Desportos de Combate

E o McGregor quando é que regressa ?  8)

Quando arranjar algo que o motive a fazê-lo.

Se bem que se fala que o vencedor do Pettis Diaz luta com o conor...

Conor McGregor vs Nate Diaz 3 ?

Não me parece que o Conor queira arriscar.  :lol:

Arriscar ? Já arriscou o suficiente em lutar em 2 classes acima da original dele porque o Nathan não cortava peso.

Foi por isso que perdeu o gas tank nas 2 lutas, pela insistência em o querer derrotar nos 170.

Nos 155 Nate nem cheira.

Voltando a este assunto, a diferença máxima de peso entre Macgregor e Diaz nos dois combates foi de 1,5kg.Ou seja, não teve relevância nenhuma para o caso, até porque se o Diaz cortar peso também é um lightweigth, tal como o escocês.
O McCgregor qualquer aparece morto aí numa valeta qualquer em Dublin e depois o pessoal fica muito surpreendido.
A coca acabou com o conor ha muito, neste momento e fazer bank numa ultima luta contra o vencedor do nate e o masvidal e arrumar a loja, nunca na vida vai ficar perto do cinturao outra vez
Bellator foi medonho, 14 combates 14 finalizações!
Khabib a mostrar que é o melhor de todos os tempos...
E entretanto no Bellator, Pedro Carvalho com mais uma vitória.
Khabib a mostrar que é o melhor de todos os tempos...
E entretanto no Bellator, Pedro Carvalho com mais uma vitória.

Tenho pena que o André Fialho tenha saido do Bellator...
O Poirier pelo seu estilo seria sempre uma presa fácil para o Khabib, aliás este UFC foi um Khabib fest com vários amigos seus a lutar no card. Claramente foi algo feito à medida e para agradar o lutador e o seu Pai (imagino que o tipo não deve ser nada fácil de negociar combates, dai as "ofertas" como este combate de Abu Dhabi para facilitar futuras negociações ).

Ainda que o claro favoritismo esteja do lado do Khabib(e apostaria o meu dinheiro sempre nele) o único lutador que vejo que pelo seu estilo(tem um chão decente, grande capacidade de sofrimento, bom striking e imprevisibilidade no jogo) é o Tony. Veremos se o combate finalmente acontece depois de tantas vezes que já foi cancelado o encontro entre dos dois (três vezes?Já perdi a conta).

De resto não vejo mais ninguém nesta divisão a colocar em causa o recorde do Khabib.O possível combate com GSP não faz muito sentido( Eu adoro o GSP mas este já conquistou o seu legado e não deveria regressar ao UFC, alguém acredita que ele teria capacidade de bater o Khabib?Ainda por cima num peso abaixo do seu?) e um rematch com o Connor seria uma seca.

Aliás, alguém aqui tem interesse em ver o Connor a lutar contra o Khabib? Que interesse tem um combate que já sabemos como vai acabar?

O Khabib que deixe se de tretas e aceite lutar contra o Tony, é o único combate que faz sentido.Vencendo o Tony não acredito que exista alguém na sua divisão que o consiga bater, e certamente a probalidade de se reformar sem derrotas é uma fortíssima possibilidade.
O Justin Gaethje é f*****. Pode ganhar a qualquer um… que vá lá para dentro para soltar a porrada. :mrgreen:
Foi uma luta que não trouxe novidades, na troca o Gaethje é fortíssimo e o Cowboy já não vai para novo.

Mas para mim o combate mais interessante acabou por ser o Connely contra o Pereira.

Grande estreia do Canadiano contra o circo autentico que foi o Pereira(até ter gás), adoro um bom underdog!
Não conhecia o Pereira, mas gostei da cena do gajo. :lol: Só mortais e piruetas (na maior parte das vezes acabava por ser inconsequente).

O Connely foi mais inteligente e venceu o combate (e, segundo disseram os comentadores, este só aceitou combater 4 dias antes).