Desportos de Combate

Acabei por ver o evento meio a fugir. Não foi grande coisa.

Glover Teixeira continua a caminho da reforma, dominado pelo Corey Anderson. O Shogun coitado, depois de umas vitórias (curiosamente as três no Brasil... :mrgreen:), voltou a lutar no estrangeiro e mostrou que já se devia ter ido embora há uns tempos. Até chegou a abanar o Anthony Smith, mas depois foi atropelado.

Por fim o Struve, é impressionante como este gajo evoluiu zero desde que apareceu. Nem a vantagem física que tem (ou deveria ter) serve de alguma coisa, porque não é minimamente aproveitada, e é muito burrinho a lutar. Três derrotas seguidas, está a chegar à altura de ser cortado.

O Alexander Hernandez tem um potencial tremendo, mas o outro gajo da casa também lhe deu luta. Combate muito interessante.

No da Joanna nem tomei muita atenção, não suporto a gaja.

O Cutelaba mais um 1st round KO, que besta, é um dos meus lutadores favoritos.

Muito feliz pelo Aldo. O gajo levou um banho de humildade nos últimos anos, mas fds merecia um bocado mais de respeito e esta é uma grande vitória frente a um Who da Fook que vinha em crescendo.
Aquele golpe no fígado foi só de olhar.

No MainEvent, que luta.
Muito interessante a evolução do Poirer.
É um dos melhores strikers do mundo, muito apurado, de vários ângulos, a cabeça, corpo ou pernas, só vem ainda dar mais valor à carreira do Conor (como o próprio Holloway).
Agora nos LW acredito que vai dar uma confusão do caraças, pois acho que o Dana crê que o Dustin não tenha nível para enfrentar o Khabib.
Prevejo um Poirer Tony Ferguson no mesmo dia do Khabib Conor.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Grande Main Event, dois grandes lutadores. :clap:

Mas acho sempre que o Eddie merecia muito mais do que consegue, é um lutador espetacular e aparece sempre para a porrada, mas devia ser mais inteligente a lutar, mesmo mantendo aquela raça e vontade de ir para cima do adversário.

Também fiquei contente pelo Aldo, no fim viu-se bem que precisava de voltar a ganhar mais do que qualquer outra coisa. Aquela mão esquerda do Conor tirou-lhe muita coisa, mas continua a ser um grande lutador, e ainda vai bem a tempo de voltar ao topo (leia-se, ser campeão). Aquele body shot foi um espectáculo, brutal.

Quanto à Joanna, a Rose claramente quebrou-a, vai ter de trabalhar muito para voltar a ter a confiança que tinha, e aquela aura de invencível, por mais que quando abre a boca pareça que ainda é a campeã. O striking continua lá, e será sempre do melhor da divisão, mas (e já vinha antes dos combates com a Rose), é muito difícil ela apresentar-se fisicamente mais forte que as adversárias, isso também há-de ter influência nesta má fase. E sim, concordo que não é fácil gostar-se dela, só mesmo se não a ouvirmos falar.  Aquele TUF em que ela entrou mostrou bem, porra que gaja irritante. :mrgreen:

O Cutelaba e o Makhachev estiveram muito bem. O Cutelaba chegou a ser quedado, mas mesmo no chão e contra um bom wrestler, pareceu sempre controlar a situação para depois arrumar aquilo no momento certo.
Gostei muito deste evento.
Hernandez a parecer-me talhado para vôos mais altos.
Joanna a não me merecer atenção...não gosto dela e só a voltarei a ver se voltar a lutar com a Rose e torcerei pela americana, evidentemente!
Fiquei super feliz pelo Aldo! Achei que teve uma sorte enorme ali a meio do round, pois levou uma pancada bem metida e voltou a ir para a frente como fez anteriormente (e mal...). Desta vez calhou-lhe bem...e aquele soco foi simplesmente brutal.
Ainda assim, parece-me um lutador demasidado frágil em termos mentais para poder voltar a tentar lutar pelo título. Fisicamente tem lá tudo o que é necessário, mas se lá chegar, julgo que os mind games o vão colocar logo em inferioridade face ao adversário, seja ele Khabib ou Connor.
Dustin esteve, como sempre, soberbo no stiking e duvido que Connor o vencesse agora...
Aquela sequência final, muito bem pensada, sem ganância e a dar tempo ao tempo para "aniquilar" a sua vítima, foi absolutamente brilhante.
Ainda assim, parece-me um lutador demasidado frágil em termos mentais para poder voltar a tentar lutar pelo título. Fisicamente tem lá tudo o que é necessário, mas se lá chegar, julgo que os mind games o vão colocar logo em inferioridade face ao adversário, seja ele Khabib ou Connor.

