Desportos de Combate

Ca puto estouro do Masvidal no Askren  :o ia matando o homem. .. O tempo que levou a recuperar depois fdss

Nunca a expressão out cold foi tão bem utilizada
O KO do Askren foi tão violento que até eu que não o suporto, me senti mal pelo tipo. E aqueles dois golpes que ainda entraram depois da joelhada... ouch.  ^-^

Deu para ser o KO mais rápido de sempre mas aquele tempo de 5 segundos é ridículo, deveria ser menos ainda, o resto foi o tempo que o árbitro demorou a lá chegar.

O Jones ontem não fez um combate impressionante, mas acima de tudo foi inteligente. Acabou por ser pena aquela lesão do Thiago, talvez as coisas pudessem ser diferentes. Mesmo assim ainda achei que até poderia ter dado para ganhar ontem, apesar de ter a certeza que com uma decisão assim próxima, nunca na vida lhe dariam a vitória. Uma coisa que acabou por me impressionar foi o queixo do Jones, ainda encaixou alguns golpes pesados, e o Marreta bate forte, mas a verdade é que não parece tê-los sentido por aí além. Já ao contrário, conseguiu sentar o brasileiro uma ou duas vezes, com destaque para uma cotovelada no 3º ou 4º round. É um tipo de outro nível.

O Rockhold coitado, já era, está acabado, mas continua de peito feito como se ainda estivéssemos em 2015. Se depois do que aconteceu com o Bisping não lhe deu para aprender nada, também nunca mais aprende. Mais um desfecho daqueles bem merecidos.

A Amanda é um bicho do c******, ainda me lembro quando achava a Cyborg "má", jasus esta até pode não ter a mesma capacidade de explosão que caracterizava a Cyborg, mas ainda mete mais medo.

Também fiquei contente pelo Chiesa, é um gajo com muita qualidade, domínio total. E sim, o Diego Sanchez já devia ter parado, apesar de ainda conseguir alguns resultados a verdade é que daqui por uns anos estas guerras todas provavelmente vão-lhe custar caro. A questão é que o tipo nem pensa sequer em parar ainda, não veio com esse chip programado.

Quanto aos prelims, tenho pena de ver aquilo em que o Melendez se tornou, talvez ainda consiga fazer qualquer coisa noutra organização, mas já não está ao nível do UFC, e a verdade é que se fosse outro qualquer e não tivesse o nome que tem, já tinha sido despachado há muito tempo. São 5 derrotas seguidas e não ganha um combate a 6 anos...

Muita qualidade dos putos Yadong Song (que KO!) e do Edmen, ambos com 21 anos. Boas finalizações e seguem com uma boa série de vitórias. Só hoje é que vi que o chinoca luta como profissional desde os 15...

Muito bom evento ontem.  :clap:
Bónus:

Um stresszinho entre o Diaz e pessoal do Khabib ontem nas bancadas.  :lol:

Este vídeo com reacções à noite de ontem também está engraçado. Destaque para a reacção live (aos 3m26) do Chiesa ao KO do Masvidal. Muitos elogios, e estão na mesma divisão.  :clap:

E logo a seguir a esse um post do Poirier no twitter a falar de como já sabia como o Masvidal ia começar o combate (com provas).  :lol:

PS. o Rockhold partiu o maxilar com a aquela paulada.
« Última modificação: Julho 07, 2019, 18:39 pm por SCP Fan »
Esse canal é muito bom, também o sigo. Sempre com vários vídeos por dia com as notícias todas filtradas  :great:

Digam o que disserem é um 2-0 para o Nate  :lol:
O Khabib não se faça de desentendido quando troca bocas com ele e quando sabe perfeitamente o que se passou entre ambos os camps há uns anos. Lembrou-se de levantar quando a coisa estava controlada :lol:

:lol:

Boas malhas no evento de ontem.
Desiludido pelo bektic, contente pelo faber, mas sobretudo pela descoberta de mais um prodígio nos 185.

Wellington Truman. Jogo muito interessante no strike, tendo como especialidade o jiu jitsu (desvirtua a ideia do típico Demian Maia).

Foi roubado, já que ganhou os últimos 2 rounds frente a um Gajo muito mais batido e com um poder de ko assustador.

https://m.sherdog.com/fighter/Wellington-Turman-157451
Não se esqueçam que hoje há um fight night com lutas mais interessantes que o próprio ufc 240 @SCP Fan @Diego8

Arlovski vs Ben Rothwell
alex hernandez vs Trinaldo
greg hardy vs juan adams
Leon roberts vs rda
dan hooker vs james vick
oleinik vs walt harris
Não se esqueçam que hoje há um fight night com lutas mais interessantes que o próprio ufc 240 @SCP Fan @Diego8

Arlovski vs Ben Rothwell
greg hardy vs juan adams
Leon roberts vs rda
dan hooker vs james vick
oleinik vs walt harris

Já saquei, vou ver mais logo. Foi bom o evento?

Arlovski vs Ben Rothwell
greg hardy vs juan adams
Leon roberts vs rda
dan hooker vs james vick
oleinik vs walt harris

Já saquei, vou ver mais logo. Foi bom o evento?

Não foi aquilo que eu esperava que fosse, mas também não foi mau de todo.

