Desportos de Combate

Para quem não sabe, a Wrestlemania, maior espectaculo de Wrestling do ano é hoje.

A Sic Radical irá transmitir numas semanas, mas aqui o "tio Incy" ha de sacar isso antes  :twisted:

Para mais informaçoes sobre Wrestlemania, visitem o melhor Blog de Wrestling em Portugal;

http://galaxiawrestling.blogspot.com/
"Recordo o que disse numa AG no mandato anterior. Estou disposto a dar o meu tempo, vida e alma ao Sporting, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou a vocês. Escolhi juntar-me a vocês."
Bruno de Carvalho, 17 de Fevereiro de 2018
Incy

Pelo o que li na Galaxia, deves estar bem triste... STFU??? :twisted:
Ganhou o Cena? Sem qualquer especie de comentario :roll:  :wall:  :wall:
"A 18 de Julho de 1911, os jogadores do Sporting recusaram-se a entrar em campo para defrontar a equipa do Benfica, alegando que estes não eram dignos de pisar as suas instalações"

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!
O Cena é o maior :D You can't see me... My time is Now!  8)
Wrestlemania XX, já está disponivel na Mula para ser sacado, quem não tiver medo de ir de cana  :lol:
Sócio/Emblema de Prata/Gamebox A14
14/12/2005 joguei no relvado do Estádio de Alvalade.
Data de registo: Maio 19, 2005, 19:47 pm
Citação de: "jubi"
Incy

Pelo o que li na Galaxia, deves estar bem triste... STFU??? :twisted:

Sem comentarios, deve andar a dar a bilha ao Vince, só pode...

Mesmo por uma questao de credibilidade, nem em 50 anos aquele wigga de m**** conseguiria ganhar ao TRIPS, vamos ter que levar com ele campeão até Backlash pelo menos, haja pachorra... :roll:  :arrow:

Então com um STFU, é mesmo de partir a rir...
"Recordo o que disse numa AG no mandato anterior. Estou disposto a dar o meu tempo, vida e alma ao Sporting, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou a vocês. Escolhi juntar-me a vocês."
Pois...

Pergunto-me se o HHH não ficou zangado com o sogro... ou então está tudo muito bem montado para o HHH ter uma ENORME victoria sobre o Cena, partindo-lhe a cabeça em 5 ou 6 sítios diferentes...tipo Hell in a Cell. Mas também...para quem sobrevive a um Elimination Chamber, a um Chris Jerico, e o Edge um Kurt Angle no topo da forma, acho mais facil acabar o mundo do que aquele titulo giratório horrivel mude de mãos.

Espero que se por ventura o HHH ganhe o Vince tenha o bom senso de por o titulo de novo como esteve nas maos do grande Eddie guerrero e JBL!
Incy esclarece-me umas duvidas sff:

-O backlash é em que data (nos estados unidos)?

- O Triple H tem direito a mais algum combate pelo titulo?
"A 18 de Julho de 1911, os jogadores do Sporting recusaram-se a entrar em campo para defrontar a equipa do Benfica, alegando que estes não eram dignos de pisar as suas instalações"

Citação de: "Cativo"

O backlash e no dia 30 de Abril, e o HHH tem direito a um rematch, que  quando acaba uma feud, e normalmente utilizada no show a seguir do PPV. Quando a Feud continua, normalmente usa-se o rematch no proximo PPV neste caso o Backlash
Citação de: "jubi"
Citação de: "Cativo"

O backlash e no dia 30 de Abril, e o HHH tem direito a um rematch, que  quando acaba uma feud, e normalmente utilizada no show a seguir do PPV. Quando a Feud continua, normalmente usa-se o rematch no proximo PPV neste caso o Backlash

Obrigado
 :wink:

Ja agora mais uma pergunta...desculpa a ignorancia, mas o que é um Feud?

Deu para perceber a ideia, mas ajudava perceber o que é um Feud :D

A uma feud, refere-se o facto de 2 ou mais wrestlers andarem de "candeias as avessas" um com o outro.
Ao desenvolvimento disso chama-se storyline, estes guioes, no caso da WWE, sao escritos por guionistas profissionais de hollywood, apesar de não parecer...

