
Já vejo MMA há um pouco mais de 20 anos, e a luta de hoje(KZ vs Yair) é uma das melhores de sempre.E o final, minha nossa.
Há video do combate completo (Yair vs KZ)? Já procurei no all free fight videos e nada... :'(
Já vejo MMA há um pouco mais de 20 anos, e a luta de hoje(KZ vs Yair) é uma das melhores de sempre.E o final, minha nossa.

Podes crer...mesmo o próprio evento é muitíssimo bom!
O debut do miúda de 20 anos deixou água na boca.
O Cerrone saca aquela submissão excelente...e a luta principal foi sublime com aquele KO no último décimo de segundo, completamente surreal, quando o Zombie já não precisava da troca de socos para ganhar facilmente na decisão...e pumba...leva aquela cotovelada vinda do nada! Simplesmente delicioso...