O Aldo não luta na divisão do Khabib e do Connor. A única hipótese que vejo de o Aldo voltar a lutar pelo título é o Ortega vencer o Max. Porque uma terceira luta não faz muito sentido, depois de o Max o despachar duas vezes com TKOs.

Dustin esteve, como sempre, soberbo no stiking e duvido que Connor o vencesse agora...

Como dizia o DC: "There are levels to this game". Parece-me que o striking do Connor é do melhor que há no UFC. A única maneira de lhe ganharem é com bom wrestling.
« Última modificação: Julho 30, 2018, 20:40 pm por Astana »
Gostava de ver a velha Luta greco-romana de regresso a este clube que já foi campeão ibérico e teve lutadores em jogos olímpicos... Em vez dos "desportos de combate" que chegaram depois...  :(
Connor vs Khabib 6 de Outubro, oficial.
Nice. Acho que o Khabib ganha.
UFC 227 (as minhas previsões):

Marlon Vera
Weili Zhang
Alex Perez
Matt Sayles
Ricardo Lucas Ramos
Ricky Simon
Pedro Munhoz
Renato Moicano
Polyana
Kevin Holland
Demetrious Johnson
Cody Garbrandt

Card fraco sem ser as duas lutas pelo titulo e a luta do Cub Swanson vs Renato Moicano.
"Infelizmente tenho pena que partilhem o amor pelo mesmo clube que eu"
DJ e TJ.

Vão ser dois bons combates.
DJ limpa facil. TJ se for paciente arruma o Cody outra vez.

Entretanto excelente noticia para 6 de Outubro. Não consigo ver uma luta equilibrada, ou o Conor o apanha e lhe dá um KO rápido ou o Khabib lhe mete a mão em cima e não o larga mais até o Conor apanhar a tareia da vida dele. A torcer pelo Khabib.
E no meio de todas as lutas que anunciaram ainda temos o titulo de melhores esteroides em jogo entre o borrachinha e o yoel. Penso que o cubano ganha facil.
Bom evento ontem.

Excelente o Cejudo, há muito tempo que o DJ não parecia humano contra os adversários. Ontem foi, e foi uma grande vitória do Cejudo, que pediu logo o vencedor do TJ vs Cody. Diz que eles não precisam de descer, ele vai lá a cima lutar com o vencedor. :mrgreen:

O Cody outra vez a fazer a mesma m**** e a deixar levar-se pelas emoções, e a verdade é que o TJ tem razão quando diz que ele foi atrás de uma guerra que não era dele. Eu continuo a achar que o Cody é melhor que ele, mas definitivamente é mais burro. O TJ vai para lá para ganhar e não para ajustar contas, é mais táctico e só tem de esperar o momento certo para ganhar. Guarda as emoções para o fim do combate e só aí é que explode, enquanto que o Cody não consegue fazer o mesmo. Seguiu a mesma receita do 1º combate e voltou a ganhar. Se nada destas m***** entre equipas tivesse acontecido provavelmente o Cody hoje era o campeão.

Boa vitória do Renato Moicano contra o Swanson e no combate do Thiago Santos vs. Kevin Holland, apesar da derrota gostei de ver o Holland. Estreia bem interessante, e contra um adversário complicado e que bate forte. Tem muita margem para evoluir.
« Última modificação: Agosto 05, 2018, 15:13 pm por SCP Fan »
Cody igual à primeira luta, não aprendeu nada. Continua com o head hunt e a carregar bombas cá de trás, o TJ é demasiado bom e rápido para não capitalizar. Derrota ainda mais embaraçosa que a primeira. Sou fã do Cruz mas o Dillashaw melhorou tanto que acho que ganha nesta altura se fizerem a desforra. Pena o Cruz ter tantas lesões, o próximo deve ser o Moraes.

Grande performance do Cejudo, realmente o Mighty Mouse pareceu humano pela primeira vez em muito tempo. Apesar de tudo, mesmo tendo feito uma excelente luta, não consigo perceber como é que o Cejudo levou o 5º round para 2 juris. Uma takedown sem qualquer dano nem controlo valeu mais que 22 strikes sem resposta...Estaria completamente passado se fosse o DJ
Cody. 3 meses sem pinar para isso.  :lol:

Moicano muito bem.

DJ fora dela, e a reação pós derrota foi bem coninhas.
Alguém tinha ouvido a história de como o Kevin Holland foi escolhido para lutar com o Thiago Santos?  :lol:

Tê-los no sítio compensa.

O Dana é um atrasado.
Chuck Lidell vs. Tito Ortiz a 24 de Novembro no Golden Boy MMA... 

Esta porra nem devia ser permitida. ^-^
Dia 15 de Setembro Gennady "GGG" Golovkin vs Saul "Canelo" Alvarez.

E bons undercards. David Lemieux vs Gary "Spike" O'Sullivan e noutro combate o Jaime Munguia que vai ser grande pugilista.