FEUDS FAMOSAS;

HBK-Bret Hart

Stone Cold- The Rock

Hulk Hogan- Andre the Giant

Hulk Hogan- Ultimate Warrior

Triple H- HBK

Undertaker- Kane

Undertaker contra toda a gente, LOLOLOL
Como acho tudo isto do Wrestling uma paneleirice pegada (desculpem lá os aderentes), avanço já para a pergunta que se impõe:

- Mas afinal como é que um MULHERÃO como a Trish vai perder seja o que fôr contra quem quer que seja???!!!!  :shock:  :shock:

- E quem é afinal uma lourita podre de boa que já vi por lá vestida de colegial, a enfardar de uma gaja morena que parecia um homem?

Dão-se alvissaras.
A Trish perdeu o titulo com outra lutadora de bons dotes chamada Mickey James...

A loirita colegial chama-se Stacey Kiebler, e a gaja grande morena, que dizes parecer um homem, chama-se Victoria, e é uma das melhores lutadoras existentes.

E ja agora nao chames paneleiros ao pessoal, agradecido  :twisted:

Se fosse gay nao te dava isto:

http://promarker.no.sapo.pt/gajas.swf
Citação de: "Incitatus"
A Trish perdeu o titulo com outra lutadora de bons dotes chamada Mickey James...

A loirita colegial chama-se Stacey Kiebler, e a gaja grande morena, que dizes parecer um homem, chama-se Victoria, e é uma das melhores lutadoras existentes.

E ja agora nao chames paneleiros ao pessoal, agradecido  :twisted:

Se fosse gay nao te dava isto:

http://promarker.no.sapo.pt/gajas.swf

Não era a Kiebler, essa parece-me que não entra nos combates, pois não?

É uma loura mais baixita que a Kiebler, mas 1000 vezes "melhor".

PS. Eu não chamei nada a ninguém... 8)
Deve ser a Mickey James entao, a que acaba de ganhar a Trish, ou entao a Ashley, que é a ultima a aparecer nesse link que te deixei...
E a Melina ? Meu Deus, é só o que tenho a dizer... 8)
Citação de: "Incitatus"
Deve ser a Mickey James entao, a que acaba de ganhar a Trish, ou entao a Ashley, que é a ultima a aparecer nesse link que te deixei...

Acho que é essa Ashley, tenho uma ideia do nome... GRANDIOSA!!!!!
O MAIOR ESTÁ DE VOLTA 9 MESES DEPOIS!!!!

http://videos.sapo.pt/JHICEI1QvMdZqgUqPZ1o

:victory: :victory: :victory:

jÁ Agora, quem quiser ver o Summerslam completo : http://galaxiawrestling.blogspot.com/2007/08/wwe-summerslam-ppv-2007.html

Cena ainda Campeão... :sleep:
« Última modificação: Agosto 27, 2007, 16:03 pm por Incitatus »
O MAIOR ESTÁ DE VOLTA 9 MESES DEPOIS!!!!

http://videos.sapo.pt/JHICEI1QvMdZqgUqPZ1o

:victory: :victory: :victory:

jÁ Agora, quem quiser ver o Summerslam completo : http://galaxiawrestling.blogspot.com/2007/08/wwe-summerslam-ppv-2007.html

Cena ainda Campeão... :sleep:
Eu não tenho seguido muito o mundo da Wrestling, mas pelo que vejo o Cena ainda é campeão... chiça, já chateia...
Eu gostava era de ver um torneio realizado entre o Batista, o homem mais forte do mundo, penso que é o Henry que se chama... :think:, e o gigante das arabias, que também desconheço o nome. Era o máximo da espectacularidade, fazer uma especie de campeonato entre eles, com pontos e tudo... :beer:
GUIMARÃES 2012 - A cultura do mundo numa só cidade...
www.sportingateamorte.blogspot.com
Eu não tenho seguido muito o mundo da Wrestling, mas pelo que vejo o Cena ainda é campeão... chiça, já chateia...
Eu gostava era de ver um torneio realizado entre o Batista, o homem mais forte do mundo, penso que é o Henry que se chama... :think:, e o gigante das arabias, que também desconheço o nome. Era o máximo da espectacularidade, fazer uma especie de campeonato entre eles, com pontos e tudo... :beer:

Nota-se que não és mesmo fã de wrestling  :lol: :lol:

Só acabas de citar 3 gajos que são considerados os maiores cepos da industria e ninguem quer ver, LOL

Mark Henry, Batista e o Great Khali (é indiano, não árabe. 2,23, 170kgs) são pesadelo de qq fã de Wrestling e tu querias ver os 3 lol.

De qq das formas, ontem em Summerslam Batista lutou contra Khali, o indiano é campeão de pesos pesados ( :sleep:), se kiseres podes ver no link que deixei do meu blog de wrestling.  ;) ;)