Muitos early ko’s

para a malta do k1 daqui

adorava ver este gajo no mma
Grandíssima luta entre Vicente Luque e Mike Perry neste sábado...
O resto das lutas foi muito enfadonho, mas essa valeu por todas!!! Simplesmente brutal...
E a joelhada que o Perry levou mesmo a acabar deixou aquele nariz completamente destruído...vejam as fotos. Surreal.
Eu vi o evento atè à luta das potas. O Luque é muito underrated e aquela divisão está muito pesada, mesmo.

O Barneto viu vitória do Perry e as stats dizem que foi superior em todos os aspectos, mas também estava na ideia que tinha sido o Luque o atleta superior...

Vem aí o melhor event do ano e coincide com o meu primeiro fim de semana a bulir :lol: Entro domingo as 10, ninguem merece :wall:

Sdds Nathan
E o McGregor quando é que regressa ?  8)

Quando arranjar algo que o motive a fazê-lo.

Se bem que se fala que o vencedor do Pettis Diaz luta com o conor...

Conor McGregor vs Nate Diaz 3 ?

Não me parece que o Conor queira arriscar.  :lol:

Arriscar ? Já arriscou o suficiente em lutar em 2 classes acima da original dele porque o Nathan não cortava peso.

Foi por isso que perdeu o gas tank nas 2 lutas, pela insistência em o querer derrotar nos 170.

Nos 155 Nate nem cheira.
Miocic a apagar o Cormier, não estava à espera.  :o
Finalmente chegado a casa e com o evento sacado vamos a isto.

Brunson a exibir-se a um nível muito interessante depois de desfeito pelo Adesanya.
Não desgostei do coração do Heinisch também.
Ambos não passaram de gatekeepers.

Bom KO do Yussuf e call no mínimo... exagerada.
Mesmo assim o puto da lhe bue.
Tem futuro.

No Romero Vs Borrachinha, pá...

Devo dizer que tinha ido Borrachinha, Pettis e Stipe mas fiquei com um sabor agridoce pela derrota do Romero.
Albarracin como sempre muito inteligente e o plano de encurtar sempre a distância com o Romero podia ser para alguns suicida, mas impediu-o de o Romero ter espaço para as suas explosões.
É um lutador rápido mas que, tal como o Woodley, precisa de espaço para mostre todo o seu poder.
Nunca o teve e levou com o plus desta tendência dos juizes apostarem sempre no lutador que mais pressiona.
Acho que tivesse a luta 5 rondas e o Yoel ganhava.
Men perder 3 derrotas com 3 decidisions não totalmente indubitáveis, é sempre lixado. Mas ele com aqueles jogos manhosos de cubano batoteiro também perde sempre crédito e pontos.
A calvície do Borrachinha com aquela idade não engana. Juiced da cabeça aos pés, enfim.

Tinha ido Pettis. É o melhor lutador overral. Tecnicamente muito bom.
O plano seria o mesmo de todos os adversários do Nathan. Usar e abusar dos  front foot leg kicks para o impedir de encurtar distâncias.
No 1o round foi abafado pelo Nate, no seu estilo agressivo e surpreendentemente mais volátil, por exemplo no footwork.
No 2o round ainda conseguiu equilibrar a espaços, parecendo que o Nate estava a baixar intencionalmente o ritmo para gerir o cardio.
Depois daí deixou de haver plan e foi jogar o jogo do Nate. Parvo.
Mesmo assim bateu-se muito bem, sobretudo no jogo do chão. Que coração os dois, fds.

Não apanhei a era do Cain a limpar tudo nos HW, infelizmente.
Desde que vejo isto de forma regular, o Stipe foi o melhor peso-pesado que já vi lutar no UFC, completissimo no Wrestling ou boxe, defendo o título com sucesso contra verdadeiros bichos.
A primeira luta com o DC, outro atleta que admiro muito até pela história de vida, pareceu-me um fluke semelhante ao Cejudo TJ, neste caso com o KO a vir de uma saída do famoso eye poke.
A diferença da linguagem corporal do Stipe no início desta luta, super concentrado e sério dá a crer que houve uma desvalorização da primeira luta.

Parece-me, contudo, que o DC deu uma de Kevin Lee e deixou-se consumir pela bazófia ao ponto de querer uma partida de boxe com o Stipe (como o Lee contra o Iaquinta), em vez do safe plan do wrestling.
Damn aqueles body shots até doíam de ver.

Tem de haver uma 3a luta.
Melhor combate do ano para mim foi o Burrachinha vs Romero...

Nate Diaz a voltar muito bem, como ele disse nunca se afastou, as câmeras é que não estavam lá, só espero agora que continue a subir no ranking, gostava que ele lutasse contra o Masvidal ou contra o Woodley para se tornar um candidato ao titulo do Usman....

Cormier vs Miocic foi uma boa luta também, não estava a espera que o Miocic vencesse o combate....

Arriscar ? Já arriscou o suficiente em lutar em 2 classes acima da original dele porque o Nathan não cortava peso.

Foi por isso que perdeu o gas tank nas 2 lutas, pela insistência em o querer derrotar nos 170.

Nos 155 Nate nem cheira.

Nada disso. Nate Diaz estava sem treinar para competição e de férias quando, uma semana antes foi avisado da luta.Nada tem a ver com o ND não querer cortar apenas não dá para fazer isso numa semana.

No combate em que o Conor ganhou foi ele mesmo que fez questão que fosse no mesmo peso.

1 combate foi uma vitória decisiva, o segundo podia ter ido para qualquer lado, e achas que o Nate Diaz nem cheira.Basta o combate ir para o chão que o Conor já era.