Desportos de Combate

Por acaso acho super engraçada a forma leviana como se acha que é show business criticar o país, a religião, o pai do rapaz... E andam ao soco e pronto... Quando acaba é humilde e está a andar!
Está a andar mas é o cara*hinho!
Levou na boca... Foi abalroado como lhe foi prometido e naturalmente que o Khabib explodiu depois de meses de provocações nojentas!
Parece um certo fórum onde se chamam foristas impunemente de ***, abortos, deficientes... Um dia encontram a pessoa que está do outro lado do teclado e espantam-se que as coisas não são esquecidas.
Nem todos são o Aldo ou o Diaz...
Vagandas conta como insulto?
Por ti contra tudo e todos!
« Última modificação: Outubro 10, 2018, 00:59 am por DFC »
Um gajo à espera de Stipe II, Brock, Jon Jones III...

:-\
Neste momento acho que prefiro este combate a todos esses.

O do Stipe interessa-me 0 e os outros 2 claramente parecem-me forçados neste momento. É dar tempo e esperar pela oportunidade certa.
Os últimos dois combates do Derrick Lewis foram fraquinhos, e o DC só deve lutar mais duas vezes, gastar uma ficha aqui é meh. Até com o Gustafsson faria mais sentido imo.
E parece que vamos ter Jon Jones vs Gustafsson no final do ano...
E parece que vamos ter Jon Jones vs Gustafsson no final do ano...

Mal posso esperar por mais uma lesão do Gus e mais um teste positivo do cocaine jones
Os últimos dois combates do Derrick Lewis foram fraquinhos, e o DC só deve lutar mais duas vezes, gastar uma ficha aqui é meh. Até com o Gustafsson faria mais sentido imo.

Consta que vai fazer três combates(o próprio assim o insinuou), Derrick, Brock( se não estiver disponível o Stipe vai o substituir) e Jones.

Money talks.

Esquecendo o resto do circo, foi um prazer ver o regresso do Ferguson.Lutador do caraças.
Seis meses de recuperação e apresentou aquele ritmo diabólico! Não existe mais ninguém como ele no UFC.
A malta que anda aqui a falar mal do Conor, deve conhecer pouco o estilo do russo.
Arma-se em bully, ataca em conjunto, inclusive, aquele incidente do autocarro acontece depois do Kahib dar um estalo a um colega do Conor de treino.

Antes de falarem, tentem realmente perceber do assunto.

Podem ver aqui o bullizorro com a sua gang de mete nojo toda com o Lobov..

Por ti contra tudo e todos!
Grande mocada do Jacaré no Souza. Caiu, parecia uma árvore. :lol: :venia:

Edit: Cormier a ganhar fácil sobre derrick lewis por submissão.
« Última modificação: Novembro 04, 2018, 04:31 am por Astherion »
Nós somos da raça que nunca se vergará!
Eu avisei que era uma palhaçada de matchup. DC é uma lenda, o Lewis diz piadas.
Era um match up demasiado fácil para o Cormier, easy money!

Gostei do combate do Weidman contra o Jacaré, embora ache que o Weidman foi derrotado mais pela sua tremenda burrice do que propriamente a qualidade do adversário(péssima estratégia nesse round).

MMA Math é uma treta

Se o Black Beast se lembra de acertar um soco lá se ia a palhaçada...
Óbvio que era um matchup fácil para o DC, de forma que nem esperava lutar tão cedo (este card há meses que se falava no JJ), mas aproveitou para dizer que defende o HW.
Quero é rematch com o Stipe, sem eye pokes e flukes desta vez.

Btw, gostei de ver os kickboxers.
O Israel tem mais hype, mas o Roberts também esteve bem.

Weidman pôs Usada só tem 1 vitória e 4 ou 5 derrotas :lol:

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não é mma math, é ver os últimos combates do DL.

E knockout power todos os HWs têm.

O jacaré corrigiu o que lhe faltou no último combate: pulmão.

MMA Math é uma treta

Se o Black Beast se lembra de acertar um soco lá se ia a palhaçada...
Óbvio que era um matchup fácil para o DC, de forma que nem esperava lutar tão cedo (este card há meses que se falava no JJ), mas aproveitou para dizer que defende o HW.
Quero é rematch com o Stipe, sem eye pokes e flukes desta vez.

Btw, gostei de ver os kickboxers.
O Israel tem mais hype, mas o Roberts também esteve bem.

Weidman pôs Usada só tem 1 vitória e 4 ou 5 derrotas :lol:

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Não parece ser pelo físico que não tem ganho. Na altura não lutava contra os tubarões que tem lutado.
Não é mma math, é ver os últimos combates do DL.

E knockout power todos os HWs têm.

O jacaré corrigiu o que lhe faltou no último combate: pulmão.

Surpresa agradável. Mudança do dia para a noite em relação ao ultimo combate. E nem foi à muito tempo.

Gostei muito do Israel  :mais: :mais:
Cormier.  :venia:

Quando o Jacaré finaliza o Weidman com um TKO vê-se a miséria que o Weidman está. Isso também diz muito do profissionalismo do Gastelum, que perdeu com "este" Weidman".

Já agora ridícula a arbitragem do Dan Miragliotta depois de o Weidman cair tipo um tronco, completamente fora dela. Não sei que raio de combate é que aquele tipo estava a ver, para ainda querer que o combate continuasse. No final golpes desnecessários do Jacaré e a culpa é toda do Dan.
Já leram a ultima noticia ridícula do Mayweather?

Vai lutar contra no final do ano contra um japonês de 20 anos.

wtf
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi